Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#642591 eaeeew jogadores :lingua

eu estou no meu curso ja faz 5 meses, e eu ja fiz amizade com uma hb9 solteira, e que é professora do meu curso. agente conversa bastante da varias risadas só que o tempo foi passando e eu nunca KINEI ela :emburrado por puro medo meu (quase nunca KINO as garotas que conheço) e me sinto mal com isso, por que ela da uns IDI pra mim.
mais deixo uma pergunta pra vcs....se eu KINAR ela não vai ser estranho??

obs: ja peguei o msn dela e ela tem 16 anos.
brunokm97

Veterano - nível 9

#642599 que pergunta besta. CLARO que tu tem que kinar, seja ousado se não acontecer nada parta para outras... só não vá chegando com a "mãozona" na coxa dela, seja mais progressivo... começe devagar.
brunokm97

Veterano - nível 9

#642602 use a tecnica dos cílios, diga:_ tem um cilio no seu rosto (entao retire o cílio ficticio) finja que deixou o cílio cair e sumir....
obs: faça isso olhando para o "cílio", se olhar para os olhos dela vai deixar a mentira evidente. Já é um bom começo.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#642603 Concordo com o Bruno, a chave é essa mesmo, comece devagar e "acidentalmente". Tipo você está falando com ela, dá uns toques na mão bem de leve. Precisou chamar ela em um grupo? Coloca a mão no ombro. E por aí vai. Com o tempo você vai aumentando isso e claro, observando a resposta dela.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#642605 E aí Parceiro! Beleza?

Se você não tem o costume de tocar nas pessoas, comece a colocar isso em prática. O toque, com as mulheres, vai criar tensão e conforto. É o kino que faz com que o beijo seja natural, pois vocês já se conhecem fisicamente, já se tocavam, conheciam um ao outro.

Respondendo a tua pergunta: pode tocar a tua amiga, não vai ser estranho desde que tu não fique nervoso ou aja como se aquilo não fosse natural. Na hora em que vocês estiverem conversando comece dando pequenos toques no braço e se ela começar a retribuir tu vai evoluindo, até chegar onde tu quiser.

Boa sorte!

Abraço do D'Arta.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#642608 Cara, outra coisa: na hora que for cumprimentar ela com um beijo na bochecha, beija com a boca... nada de beijo de bochecha com bochecha. Esse é um pequeno detalhe, mas que mostra muito da nossa personalidade.
alfrades

Veterano - nível 10

#642610 Cara,se tu quer pegar ela,tem que kinar né... mas tem que ser de forma natural,por exemplo, quando encontrá-la vá la e cumprimente ela com dois beijinhos,pronto ja deu um bom kino,e depois é daí pra frente...