Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#642738 Relaxa.
Não saia mais com essa mina;
e foda-se o namorado/marido/cachorrinho dela, se ele for homem ele vem atrás de você

Eu sei que é uma tentação, mas não pegue mulheres que estão comprometidas, pergunte antes, tudo bem que do jeito que você contou parece que ela agiu como se estivesse solteira

Jajaslima

Veterano - nível 5

#642745 Fika tranquilo o cara ja deve estar acostumado, a Hb vai chorar dizer que vai embora , vai fazer o cara se sentir culpado por desconfiar dela e coisa e tal depois deve passar um xaveco nele e da um chá de funkclose e ja era, o cara nem vai atrás, mulher assim costuma. Só também não vai mais procurar ela.
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643193 Ja me dei mal várias vezes por causa disso, Demorei mais aprendi a não me relacionar com mulheres com compromisso.
Se você não tem a mania de perguntar, então comece a partir de agora. que isso sirva de aprendizado.
dkm

Veterano - nível 8

#643207 O pessoal aqui já disse tudo, não saia mais com essa HB, não vale a pena o risco. Tem tanta HB solteira por ai.
Noah Br

#644294 Cara tem muitas outras mulheres por ai, porquê você vai insistir em ficar com uma que pode contribuir para a sua morte ou coisa do tipo? Acho disperdicio dar sua unica vida por apenas um FC, vc pode ter muitos outros e caso esse "amigo" descubra onde você mora o bicho vai pegar pro seu lado e não é dificil se fazer besteira quando está com os nervos a flor da pele.

Ou como alexdarko disse pode ser uma tatica dela, tente descobrir, mas não vá muito fundo pq quanto mais proximo da "verdade" mais risco se corre. Boa Sorte Man.
JackB

Veterano - nível 9

#644463 Nossa velho,some do mapa dessa HB,nunca arrisque sua vida por uma vagina.Se as ameaças continuarem e você desconfiar que ele sabe onde você mora,sua rotina,etc faça um BO.
Bater de frente é meio arriscado,o cara está nervoso e a não ser que você saiba lidar muito bem com pessoas ignorantes e emocionais e situações tensas,caia fora dessa.
gbblini

Aprendiz

#644472 Comigo aconteceu algo parecido, não vou relatar aqui pq não vem ao caso... o melhor que vc tem a fazer é sumir da vida dessa mulher, se o cara queria "marcar um "encontro" com vc, com certeza não seria pra te levar rosas... e tu fez muito bem em não ir, não vale a pena, tem muuuiiiittaa mulher por ai cara...
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#644475 Simplesmente esqueça essa mulher...
Suma, e se ele insistir na ameaça faça um B.O!

Deixe essa msg salva no seu celular,ela ja serve como prova de ameaça...se conseguir gravar alguma ligaçao tb ja serve!