Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuroro

Aprendiz

#642875 Hoje tinha uma Hb8 sentada na cadeira de espera la onde trabalho e como gostei dela, pensei em puxar conversa. Por isso passei por ela e disse 'oi' para ver se ela era receptiva, mas ela apenas olhou para mim e meio que me ignorou. Não sei se foi porque eu dei um oi muito baixinho, quase mudo e ela não escutou (rs). Mas de qualquer forma assumi isso como um IDD e desisti de interagir. Porém um tempo depois vi ela olhando para mim, eu olhei também mas desviei o olhar. E um tempo depois olhei para ela e ela também e por alguns instantes mantivemos contato visual. Então eu fiquei confuso. Sera que ela ficou afim de mim? Mas não consegui pensar em nada para puxar conversa. Eu nunca sei agir nessas situações, sempre que vejo uma HB muito atraente, eu acabo não sabendo lidar com a situação. É como se eu achasse que por ela ser muito bonita não iria se interessar por mim. Eu me auto-saboto. Alguém tem dicas para me dar?
eduardogrb

Veterano - nível 9

#642880 daew, olha pelo oque voce escreveu, ela ta frequentando o seu trabalho pra ti ver ? haha vc trabalha aonde? pra ela ir varias vezes..
cara da pra se apresentar pra ela, tipo oi tudo bom? prazer sou kuroro, posso te fazer um pergunta? pergunta algo sobre opnião, aqui no forum tem varios topicos explicando..
quando ela olhar dê um sorrizinho, so para ver
não se sinta inferior a ela, vc nem conheçeu ela ainda!
e tira esses pensamentos limitantes da cabeça
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#642881 Eae doido beleza?! cara vou te dar uma dica que todos, eu disse todos os PUA's conseguiram o sucesso com ela, se chama PRÁTICA, o quanto mais você treinar sua mente para internalizar um estado emocional e uma auto-imagem de um cara foda, o mais rápido ela irá se adaptar. é tudo prática meu menino, já dizia Arnold: "Sem dores, sem ganhos(No Pain No Gain)". é pau na carcaça. abraços. :ae

Criador do tópico

Kuroro

Aprendiz

#642888 não, eduardogrb, ela nao vai la so pra me ver nao. Isso aconteceu hoje. Ela é uma cliente que tava esperando para ser atendida. Eu trampo num salao de beleza. Sou cabeleireiro, mas ela tava esperando a dona do salão para fazer depilação. Muitas vezes aparece umas gostosas lá, mas da um branco e não sei o que dizer. Só consigo interagir bem com HBs abaixo de 7. Mas eu quero pegar as mais gostosas.
Kurt_Cobain

Aprendiz

#642893 Use o oi do mehow:
Oooiiiii
e ve o que acontece.
Geralmente elas fazem essa caras estranhas quando a gente diz esses ois baixinhos porque elas se sentem confusas,
ou querem te ignorar porque sabem porque voce disse oi pra elas com outro motivo(mas isso e raro,mas nem tanto).
e o mais provavável é por voce achar que elas estao reagindo assim,voce se comporta de uma maneira que as levam a agir assim.
E ela ficou te olhando porque estava confusa,nao porque tava a fim,mas......
eu sigo o conselho do david x:
Toda mulher esta a fim de voce.
Entao toda mulher esta a fim de voce,mas use com sabedoria e bom senso
Abraço.
Addicted

Aprendiz

#642903 Cara, se você não for um cara grotesco qualquer mulher pode se sentir atraída por você. Só não espere que elas demonstrem isso, se interessadas (normalmente) o máximo que fazem é ficar paradas próximas a você sem razão aparente (as vezes isso é tão óbvio... o Mystery chama isso de "approach", que em português seria "aproximação"). Se ela começar a dar contato visual é porque está mais aberta a interagir.

Se você não sabe o que falar, faça uma piada (não é pra zombar dela e muito menos de você). Não use cantadas. Quando demonstrar interesse faça de maneira engraçada.

Você não tem nada a perder e vai ganhar experiencia, não se preocupe se ela não gostar de você. Lembre-se de duas regras SEMPRE:
- Quem se importa com o que ela pensa?
- Você é a pessoa mais importante em (qualquer) um relacionamento.

E pra acabar...
você pode não saber, mas tem a profissão que o PUA pediu a Tupã. Vê mulheres lindas todos os dias e quando elas ainda estão se arrumando (não estão no auge da sua beleza, logo mais frágeis), você trabalha na porra do lugar e não precisa de desculpa nenhuma pra puxar conversa, pode tocar nelas e no cabelo delas à vontade (isso já é kino, por mais profissional que pareça). Cabelereiros tem fama de serem gays e isso diminui a chance dela ligar o bitch shield (auto-defesa para não parecer muito fácil de se chegar).

Pague pra ver!

Criador do tópico

Kuroro

Aprendiz

#642996 Eu não sou feio. Pelo contrário, muita gente diz que sou muito bonito. Meu 'defeito' é não ser alto, pois tenho 1,62. Eu recebo IDI's da maioria das minhas colegas do trabalho, mas elas são HB's 6 e não me interessam muito, só servem pra tirar uma casquinha nas horas vagas (rs). Eu já dei FC em uma cabeleireira que trabalhava lá que era HB8. Ou seja, das minhas colegas de trabalho, que convivo, diariamente é até fácil dar um KC ou até mesmo FC. O meu problema está com as HBs desconhecidas, porque eu tenho o maldito pensamento de que elas não vão gostar de mim. Isso tem alguma coisa há ver com minha auto-estima que por muito tempo foi um lixo. Agora que estou melhorando um pouco.
Don Juan.

Aprendiz

#643010 Velhinho, liga não isso aí aconteçe direto comigo, existem hbs estranhas mesmo, ela pode ter namorado, e tá meio confusa, mas se tu ta definitivo que quer pegar , tira essas crenças limitantes aí, e aborde sem dó.!

Abraços! :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#643013 No seu caso era só você ter sentado ao lado dela e puxado papo, pareceu algo forçado e acho que ela nao foi receptiva com voce por não te conhece e achou estranho a sua atitude. Porém ela seria mais receptiva se voce tivesse sentado e conversado com ela. Eu mesmo só respondo esses tipos de abordagens quando é algo como : bom dia, boa tarde...

Abraço!
ThyST

Aprendiz

#643095 Quando isso ocorreu, arruma um jeito de ouvir um musica que eleve seu Inner. (1º Passo)

Depois use sua criatividade, lembre-se não importa o que você fala, e sim como fala e como agi ao falar(sua linguagem corporal)

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae