Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rnt768

Aprendiz

#644569 Fi é o seguinte a cidade é bem grande á possibilidade dele te pegar é mínima, mas leva isso como uma lição... da próxima vez pergunta bem antes. Relaxa que não vai acontecer nada, falo isso por experiencia própria. Não há nada que o tempo não apague. Mas da próxima vez tome cuidado. Flws fera.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#644581 É isso que a maioria dos brothers estão falando mesmo cara, some dessa vida, não encontre mais com ela nem nada..

tem muitas outras hb que vale a pena investir, fica dando moral para essa aí não, caso o carinha fique insistindo nesse assunto faça um B.O e pronto!
Cadmo

Veterano - nível 9

#644594 Cara procura outra HB, se vc continuar nessa quem vai se dar mal é você. Eu costumo dizer que devemos enfrentar nosso problemas de frente, mas nesse caso a situação tá um pouco mais complicada. Você pode perder sua vida e isso pode acarretar em grandes problemas pra vc claro, mas como pra amigos, parentes e outros.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#644609 Cara na boa, eu deixaria de lado e partiria pra outra. Não vale o risco, sei lá o que esse doido quer. Se por algum motivo vc tiver contato com ele, diga em tom firme que em momento nenhum ela mencionou que era compromissada, e sabendo disso você não tem nenhum interesse nela. Sim, pode ser que seja apenas um beta que gosta dela blefando, mas vai saber? O mundo está cheio de mulher, arriscar sua vida por uma que por algum motivo tem um doido desse atrás dela não vale a pena.

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#644624 Amigos Puas obrigado pelas resposta, me ajudou muito, vocês tem razão, não vou arriscar minha vida por causa de uma vagina, sumi da vida dela jah, exclui todos os meio de contato que tinha com ela, estou aliviado tbm, falei com ela logo pela ultima vez e ela me disse que o cara só sabe meu numero, nunca me viu e nem sabe meu nome, mas mesmo assim não vou arriscar, isso me serviu de lição. Obrigado amigos, me ajudou muito! ;)
Teco_

Aprendiz

#644634 A chance disso ser verdade é de 0.1%, então tenta falar com a mulher e descobrir realmente que padara é essa, se for sério e vc for de uma cidade grande, larga o foda-se, zoa o cara pra caralho e esquece isso
Renan dos Anjos

Aprendiz

#644636 muito simples
fica na sua ... e se o cara vier te xaropar algum dia JURA DE PÉ JUNTO QUE NÃO SABIA QUE ELA ERA CASADA ...
joga a batata quente pra ela ... não vai dar uma de machão que tu leva um tiro na testa
Housenka

Veterano - nível 9

#645535 Suma da vida dela. Não dê endereço, não atenda ligação. Nada!

E note bem, pelo que você disse ele queria marcar um encontro, ou seja, queria resolver e não ameaçou primeiramente como muitos estão dizendo. Sinal de que ele queria MESMO resolver.

Um conselho? Não se envolva com mulher comprometida.