Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eric

Aprendiz

#642696 ola, o caso é o seguinte. Eu sempre fui um bosta, um pedaço de merda com pernas e por isso desenvolvi uma ma reputação no meu grupo social e o pior é que eu moro numa cidade ridiculamente pequena e um circulo social sempre tem amigos em comum com outro então eu estou completamente queimado nessa merda e mesmo que eu tente, como estou tentando, mudar as pessoas não esquecem de como eu era e eu sou sempre zuado. oque vocês acham que eu devo fazer? :parado
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#642701 não ligue pra o que as pessoas pensam, procure sobre lei da atração aqui no puabase, recomendo tbm tópicos do marcos herman, em que ele fala sobre a tal lei da atração, agora não tenho o link pois estou no notebook, mas se você ficar tristinho porque idiotas estão te zoando, vai ser bem difícil evoluir, não ligue pra isso, leia bastante, pratique bastante e cuide da sua vida também que as coisas boas virão, mas você tem que fazer acontecer.

Criador do tópico

Eric

Aprendiz

#642716 valeu caras :) obrigado pelo apoio, eu vo le pra caralho e praticar. até o final do ano eu quero ser um PUA de respeito, :mau
igormarques

Veterano - nível 10

#642724 Cara, passado é passado, e até as pessoas esquecerem o seu passado vai demora, a galera ainda lembra do meu, o importante é você esquecer, aprender com seus erros, mudar de vida completamente, largando os habitus da sua antiga vida.
E infelizmente as vezes temos de parar de andar com certas pessoas(ai vai de você), isso é uma coisa difícil de se superar, mas com o tempo todos vão ver apenas o seu novo eu, e o seu eu antigo vai virar apenas histórias.
Abraço
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#642725 Rpz.... a história de quase 100% das pessoas aqui são essa, exclusão dos colegas, vida social inexistente.

Ontem teve o SJ na minha cidade que é pequena, mais pensa numa hora difícil, fui com meus pais para o camarote, cheio de gente que me conhece, nenhum amigo, eu colado com meus pais como uma criança.

Os meus amigos me encontraram depois, quase 1 da manhã, todos são PUA's, com uma diferença de idade de uns 6 anos, mais tudo maduro. Depois a gente saiu e curtiu tudo lá, mais a vida é dura parceiro, eu to mudando essa realidade aos poucos, e acredito que você tbm vai!

abraços
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#642728 Reflita com esta frase, que meu mentor sempre me falava quando ficava me fazendo essas queixas aí....
"O que os outros pensam, é só o que os outros pensam"
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#642734 Se tu quer ser respeitado , pratique algum esporte de contato :
JiuJitsu , Taekwondo, Kick Boxe e treine regularmente pelos menos uns 2 anos . Garanto pra você que 99% dos caras que te zoavam vão te respeitar . E não estou falando em tu pegar simplesmente e sair brigando na rua , más pra cada um que te desrespeitar , de um cartão da academia e convide ele pra ir la no ringue resolver com você .

Garanto que 99% arregam , e apartir dai tu vai ser bem mais dominante.

Um abraço Payperview
Vinizor

PUA EXPERT

#642737 Tambem era um beta de cidade pequena, não acho que você possa fazer isso quando quiser, mas enfim, eu vim morar com meu pai e conheci o PUABASE, quando voltei pra minha cidade, já entrei pegando mina top e passei a ser respeitado por todos os que me achavam otário.
Innervision

Veterano - nível 9

#642741 Calma camarada, nao se cobre demais. Mantenha-se no seu caminho de evoluçao e não deixe um bando de bosta falar o que voce é e o que voce nao é. Siga em frente.

Pratique alguma atividade fisica/esporte. Musculaçao, pratique uma luta, aprenda um instrumento. Isso vai lhe ajudar muito.

A melhor recompensa que voce vai ter é daqui um tempo esses bando de bostas começarem a pagar pau pra voce, vai ver.

Abraço