Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#642886 Ei galera, Blz?

Gostaria de uma ajudonaa ducês...

Há uns dias atras adicionei uma garota no face desde então tive varias conversas com ela e notei interresse dela por mim, mas ai fiz uma coisa errada...
Quis aumentar ainda mais minha Social Proof daí comecei a falar sobre outras mulheres e o pior... ela tbm começou a falar sobre homens.
Começou a me pedir conselhos sobre relacionamentos, tentei mostrar pra ela que não tava afim de amizade mas ela sempre contornava falando de outros homens.
Hj ela me mandou uma mensagem no face dizendo que precisa falar cmg, acho que ela quer me pedir conselho de novo, sei lá
Então galera se ela vier me pedindo conselhos, como faço pra tentar reverter a situação???
Acho que to gostando pra valer dela e tenhu medo de ser muito direto e me queimar.
Ajuda ai manolos :D abrasss
Addicted

Aprendiz

#642904 Nem se conheceram pessoalmente e já caiu na friendzone, que bosta hein. :lingua você ta dando muita importância pra essa ai, deve ser muito gata mesmo!
Ainda não aprendi a sair dessa, to quase na mesma, só que conheço a minha pessoalmente. Será que tem alguém experiente nesse assunto por aqui?
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#642995 È melhor você se quimar e ela ver que você não é qualquer um que ela faz de escravo, do que voce ficar sendo o escravo e cupido dela. Apenas diga que se ela está pensando que voce é algum cara que da conselhos ela está errada e diga o que quer ela, lembre-se que elas não acreditam quando a gente fala a verdade. Já esqueci as vezes que eu falei a verdade e elas não acreditaram kkk já cheguei a chamar uma menina de safada, puta.. e ela só fazia rir sem acreditar no que estava ouvindo.. elas são assim meu caro :louco

Abraço!
Don Juan.

Aprendiz

#643018 hhahaha, friend-zone forever?, Isso que dá fazer sarge por facebook. Cara tu nem kinando ela não tá e quer falar sobre isso?, FB game pra mim serve pra num maximo, um encontro e pronto, não precisa de conversinhas fiadas, uma ação leva a uma reação, sai desse pc e marca um encontro com ela que tu vai ver a diferença!

Abraços! :D
ThyST

Aprendiz

#643033 FB game é útil sim mas tem que saber jogar. O perigo é a Friend Zone .

Ok vamos Lá !!

Seja sarcastico com ela, seja ousado, quando ela vinher te pedir conselho de Homem, simplemnte jogue.

Você: Você é bem carente em ! (NEG)
Ela: (vai falar qualquer coisa)
Você: Ta quanto tempo sem pegar ninguém ?
Ela: (vai dizer)
Você: kkkk' daqui a pouco vai pegar qualquer um que vinher pela frente.

esse é o começo, ai tu joga teu jogo e manda ver, esse é o assunto que você quer.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
SE7E

Veterano - nível 9

#643063 Cara, ela disse que precisa falar contigo, aproveita e conheça ela na real.
E sobre o medo de ser direto e se queimar, é aquela velha história "para ganhar, nós temos que nos arriscar a perder".

Abraços
SE7E =)
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#643075 Fala brother, firmeza meu caro ?:)

É o seguinte é bem simples..
Seja C&F diga assim : Vem cá, voce está me confundindo com algum conselheiro amoroso ?
Dai mude de assunto, voce pelo visto não está sendo interessante, controle a conversa, mude de topicos...

ABRAÇOOO... SE AJUDEEEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOÍSTAAA!