- 22 Jun 2012, 16:06
Cara...num é impossível me trocarem não.....o cara éra virgem e tudo mais......sério...vou me afastar pq qualquer passo em falso q eu der eu perco dois amigos...que aliás já briagarm por causa de mulher...então vc já viu né.
Obrigado pelo Comentario
alexdarko escreveu:arrisque perdê-los. é impossível amigos te trocarem por mulher, mesmo ela sendo ninfo, pagando motel, e etc. aliás, isso tudo só evidencia o como ela deve ser insegura em relação a ela mesma. deixa a situação bem clara pros teus amigos e depois dê esse ultimato nela. isso tá te fazendo mal, como tu mesmo disse tu tá nessa há quase um ano, não tem mais como deixar de se importar com isso.
converse com ela e busque entender o motivo desse ódio, se ela se sente insegura pq vc leva ele pra festas onde pode rolar uma traição e tal. e se isso ocorre não é pq a culpa é sua uma vez que vc não é responsável pelos atos dele. aliás, ela repassar esse ódio pra vc só demonstra o como ela não consegue lidar com a situação. como ela percebe ele como o alpha da parada e vc como a ponta mais fraca as cobranças que ela deveria fazer pra ele acabam sendo descontadas em ti.
Cara...num é impossível me trocarem não.....o cara éra virgem e tudo mais......sério...vou me afastar pq qualquer passo em falso q eu der eu perco dois amigos...que aliás já briagarm por causa de mulher...então vc já viu né.
Obrigado pelo Comentario