- 22 Jun 2012, 19:24
Cara ...eu cheguei a considerar conversar só com ela....mas eu não quero o afeto dela...apenas respeito.....Quero que ela não influencie ninguém...
Sabe o trio do "Se Beber não Case".....agente era mais ou menos como eles antes do namoro....livres, loucos, completamentes doidos mesmo....baladas...puff... agente tava em todas...agora.....é só esse inferno..
ainda acho melhor só me afastar mesmo, torcer pela felicidade...mas sempre ali caso eles precisem.
Obrigado ai...pela mensagem
Albert Camus escreveu:Existe um motivo para ela te odiar. A pergunta máxima:''Qual é?''
A menos que essa menina te ame(o que não parece o caso) não vejo muita razão para ela te odiar tanto assim e pelo que li ela não te odeia tanto assim.Só diz a mesma coisa sempre e parece que você está tendo uma reação desproporcional quanto a isso.
Gosta dos seus amigos?Ligue para essa garota,diga que quer encontrar com ela sozinha e bote tudo em panos limpos.
Descubra o motivo,esclareça que está incomodado e tals.Deixe o namorado fora disso.
Aja como um homem.
Cara ...eu cheguei a considerar conversar só com ela....mas eu não quero o afeto dela...apenas respeito.....Quero que ela não influencie ninguém...
Sabe o trio do "Se Beber não Case".....agente era mais ou menos como eles antes do namoro....livres, loucos, completamentes doidos mesmo....baladas...puff... agente tava em todas...agora.....é só esse inferno..
ainda acho melhor só me afastar mesmo, torcer pela felicidade...mas sempre ali caso eles precisem.
Obrigado ai...pela mensagem