Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#642620 Gente acho que fiz uma baita cagada, conheci uma HB 9 de corpo e 6.5 de rosto, 7.5 final pra ela. A gente se conheceu pela internet, marcamos um encontro. No mesmo dia do primeiro encontro já deu Fuck Close, passei 4 horas no motel com ela e a deixei no centro da cidade, a pedidos dela, só que em nenhum momento eu perguntei se ela era casada, namorava, ou solteira, eu nunca pergunto isso. Só que hoje ela tava me ligando e eu atendi pensando que era ela, então quando atendo escuto a voz de um homem. A conversa no telefone foi essa:

Cara: Oi aqui é o irmão da HB 7.5, ela ta no centro e pediu pra marcar um encontro com você, ela falou que vocês dois estão juntos ai ela pediu pra eu te ligar, ela quer ver você de novo.
Eu: (desconfiei por ser o irmão dela me ligando pra marcar um encontro, achei muito suspeito.) Ela pediu pra você ligar, e porque que ela não liga?
Cara: é que ela ta no centro e pediu pra eu ligar, vocês estão juntos não estão?
Eu: (saiu automático da minha boca) É sim, mas eu não estou na minha cidade, só volto na semana que vem (menti isso na hora)
Cara: Vocês ja ficaram junto então, quantas vezes vocês ja ficaram, ela é minha irmã mas ela fala bem pouco disso pra mim.
Eu: (na hora desconfiei, eu vi que tava tudo muito suspeito então comecei a mentir) Nenhuma vez, a gente ta só se conhecendo.
Cara: Ué mas minha irmão falou que vocês estão tendo um caso.
Eu: Não, ela ta confundindo as coisas, a gente jamais ficou junto, eu nunca vi ela pra você ter uma idéa, conhecendo ela ainda.
Cara: Será, mas não é isso que ela me diz.
Eu: Não ela ta entendendo tudo errado. Agora tenho que ir fera, fala pra ela me ligar mais tarde, tenho que esclarecer esse negócio, ela ta confundido as coisas.

Tempo depois recebo uma mensagem de texto do cel dela escrito bem assim: (pela escrita deve ser um mano vida loka)
"Descubri tudo filho duma puta quero tida um tiro só se você encontra com minha mulher."

E agora meus amigos Puas, o que eu faço???? help!!!!
vor1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#642624 PQP em cara some da vida dessa HB e ja era nao retorna ligação e nem encontra com ela se ela nao souber onde voce mora morreu o assunto.
jserpa

Veterano - nível 10

#642635 Cara, eu fiz algo quase igual, só que dei de frente com o cara

mulher-de-policial-t55071.html

Aê o tópico, seguinte, sua cidade é pequena?
Não vou mandar tu relaxar, porque é foda, só ignore-a. Ou bata de frente com o cara, isso que eu fiz, e esclareci tudo. Ai vai de você, eu tentaria ignorar.
Sushii

Veterano - nível 9

#642644 Puta mano isso pode ser grave, ela sabe onde você mora? Tua cidade é pequena? Cuidado com isso, sério, se a resposta pras duas perguntas for não saia desse xat onde conheceu ela ou slá tira ela do teu face, mas se a resposta for sim... vá aprender kung fu cara kkk

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#642647 Então jserpa policial ainda!?? nossa que foda Broher, ja o cara aqui da minha cidade é aqueles mano vida loka. minha cidade tem 300 mil hab. Não sei se o cara sabe mas eu só disse a ela o bairro em que eu morava, por eu dizer isso q estou meio assim sabe, vai que esse louco vem aqui no meu bairro perguntando meu nome pra todo mundo, quanto a ver ela de novo, mas nunca mais!!! vou dar um fora da vida dela, apesar q era muito gostosinha de corpo, ohh dó!! mas prefiro é viver msm! hehe. Valeuw pessoal ta me ajudando muito!
alfrades

Veterano - nível 10

#642652 De boa,eu tenho mó nóia com essas coisas,sempre acho que nego por aí é capaz de cometer loucuras quando o assunto é amor,relacionamento,traição,sentimento,etc... então se eu fosse você sumia da vida dessa mina,já que ela já é compromissada, e já que tem milhões de outras por ae,e ainda ficava bem ligado na rua pra não tomar uma surpresa desse malandro ae ! abraços .
Don Juan.

Aprendiz

#642658 Velhinho, tava num mesmo caso que você. O segredo é tu sumir mesmo e largar de vez com essas mulheres, se ele vier arruma um trampo doido aí e mete bala nele, denuncia, ou some, o negocio e tu sair fora dessa mulher que ela não vale nada!

ABraços! :D
alexdarko

PUA Avançado

#642733 eu tinha escrito um post imenso, que raiva, haha.

simplificando, espera ela entrar em contato e busca entender um pouco mais a situação. a probabilidade do cara estar blefando é imensa. ela que é malandra pra FC quando recém conhece o cara tem que ser malandra pra controlar o beta dela tb.