Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kurt_Cobain

Aprendiz

#642882 Sabe aqueles dias em que você acorda,olha pela janela e que você sabe que vai dar tudo certo e......você se fode pra caralho?
Hoje foi um desses pra mim.
Ontem eu tinha tudo arquitetado na minha mente o funcionamento do mundo e das pessoas :yaaah
e resolvi que hoje eu ia sair sozinho(pois os amigos me abandonaram) e fui em um shopping aqui da minha cidade.
Eis que meus pais resolvem me acompanhar,até aí tudo bem,mas.....
das 300 pessoas da minha escola eu encontrei 299,e pra minha surpresa descobri que tinha 300 pois eu vi uma mina que voltou do intercambio que ela tava fazendo na PQP.
Mas o que fudeu foi que eu por um motivo desconhecido fiquei puto com a vida e com Deus ontem e briguei com meu pai
e fiquei estranho o dia inteiro(só que eu não percebi) e enquanto eu estava no shopping fui me sentindo cada vez mais triste,estranho e desconfortável(pois eu não estava bem vestido para os meus padrões e eu sou muito chato com isso) e acabei derrubando um gran picanha na minha calça,na frente de uma guria(que por algum acaso eu conhecia e era filha do pastor). :palhaco
Pronto...fiquei com vontade de chorar e me senti pior do que eu ja estava.Pedi pra que meus pais me levassem embora porque eu estava muito mal e eu tava mesmo,quase vomitei la por isso. :(
Chegando em casa eu entro na net e o PB estava em manutençao e fiquei fazendo nada até agora,então eu queria pedir ajuda pra voces sobre como evitar esses dias e como evitar se sentir mal por motivos quaisquer,pois isso acontece direto pois três meses atrás eu tinha depressão entao eu estou escrevendo essa pergunta como uma forma de relaxar,além de pedir ajuda sobre o assunto.
Obrigado brothers :ae
LEOZAO

Veterano - nível 9

#642899 fala ai meu caro, grande fã do nirvana!
to vendo que sua situacao não ta muito boa, não te direi que isso eh normal, mas como assim seus amigos te "abandonaram"? QUE PORRA EH ESSA?
tem dias que da tudo errado, da vontade de sair esmurrando todo mundo, mas o melhor eh se controlar, chegar em casa e ver o que agente fez de errado pra não errar denovo. sei que eh foda fazer isso, eu sei exatamente a raiva que vc ta sentindo e parece que a vida quer te foder. não eh bem assim, foi so um dia que deu tudo errado pra vc cara, o que pode se fazer? agora já eras, vamos tentar melhorar. não desanima não ;)
isso tudo acontece por causa que vc já foi puto pro shopping e a briga com o seu pai já estragou tua auto estima. acontece isso direto aqui em casa, mas depois eu acabo esquecendo ou fingindo esquecer e voa la hahaha
abraco, se cuida manolo
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#642900 Caro colega, você está se dando mal porque você está fazendo algo, como dizia o grande Benjamin Franklin - "Quem faz pode cometer falhas, mas a maior
de todas as falhas é não fazer nada", é isso ai colega, quem está fazendo algo vai cometer muitos erros, mas isso é bom, pois significa que nós estamos saindo da
zona de conforto e mudando para melhor, é a evolução surgindo, se não existem limites para serem quebrados, não se tem desafios, e sem desafios não se evolui,
faça da dor sua maior aliada, e você vai ver você mesmo se tornando mais forte a cada dia, procure rir dos seus erros, não seja tão duro consigo mesmo, quando
você começar a rir, de todas essas coisas ruins que aconteceram contigo, é quando você vai estar realmente mudando as coisas, esse é o primeiro passo, não
desista seja persistente, você ainda está inteiro, o que passou, ficou para trás, procure olhar para frente, erga sua cabeça, bons dias viram, espero ter ajudado de
alguma forma, desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
zzz...

PUA Avançado

#642914 e ai cara blz???
eu tava vendo o teu relato aki e acho que vc está fazendo do jogo algo muito serio....
isso é bom pela dedicação, mas isso é pessimo para o campo e para a sua vida!!!!
Cara procura um esporte pra fazer!!! Procura um hobbie sei lá!! Faz teatro, vai jogar golfe kkkkkkkkkk
Se tú tiver como objetivo principal sempre conquistar todos tú se sentira pressionado e se der errado tú vai se sentir um invalido...

espero ter ajudado!!! Abraço"""
Duke

PUA EXPERT

#642927 O canudo do seu Toddynho afundou dentro da embalagem? Que pena, hein?!

Fico me perguntando como alguém que deve ter seus 16 anos tem depressão. Acredite, nada nesse mundo é desculpa pra te fazer sentir assim. Nada.
Dias ruins todo mundo tem, camarada. Coisas ruins acontecem com todo mundo. O bom disso é que quando tudo de ruim já aconteceu com você, a tendência é acontecerem coisas boas.

Veja bem: No começo do ano eu tranquei a faculdade pra tentar a carreira militar. Comecei a fazer um curso preparatório e larguei também o emprego por que o horário atrapalhava. Eu tinha plena certeza de que ia passar. E passei.
Aí vieram os exames clínicos e eu fui reprovado no exame de vista. Agora eu to aqui, 20 anos, desempregado, não to estudando, a carreira militar não é pra mim. Eu fiz um monte de escolhas erradas nos últimos meses. E nem por isso eu venho aqui no fórum dar uma de vítima de todos os problemas do mundo! Eu sei que as coisas que já são muito boas vão melhorar ainda mais. Não to trabalhando nem estudando. Ótimo, férias! Eu to podendo sair todo FDS, eu já viajei, eu posso marcar um day 2 em plena terça feira à tarde. Haha
Meu copo tá sempre meio cheio.

Não é nada normal você se sentir assim. Vai fazer alguma coisa que te ocupe de um jeito bom. Vai ler um livro, fazer um curso, aprender um instrumento, vai comer alguém, cara!
Como dizem, mente vazia é oficina do diabo.

Dá uma lida nessa crônica do Veríssimo: http://www.creativemidia.com.br/nijair/ ... ?codigo=39
Isso aconteceu de verdade com ele. O texto é grande mas é muito bom, e engraçado também.
E você querendo vomitar por que sujou sua calça com um pedaço de carne. Haha
adrieldbz

Veterano - nível 8

#642943 Vou cantar a solução pra você "Dias ruins, todo mundo tem ja jurei pra mim não desanimar e não ter mais pressa eu sei que o mundo vai girar, e eu espero a minha vez"
Todo mundo tem dias assim cara, e as vezes você mesmo faz seu dia, e quando o meu está assim, chego em casa, boto um som legal pra tocar, vou praticar exercicios ou simplesmente ouvir musica, relaxa muito. E para de pensar assim que você só se fode, pensamento positivo brother!
Abraços!
bruno neves

Veterano - nível 10

#642955 Cara dias ruins todo mundo tem o importante é se controlar eu aconcelho voce a fazer meditação auto hipinose, e assista o filme clube da luta ele ira mudar sua vida mudar para sempre. Que se foda com o que vai acontecer seja foda nada é mais importante
Vinizor

PUA EXPERT

#642969 Tu é um mimadinho de merda.
Se desapega desse ego, tu tá muito preocupado com o que os outros vão pensar de ti e enquanto tu manter esse pensamento, vai continuar ficando pra baixo durante boa parte da sua vida.