Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Albert Camus escreveu:Existe um motivo para ela te odiar. A pergunta máxima:''Qual é?''

A menos que essa menina te ame(o que não parece o caso) não vejo muita razão para ela te odiar tanto assim e pelo que li ela não te odeia tanto assim.Só diz a mesma coisa sempre e parece que você está tendo uma reação desproporcional quanto a isso.

Gosta dos seus amigos?Ligue para essa garota,diga que quer encontrar com ela sozinha e bote tudo em panos limpos.
Descubra o motivo,esclareça que está incomodado e tals.Deixe o namorado fora disso.
Aja como um homem.

Cara ...eu cheguei a considerar conversar só com ela....mas eu não quero o afeto dela...apenas respeito.....Quero que ela não influencie ninguém...

Sabe o trio do "Se Beber não Case".....agente era mais ou menos como eles antes do namoro....livres, loucos, completamentes doidos mesmo....baladas...puff... agente tava em todas...agora.....é só esse inferno..

ainda acho melhor só me afastar mesmo, torcer pela felicidade...mas sempre ali caso eles precisem.

Obrigado ai...pela mensagem
Albert Camus

Veterano - nível 10

#642579 Cara,eu mataria para arranjar amigos tipo os seus e abandonar o barco não parece mesmo o melhor resultado.Seria a última coisa a se considerar.

Quem disse que é para você conquistar o afeto dela? Era justamente para fazer você ser respeitado,foda-se o que essa menina pensa.
Senão desse certo,fale para seus camaradas ou ao menos para o que não está namorando a moça.

Ensine o que diabos significa ''Bro's before Hoes'' para seus camaradas.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Albert Camus escreveu:Cara,eu mataria para arranjar amigos tipo os seus e abandonar o barco não parece mesmo o melhor resultado.Seria a última coisa a se considerar.

Quem disse que é para você conquistar o afeto dela? Era justamente para fazer você ser respeitado,foda-se o que essa menina pensa.
Senão desse certo,fale para seus camaradas ou ao menos para o que não está namorando a moça.

Ensine o que diabos significa ''Bro's before Hoes'' para seus camaradas.

CAra....eu tenho 1 hora até chegar em casa.....vou pensando seriamente o que ia fazer hoje...mas diante dos comentários....que eu tenho que agradecer muito todos vocês...eu começo a considerar muita coisa diferente....como por exemplo conversar com ela....

Meus amigos são fodas mesmo... só para ter uma ideia de tanto que agente aprontava nesses rolés...como comer sushi de carne de porco...cantar mulher casada na frente do cara.....BEBER TODAS.....subir em palcos.....fomos considerados os mais animados em um show no interior "pela prórpia equipe de produção"...
agente tinha um lema "O que acontece nos rolés....fica nos rolés"...

Só de olhar pra cara dessa mina me dá nojo...ela tem um ar de metida, uma KOJAK que num vale PORRRRA nenhuma.....mas vou pensar bastante...obrigado pelos conselhos...
brunokm97

Veterano - nível 9

#642592 o que não mata nos deixa mais fortes. Aproveite para sair fora dos caras por um tempo, fazer amizades com outros caras, mulheres, velho, velha, criança, travecos, cachorrinho, prostitutas do kamasutra... enfim veja este desafio como uma oportunidade.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#642604 Markpdc, você não tem outros amigos alem deles?

Se tiver, passe a sair com os outros, pelo menos enquanto a mulher tá manipulando o B e o T

Não precisa se afastar deles, apenas procure mais opções para poder se divertir sem precisar deles.

Se não tiver outros amigos alem deles, faça novas amizades.
Style O.G.

Veterano - nível 10

#642619 Pense bem, continuando assim você está perdendo seu respeito por completo diante de seus amigos e de todos. Afastando-se eles sentiram sua falta e virão atras de você( e tenho certeza que seja depois do fim do namoro). Amigos sempre precisam desabafar e esqueçer a dor do fim do namoro e é aí que tu entra!

Isso só irá acontecer quando estiver em processo de se socializar com outras pessoas, e dar preferência a essas novas amizades. Envolva-se com novas pessoas.
E lembre-se a verdade abre muitos caminhos para uma amizade harmonioza. Honestidade sempre! :yaaah

Abre tua mente e deixa as coisas simples :ae

Abraços.
Sushii

Veterano - nível 9

#642656 Ah cara foda uma mina dessas... e quer saber, se ela me dissesse "fulano nem vai se depender de mim" eu diria logo "porque? Tá com medo de ficar em um carro apertado bem próxima de mim e se apaixonar né? kkk" E teu amigo mano... se realmente for teu amigo aceitaria isso na esportiva, e na proxima vez que ela falasse que te odeia eu diria isso:

]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PTAPpQ477Jo

Vi em um post ontem e curti pacas a atitude do cara... se lembrasse o nome do cara que postou eu colocaria aqui, só sei que se algo ta te incomodando abra o jogo e diga isso na cara, sem rodeios... tanto pro teu amigo quanto pra mina dele (principalmente pro barro dessa mina do teu parceiro)
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#642663 Você parece até agente da CIA , FBI , escrevendo tudo em código :
Senhor B , Senhora T , ei brow vou contactar a ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligência ) , e ver se eles estão precisando de agentes .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

brunokm97 escreveu:o que não mata nos deixa mais fortes. Aproveite para sair fora dos caras por um tempo, fazer amizades com outros caras, mulheres, velho, velha, criança, travecos, cachorrinho, prostitutas do kamasutra... enfim veja este desafio como uma oportunidade.

Travecos??? kkkkkkk

De qualquer forma eu entendo o que você quer dizer, e com certeza vou levar isso comigo obrigado pelo seu comentário....e concordo que o que não nos mata nos deixa mais fortes....

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Mentor_ escreveu:Markpdc, você não tem outros amigos alem deles?

Se tiver, passe a sair com os outros, pelo menos enquanto a mulher tá manipulando o B e o T

Não precisa se afastar deles, apenas procure mais opções para poder se divertir sem precisar deles.

Se não tiver outros amigos alem deles, faça novas amizades.

Cara, amigos.....só os dois mesmos...aqueles que estão pra tudo, bate e apanha com você.....

Mas colegas eu tenho sim,

Fazer novas amizades é essencial, eu sei, mas dói pensar em afastar deles