Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Style O.G. escreveu:Pense bem, continuando assim você está perdendo seu respeito por completo diante de seus amigos e de todos. Afastando-se eles sentiram sua falta e virão atras de você( e tenho certeza que seja depois do fim do namoro). Amigos sempre precisam desabafar e esqueçer a dor do fim do namoro e é aí que tu entra!

Isso só irá acontecer quando estiver em processo de se socializar com outras pessoas, e dar preferência a essas novas amizades. Envolva-se com novas pessoas.
E lembre-se a verdade abre muitos caminhos para uma amizade harmonioza. Honestidade sempre! :yaaah

Abre tua mente e deixa as coisas simples :ae

Abraços.

CARA...sua mensagem foi como um soco no estômago, eu omiti esse tempo todo, que nessa brincadeira quem tava tomando pra dentro era apenas eu enquanto todos estavam apenas achando tudo engraçadinho....

Obrigado

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

Sushii escreveu:Ah cara foda uma mina dessas... e quer saber, se ela me dissesse "fulano nem vai se depender de mim" eu diria logo "porque? Tá com medo de ficar em um carro apertado bem próxima de mim e se apaixonar né? kkk" E teu amigo mano... se realmente for teu amigo aceitaria isso na esportiva, e na proxima vez que ela falasse que te odeia eu diria isso:

]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PTAPpQ477Jo

Vi em um post ontem e curti pacas a atitude do cara... se lembrasse o nome do cara que postou eu colocaria aqui, só sei que se algo ta te incomodando abra o jogo e diga isso na cara, sem rodeios... tanto pro teu amigo quanto pra mina dele (principalmente pro barro dessa mina do teu parceiro)

Cara...foda esse vídeo hein.....

Eu pensei bastante e vou conversar com ELA, para saber se ela quer eu por perto, sendo Alpha, tranquilo, e me afastarei de forma indolor, para quando perceberem estar o trio de lá...e eu seguindo meu caminho....

Agora a mina é um pé no saco mesmo....mas vá lah né

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Você parece até agente da CIA , FBI , escrevendo tudo em código :
Senhor B , Senhora T , ei brow vou contactar a ABIN ( Agencia Brasileira de Inteligência ) , e ver se eles estão precisando de agentes .

Um abraço Payperview

Pow cara kkkk

Vai lá saber se eles estão no PUABASE também.....embora nenhum demonstre isso, eu conto estritamente o que acontece na minha vida, e acho de muito mal gosto citar nomes em uma situação como essa.

E eu trabalho muito com normas...trabalhei para a EletroNuclear e lá é só assim ó:

ASTM
AISI
ABNT
DIN
e por ai vai kkkk