Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST

Aprendiz

#642347 Pow manin.

Mostra que tu é homem.
Tenha atitudes de um cafajeste sabe, responda tudo que ela disser com sarcasmo, trabalhe sua linguagem corporal.

São maneiras de você mudar essa situação.

:ae :ae

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
mandin

Veterano - nível 10

#642372 Mas como ela fala isso? ela fala isso com cara de seria mesmo?
Pq tem algumas hbs que falam isso para chamar sua atencao, para voce mostrar para ela que nao eh nada disso que ela esta falando.
As vezes essas coisas podem ser um idi, tente perceber o modo que ela fala isso, ai voce vai saber o pq disso.

Abracos
SE7E

Veterano - nível 9

#642377 E você acha que ela tem razão? Se sua resposta for não, concordo com o mandin ela pode esta te dando mole ;D
abraços

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#642468 Então galera,com certeza não é serio...acredito que esteja funcionando mais como um Shit-test,pra ver

se tenho confiança,tentando abaixar meu valor tb creio eu,tenho masculinidade sim,alias ela já me deu vários outros IDIs

só tenho essa dúvida ,para saber como seria melhor me portar,qual seria a melhor ação a ser tomada

Abraço e valeu
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643252 Se isto acontece comigo eu ja tinha dado KC nela, porque se não é shit test, e ela te da vários IDI, tenha certeza que esse é mais um IDI, ela está querendo ser bem humorada perto de você, se ela te agrada e você souber jogar pode ser que role KC.