Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:arrisque perdê-los. é impossível amigos te trocarem por mulher, mesmo ela sendo ninfo, pagando motel, e etc. aliás, isso tudo só evidencia o como ela deve ser insegura em relação a ela mesma. deixa a situação bem clara pros teus amigos e depois dê esse ultimato nela. isso tá te fazendo mal, como tu mesmo disse tu tá nessa há quase um ano, não tem mais como deixar de se importar com isso.
converse com ela e busque entender o motivo desse ódio, se ela se sente insegura pq vc leva ele pra festas onde pode rolar uma traição e tal. e se isso ocorre não é pq a culpa é sua uma vez que vc não é responsável pelos atos dele. aliás, ela repassar esse ódio pra vc só demonstra o como ela não consegue lidar com a situação. como ela percebe ele como o alpha da parada e vc como a ponta mais fraca as cobranças que ela deveria fazer pra ele acabam sendo descontadas em ti.

Cara...num é impossível me trocarem não.....o cara éra virgem e tudo mais......sério...vou me afastar pq qualquer passo em falso q eu der eu perco dois amigos...que aliás já briagarm por causa de mulher...então vc já viu né.

Obrigado pelo Comentario
Armando Santos

Veterano - nível 9

Você fez certo parceiro, do jeito que as coisas estão indo essa história vai feder. Converse com seus amigos numa boa, mas sobre a namorada do B mande ela ir pastar. :mau Seja sincero com seu amigo e diga que você prefere evitar de conversar com ele quando ela está por perto, senão é briga certa. :ae

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Caio Rockstar escreveu:Realmente, uma situação bem complicada ... Mas tenho um pouco de experiência porque passei por uma situação parecida.

Cara, amigos para rolês você encontra em qualquer lugar, não fique atrás somente destes dois. Saia com outras pessoas, forme novos amigos, que te respeitem e que se importem com o seu bem estar. Aqui no PUA Base mesmo eu encontrei muita gente boa para sair.

A mina claramente não tem o menor respeito por você, e seus amigos, independente da razão que eles tenham para isso, não parecem se importar. Se afaste deles, pois o único prejudicado nesta história é (e está sendo) você.

Abraço!

Pior que esses caras não são só rolés.....são amigassos mesmos...irmãos.....aqueles que te tiram de qualquer roubada...e tudo mais....
E realmente o ÙNICO afetado nessa história sou eu...mas eu não culpo meu amigo não...
Imagina só...praticamente ganhar um FOX 0KM....gasolina por conta da mina...roupas...motel por conta dela....isso meio que trava o cara....

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

alexdarko escreveu:e tem outra coisa que ninguém tá percebendo é que a putinha aí tá manipulando todo mundo, vc , o B e o T.

o namorado com sexo e esses mimos aí de carrinho e pagar motel.

vc ao te excluir do grupo por achar que vc é má influência.

o primo dela por ele agir que nem um cuzão. um cara que diz "se rolar traição vou contar pra ela" não passa de um muleke. e cadê o código de honra masculino, porra? na cadeia matam um babaca desses e não sem motivo. na boa, o que que o cara tem a ver se o amigo dele pega outras? o cara virou mãe do amigo agora? se o cara pega outras o problema é dele. e se a prima descobrir o problema é dela e dele e ele não tem nada a ver com isso. ele que seja homem e pare de se importar com a vida dos outros. dizer "eu não quero ver ela sofrer" é querer e sentir responsável por aquilo que ele não é. bota esse primo/amigo no lugar dele. lembre-se, se vc quer ser o líder socialmente vc tem que liderar seus amigos. fala pra ele isso.

e fala pro teu amigo pra ele agir que nem homem tb. ele fica dando risinho e achando tudo divertido pq pra ele a situação é simples. ele ganha sexo, carro, motel mas adora fazer merdinha. e vou te dizer o que deve acontecer, quando eles discutem o relacionamento com certeza ele diz, ou deixa subentendido e ela capta isso, que o responsável por essas baladas é vc. talvez sem nem perceber ele joga a culpa nas tuas costas "ahh, mas eu não queria deixar o fulano sozinho. ahh, mas o fulano não tinha parceria pra ir e decidi ir junto". táí o motivo de tanto ódio da namorada dele. aí no fim das contas quem se sente um merda é vc, que acaba sendo manipulado por uma putinha sem nem ganhar sexo nem carro.

bota eles todos nos seus devidos lugares. cada um é responsável pelos seus atos e ninguém tem que cuidar da vida de ninguém.

Concordo plenamente com você.....mas sinceramente, não é tão fácil assim...simplesmente bater de frente com eles.
Mas qualquer um seria facilmente manipulado com carro 0KM sem nem ter dispesa com gasosa....
sunfalk

Aprendiz

#642478 Cara.. eu, na minha época de beta ( nem tanto tempo atrás assim ), namorei com uma menina de 23 anos, e eu realmente era um BETA com ela.. me afastei de quase todos os meus amigos, e isso é uma das coisas que mais me arrependo na minha vida.. eu perdi a virgindade com ela e namorei 1 ano.. nesse tempo eu só saía se fosse com ela.. até o dia em que eu fiquei de saco cheio e terminei tudo.. e voltei para os meus amigos hahaha.. saio com eles todo fim de semana..

A sua situação realmente é difícil.. mas eu sei como a gente preza aquela amizade.. como a gente valoriza.. então se afastar é sempre uma dor. Eu não acho que você deva se afastar, não há necessidade disso.. uma hora esse namoro vai "enjoar", e o seu amigo vai saber quem realmente importa. Mulher NUNCA deve ser motivo pro fim de uma amizade.

Mostre-se superior à essa menina.. divirta-se também com as situações.. dê risadas junto com seus amigos.. quando ela falar algo ruim, rebata com um: "Poxa, também gosto muito de você !".. Aproveite seus amigos.. não se afaste como eu.. não se arrependa como eu haha.. no fim oque importa mesmo são as amizades ;)

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Armando Santos escreveu:
Você fez certo parceiro, do jeito que as coisas estão indo essa história vai feder. Converse com seus amigos numa boa, mas sobre a namorada do B mande ela ir pastar. :mau Seja sincero com seu amigo e diga que você prefere evitar de conversar com ele quando ela está por perto, senão é briga certa. :ae

Planejo fazer isso durante esse final de semana...por várias vezes eu pensei e conversar com ELA, mas não achei bom ela achar que eu quero que agente fique bem...embora eu não queira...quero apenas estar bem com meus amigos.....
MAs já vou conversar com os caras....falar uma ou duas verdades e vê no que dá.

Obrigado pelo seu comentário

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

sunfalk escreveu:Cara.. eu, na minha época de beta ( nem tanto tempo atrás assim ), namorei com uma menina de 23 anos, e eu realmente era um BETA com ela.. me afastei de quase todos os meus amigos, e isso é uma das coisas que mais me arrependo na minha vida.. eu perdi a virgindade com ela e namorei 1 ano.. nesse tempo eu só saía se fosse com ela.. até o dia em que eu fiquei de saco cheio e terminei tudo.. e voltei para os meus amigos hahaha.. saio com eles todo fim de semana..

A sua situação realmente é difícil.. mas eu sei como a gente preza aquela amizade.. como a gente valoriza.. então se afastar é sempre uma dor. Eu não acho que você deva se afastar, não há necessidade disso.. uma hora esse namoro vai "enjoar", e o seu amigo vai saber quem realmente importa. Mulher NUNCA deve ser motivo pro fim de uma amizade.

Mostre-se superior à essa menina.. divirta-se também com as situações.. dê risadas junto com seus amigos.. quando ela falar algo ruim, rebata com um: "Poxa, também gosto muito de você !".. Aproveite seus amigos.. não se afaste como eu.. não se arrependa como eu haha.. no fim oque importa mesmo são as amizades ;)

Então....como vc mesmo disse....quem tem que perceber a importância da amizade são eles....eu percebi...tanto que estou fazendo isso para não dar merda para frente....pq como eu disse.....se ela se sentir ofendida, humilhada...eles não vão nem querer saber, vão dar razão a ela.....
Style O.G.

Veterano - nível 10

#642523 Ela ta se divertindo muito porque voce tem muto medo de perder seus amigos. Tendo medo ela te manipula.
Esse joguinho se baseia em busca de atenção, vingança e humilhação. Se ela quer tanto ele pode te-lo e o fato dela se desesperar por ele o afastará mais e mais.
O que seria do Tom se o Jerry? Semcgraça pq não ha um gato caçando um rato!
deixe o namoro deles rolar depois vc continua o seu com ele ;)
começe a andar com outros amigos!
fica mais facil para todos.
abrass.
Albert Camus

Veterano - nível 10

#642526 Existe um motivo para ela te odiar. A pergunta máxima:''Qual é?''

A menos que essa menina te ame(o que não parece o caso) não vejo muita razão para ela te odiar tanto assim e pelo que li ela não te odeia tanto assim.Só diz a mesma coisa sempre e parece que você está tendo uma reação desproporcional quanto a isso.

Gosta dos seus amigos?Ligue para essa garota,diga que quer encontrar com ela sozinha e bote tudo em panos limpos.
Descubra o motivo,esclareça que está incomodado e tals.Deixe o namorado fora disso.
Aja como um homem.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Style O.G. escreveu:Ela ta se divertindo muito porque voce tem muto medo de perder seus amigos. Tendo medo ela te manipula.
Esse joguinho se baseia em busca de atenção, vingança e humilhação. Se ela quer tanto ele pode te-lo e o fato dela se desesperar por ele o afastará mais e mais.
O que seria do Tom se o Jerry? Semcgraça pq não ha um gato caçando um rato!
deixe o namoro deles rolar depois vc continua o seu com ele ;)
começe a andar com outros amigos!
fica mais facil para todos.
abrass.

É o que eu vou fazer....simplesmente deixar tudo mais fácil.....pra todos