Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#642322 Bom Galera, e ai tudo na paz?

Estou com uma decisão tomada, falta apenas colocá-la em prática, mas antes, queria a opinião de vocês. Antes de mais nada, eu sei que muitos acharão que minha atitude é de um Beta e tudo mais, mas alguns irão ver meu real pensamento e motivo para tal.

Um dos meus melhores amigos (vamos chamá-lo de B), quase irmão, começou a namorar a alguns meses, com uma menina que simplesmente me odeia, eu não sei o motivo, e meu amigo nunca se preocupou em descobrir, ele se “diverte” com a situação.
O fato é o seguinte, ele era virgem, e ela é uma ninfomaníaca. Nós fomos para o carnaval, quando ele começou a namorar, e eu vi um brilho nos olhos dele, se divertindo, pegando todas na reta, algo simplesmente incomparável. É lógico, a namorada dele não estava, agente deu um mega perdido nela, e curtimos todos os dias, ficamos em uma fazendinha onde nem celular pegava.
Só que a namorada dele é prima de outro melhor amigo que eu tenho (vamos chamá-lo de T), no final das contas éramos um trio, até ele começar a namorar.
Íamos para um rodeio gigantesco que tem aqui no meu estado, com vários shows e tudo mais, íamos dar um perdido na namorada dele. Não sei se perceberam, mas ele sempre dá uma escapada da namorada dele, ele sempre me chama para sair, e no final sempre fura, a consciência dele pesa e ai ele acaba chamando ela ou não indo.
Voltando ao assunto do rodeio, nós íamos neste rodeio, sem ela, só que o primo dela disse que se houvesse traição, a amizade ficaria abalado por que o T iria contar para sua prima tudo, pois ele não queria vê-la sofrer. Vendo a situação B não quis ir mais, então ninguém foi.
Ela já chegou a dizer na minha cara que me odeia, quando íamos para baladas, ela já falou que se dependesse dela eu iria embora a pé. Ela já tentou embebedar o namorado dela e seu primo só para eles não terem consciência de que ela me deixou a pé. Eu tenho carro, mas agente não sai muito com ele.

Recentemente, meu amigo T criou um post no Facebook para dizer que nós iremos tocar o terror na EXPOSETE 2012. Nós fomos à edição do ano passado, e foi simplesmente ÉPICO, disparado o melhor dia da minha vida. Chegamos ao lugar e esquentamos um pouco no estacionamento, bebendo cerveja especial como Stella Artois, Hoegaarden, DUFF, tomando Vodka com energético, sempre moderadamente mesmo, as mulheres passavam, agente se divertia, rimos muito.
Meu amigo criou o post para dizer que faríamos coisa muito melhor esse ano. Aí o B comentou dizendo que sua namorada iria dirigir para todos nós bebermos. Ela comentou logo embaixo:
“Se depender de mim, o Marcou meu nome nem vai, e se eu fosse vocês não me colocava para dirigir, senão eu deixo ele lá mesmo.”
Meus amigos comentaram embaixo apenas rindo.

Eu sei que tem todo esse lance de não ser reativo, mas eu aturo situações assim a quase um ano, desde que os dois começaram a namorar.
Ontem foi a gota d’água, decidi me afastar desses meus amigos para conservar nossa amizade, nem que seja em menores proporções.
Pelo simples motivo, meu amigo B perdeu a virgindade com essa menina, logo ele nutre um sentimento por ela que eu não vou conseguir combater, e o T é primo dela, então se algum dia ela se sentir magoada, ou ofendida com algum comportamento meu, meus amigos não vão pensar duas vezes antes de me punir por isso. Gosto muito dos caras e decidi não acabar a minha amizade com eles assim.

Detalhe, meu amigo um dia vai perceber que essa menina não é uma boa. Ela tem 24 anos, não estuda, não trabalha, e é sustentada pelos pais, enquanto meu amigo rala pra caralho, estuda muito, ajuda nas despesas em casa. Ou seja quando a fase da empolgação por sexo acabar ele vai perceber isso, e eu quero se amigo dele ainda quando esse dia chegar.

Desculpa o esse post ENORME, mas eu precisava me expressar, obrigado por quem leu até o final e para quem comentar achando se eu estou ou não fazendo o certo.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#642333 Situaçãozinha complicada viu mano :(

Sei lá, eu acho que faria o mesmo que você... deixa pra lá um pouco, sai com os seus outros amigos e pronto ;X
Se amanhã ou depois ela pisar com ele (o que provavelmente vai acontecer), você vai estar por lá, pra ajudar ele de novo.

Agora, por que eu disse que provavelmente vai acontecer? Simples, se ela gostasse MESMO dele, não ia fazer ele ficar mal com um dos melhores amigos dele (no caso, você), iria respeitar a amizade de vocês, pelo menos.
O meu único adendo a história é: precisa ver se ela não ficou sabendo de alguma das escapadas de vocês e se no final não foi você quem "levou a culpa". Isso sim daria motivos pra ela não gostar NADA de você.

Abraços brother
e boa sorte! :)
alexdarko

PUA Avançado

#642336 eu acho que tu tem que dar um ultimato nessa mina. chegar e perguntar o pq desse ódio. teu amigo tem que ficar ciente disso tb. vc tá certo quando diz que nãoi dá pra competir com ela. um cara que era virgem e encontra uma ninfo vai acabar sempre ouvindo ela. o problema é que tu não pode ficar nessa situação já que o cara é teu amigo e vcs são obrigados a conviver. chama ela pra conversar, vcs não precxisam ser amiguinhos mas que essa vadia cuide da vida dela e ponto.

edit: tava pensando um pouco melhor e querendo ser mais completo o essencial nesse ultimato é muito mais vc se portar como alpha da situação. vc tem que demonstrar pra ela que vc é um cara seguro e confiante. mesmo que saibamos que não dá pra competir com ela o negócio é vc colocar essa semente na cabeça dela, que vc é um cara justo e correto e que ela não vai conseguir sempre manipular o namorado contra vc.
Editado pela última vez por alexdarko em 22 Jun 2012, 12:25, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Gafanhoto xD escreveu:Situaçãozinha complicada viu mano :(

Sei lá, eu acho que faria o mesmo que você... deixa pra lá um pouco, sai com os seus outros amigos e pronto ;X
Se amanhã ou depois ela pisar com ele (o que provavelmente vai acontecer), você vai estar por lá, pra ajudar ele de novo.

Agora, por que eu disse que provavelmente vai acontecer? Simples, se ela gostasse MESMO dele, não ia fazer ele ficar mal com um dos melhores amigos dele (no caso, você), iria respeitar a amizade de vocês, pelo menos.
O meu único adendo a história é: precisa ver se ela não ficou sabendo de alguma das escapadas de vocês e se no final não foi você quem "levou a culpa". Isso sim daria motivos pra ela não gostar NADA de você.

Abraços brother
e boa sorte! :)

Ela me odiava muito antes dos nossos perdidos, que alías foi apenas 1 bem dado, meus amigos com eu disse num tão nem ligando pro ódio dela, eles se divertem, quando alguma coisa dá errada pra ela por exemplo, eles brincam falando que a culpa era minha e talz.

Muito obrigado pela sua mensagem cara

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:eu acho que tu tem que dar um ultimato nessa mina. chegar e perguntar o pq desse ódio. teu amigo tem que ficar ciente disso tb. vc tá certo quando diz que nãoi dá pra competir com ela. um cara que era virgem e encontra uma ninfo vai acabar sempre ouvindo ela. o problema é que tu não pode ficar nessa situação já que o cara é teu amigo e vcs são obrigados a conviver. chama ela pra conversar, vcs não precxisam ser amiguinhos mas que essa vadia cuide da vida dela e ponto.

edit: tava pensando um pouco melhor e querendo ser mais completo o essencial nesse ultimato é muito mais vc se portar como alpha da situação. vc tem que demonstrar pra ela que vc é um cara seguro e confiante. mesmo que saibamos que não dá pra competir com ela o negócio é vc colocar essa semente na cabeça dela, que vc é um cara justo e correto e que ela não vai conseguir sempre manipular o namorado contra vc.

O problema é que a manipulação dela, não depende de mim, o cara já ta hipnotizado, a mulher faz de tudo, comprou um carro e deixa com ele, paga Motel, compra roupa pra ele, video game, rolés, faz de tudo entre quatro paredes.....Não tem como eu competir, apesar de achar sua reposta de grande ajuda, você tem que concordar comigo que se eu tentar lutar, posso perder 2 amigos
hilth

Veterano - nível 9

#642364 Amigos são sempre amigos cara, e quando uma mulher fica no meio da amizade elas sempre conseguem o que querem.
Eu sou um lobo solitário cara, passo até semanas sem falar com meus bons amigos, mas lógico, acabo sempre sentindo falta dos caras e
juntamos pra fazer alguma coisa.

Nesses intervalos muita coisa acontece, mulheres entram e saem da vida de alguns e eu nem noto.

Infelizmente vc vai ter que se afastar dos seus amigos por algum tempo. Pode ser semanas ou talvez uns meses, mas amizade sempre fica.
Mulheres vão e vem o tempo todo.
:confuso
Deixa os caras pra lá, quando eles derem falta de vc vão notar que a mina vai ficar implicando pra não te chamar. Assim que eles ficarem revoltados com ela vc terá seus amigos de volta.
:ae
Aproveita esse tempo sozinho pra pensar em vc, repensar alguma coisa na sua vida, refletir, aprender algo novo, conhecer gente nova.
Uma coisa que aprendi com a comunidade é que as coisas mudam o tempo todo, se é pra melhor ou pior isso depende de vc.
Tavez vc se sinta solitário no inicio, mas com as habilidades que vc aprendeu aqui sua solidão não dira nem mesmo uma noite.
:sorri
Boa sorte cara.
alexdarko

PUA Avançado

#642370 arrisque perdê-los. é impossível amigos te trocarem por mulher, mesmo ela sendo ninfo, pagando motel, e etc. aliás, isso tudo só evidencia o como ela deve ser insegura em relação a ela mesma. deixa a situação bem clara pros teus amigos e depois dê esse ultimato nela. isso tá te fazendo mal, como tu mesmo disse tu tá nessa há quase um ano, não tem mais como deixar de se importar com isso.
converse com ela e busque entender o motivo desse ódio, se ela se sente insegura pq vc leva ele pra festas onde pode rolar uma traição e tal. e se isso ocorre não é pq a culpa é sua uma vez que vc não é responsável pelos atos dele. aliás, ela repassar esse ódio pra vc só demonstra o como ela não consegue lidar com a situação. como ela percebe ele como o alpha da parada e vc como a ponta mais fraca as cobranças que ela deveria fazer pra ele acabam sendo descontadas em ti.
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#642389 Realmente, uma situação bem complicada ... Mas tenho um pouco de experiência porque passei por uma situação parecida.

Cara, amigos para rolês você encontra em qualquer lugar, não fique atrás somente destes dois. Saia com outras pessoas, forme novos amigos, que te respeitem e que se importem com o seu bem estar. Aqui no PUA Base mesmo eu encontrei muita gente boa para sair.

A mina claramente não tem o menor respeito por você, e seus amigos, independente da razão que eles tenham para isso, não parecem se importar. Se afaste deles, pois o único prejudicado nesta história é (e está sendo) você.

Abraço!
alexdarko

PUA Avançado

#642394 e tem outra coisa que ninguém tá percebendo é que a putinha aí tá manipulando todo mundo, vc , o B e o T.

o namorado com sexo e esses mimos aí de carrinho e pagar motel.

vc ao te excluir do grupo por achar que vc é má influência.

o primo dela por ele agir que nem um cuzão. um cara que diz "se rolar traição vou contar pra ela" não passa de um muleke. e cadê o código de honra masculino, porra? na cadeia matam um babaca desses e não sem motivo. na boa, o que que o cara tem a ver se o amigo dele pega outras? o cara virou mãe do amigo agora? se o cara pega outras o problema é dele. e se a prima descobrir o problema é dela e dele e ele não tem nada a ver com isso. ele que seja homem e pare de se importar com a vida dos outros. dizer "eu não quero ver ela sofrer" é querer e sentir responsável por aquilo que ele não é. bota esse primo/amigo no lugar dele. lembre-se, se vc quer ser o líder socialmente vc tem que liderar seus amigos. fala pra ele isso.

e fala pro teu amigo pra ele agir que nem homem tb. ele fica dando risinho e achando tudo divertido pq pra ele a situação é simples. ele ganha sexo, carro, motel mas adora fazer merdinha. e vou te dizer o que deve acontecer, quando eles discutem o relacionamento com certeza ele diz, ou deixa subentendido e ela capta isso, que o responsável por essas baladas é vc. talvez sem nem perceber ele joga a culpa nas tuas costas "ahh, mas eu não queria deixar o fulano sozinho. ahh, mas o fulano não tinha parceria pra ir e decidi ir junto". táí o motivo de tanto ódio da namorada dele. aí no fim das contas quem se sente um merda é vc, que acaba sendo manipulado por uma putinha sem nem ganhar sexo nem carro.

bota eles todos nos seus devidos lugares. cada um é responsável pelos seus atos e ninguém tem que cuidar da vida de ninguém.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

hilth escreveu:Amigos são sempre amigos cara, e quando uma mulher fica no meio da amizade elas sempre conseguem o que querem.
Eu sou um lobo solitário cara, passo até semanas sem falar com meus bons amigos, mas lógico, acabo sempre sentindo falta dos caras e
juntamos pra fazer alguma coisa.

Nesses intervalos muita coisa acontece, mulheres entram e saem da vida de alguns e eu nem noto.

Infelizmente vc vai ter que se afastar dos seus amigos por algum tempo. Pode ser semanas ou talvez uns meses, mas amizade sempre fica.
Mulheres vão e vem o tempo todo.
:confuso
Deixa os caras pra lá, quando eles derem falta de vc vão notar que a mina vai ficar implicando pra não te chamar. Assim que eles ficarem revoltados com ela vc terá seus amigos de volta.
:ae
Aproveita esse tempo sozinho pra pensar em vc, repensar alguma coisa na sua vida, refletir, aprender algo novo, conhecer gente nova.
Uma coisa que aprendi com a comunidade é que as coisas mudam o tempo todo, se é pra melhor ou pior isso depende de vc.
Tavez vc se sinta solitário no inicio, mas com as habilidades que vc aprendeu aqui sua solidão não dira nem mesmo uma noite.
:sorri
Boa sorte cara.

Cara você não sabe a tristesa que me bate, só de imaginar me afastando deles...Mas é o certo...pelo menos eu acho....

Muito obrigado pelo seu comentário....foi imensamente esclarecedor