Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#642443 E aí Puas, beleza?

Então, é o seguinte:

Tipo, quem faz academia sabe que sempre quando algumas pessoas vão treinar, eles tendem a no primeiro exercício - supino reto, por exemplo - fazer um exercício sem peso nenhum para "esquentar" o músculo, e depois que eles esquentam o músculo, eles se sentem mais a vontade para levantar os pesos.

Então, eu estava pensando se eu ficar retraindo o músculo antes do momento da ejaculação, eu não estaria "aquecendo" o músculo, assim facilitando um pouco mais na hora da ejaculação?

Eu vou testar isso nesse FDs, mas queria a opinião de vocês.

Abraços.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642669 Eu acho que o processo de ejaculação é quase que 90% mental, vc conseguir se controlar mentalmente para ter o controle físico, se vc treinar isso vai ver que vai melhorar nessa area, boa sorte, abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#642673 kkkkkkkkkkkkk, Tdos pensam, isso, realmente faço academia e existe isso, cara o pênis não é musculo, o pênis, é um nervo que ao enxer-se de sangue ele endureçe. Se fosse assim tinha exercicio pra ter a pistola enorme aí!

abraços! :D