- 22 Jun 2012, 15:14
Preste mais atençao!!! nem em todas estas situaçoes vc precisa mandar neg, algumas vc manda idd, foge do assunto, etc, vou colocar oq ACHO que deve ser feito nas situaçoes:
Quando a HB começa á contar que ficou com um cara: Fuga do assunto, encaixe uma rotina sua e ignore oq ela esta falando, ou simplesmente faça um roll off, uma leve fingida que esta saindo, e volte falando sobre outro assunto, se ela voltar a falar do cara fale: " nossa voce esta me perdendo(IDD), acho que vc ainda gosta desse cara, esta falando muito nele(aí vc pode ate encaixar uma historia de uma ficante sua, que era exatamente assim, e falar pq isso nao deu certo e pq vc acha que vc e esta menina de agora nao vao dar certo por ela ser parecida com ela(aí ela vai buscar sua atenção de novo com idis provavelmente).
Quando a HB quer arrumar uma menina para mim: Uma que eu usei nesses tempos pra essa e deu certo foi: "nossa como vc tem baixa alto estima menina!(isca) hb: pq?(fisgada) pua: bom vc nao se acha boa suficiente pra querer ficar comigo?(isca) daí vc continua improvisando isca fisgada puxada deixada (MM)
Quando ela fica fazendo cu doce: De um gelo nela, isso mesmo, vire pro lado meio desinteressado, de um gole na bebida, pode fazer ate um roll off, se ela continuar assim vc manda um neg nela: ta acho q a gente nao vai dar certo, nao to sentindo conexão alguma entre a gente... me diga uma razão de eu continuar conversando com vc, algo que iria te fazer conhecer melhor( isso é meio arriscado mas vale a pena, se vc conseguir êxito nessa veja que ela estara se qualificando pra vc)
Quando ela fica enrolando pra hora do KC: Tente rotinas de KC, aqui no forum tem varias procure uma q vc gosta, eu particularmente, quando vejo q a hb "esta na minha" mandando idis e tal, gosto de fazer a rotina do abraço, procure essa.
Quando elas me fazem invisível e ficam me cortando: essa é perfeita pra vc mandar aquele classico pras amigas dela: nossa ela é sempre assim? nao deixa nem as pessoas terminar de falar?
Quando ela fica matando a conversa: encaixe outra rotina, recomendo uma bem interessante que é a das 5 perguntas do style (procure essa rotina que é um tezao, nunca falha e da pra vc usar como uma aposta valendo um kc ou algo parecido)
Bom cara, acho que é isso, tirei tudo q eu falei do forum e dos livros Mystery method, e revelations( recomendo muito que leia esse se gosta do jogo do mystery, ensina direitinho como ele joga), e tirei um pouco com improvisações que eu ja tinha feito antes e acho q é isso.
Boa sorte, abraço!