Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#642533 A pergunta está clara, muitas pessoas dizem que é mais fácil você criar as metas e objetivos, e coloca-las como se fossem arquivos.. Maas... COMO EU FAÇO ISSO?

Por exemplo escrevo num caderno:

_METAS_:

-PARAR DE SE MASTURBAR-
1ºOBJETIVO FICAR 7 DIAS SEM DESCABELAR O PALHAÇO:
*DIA 1:V
*DIA 2:V
*DIA 3:V
*DIA 4:V
*DIA 5:
*DIA 6:
*DIA 7:

-FICAR RICO-
1º OBJETIVO: MONTAR UM PLANO DE NEGÓCIO.
e blablabla..

Quero saber se esse modelo é o correto a seguir.. Lembrando que isso me veio à cabeça agora.. Será que alguem tem mais algumas dicas ?
dujose

Veterano - nível 2

#642550 Sempre aconselham fazer isso que você fez mesmo, escrever quais são os objetivos e metas, mas falar assim é muito fácil o hard mesmo e ter determinação pra ser feito. Aconselho você a trabalhar mais a mente para conseguir alcançar tudo isso, abaixo segue um link de um material muito bom sobre memorização, sei que esse não é o assuto abordado nesse post, mas vai por mim vai te ajudar bastante.....

os-melhores-cursos-de-memorizacao-completo-t52887.html

ainda estou fazendo esses cursos então fica a dica, no 16° livro(Robert Abraham - Controle Mental) tem um material muito bom sobre como trabalhar sua mente para alcançar seus objetivos ...

espero ter ajudado... abrçç

Eduardo.