Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
Luís Henrique escreveu:Fala brother, firmeza meu caro ?:)

É o seguinte é bem simples..
Seja C&F diga assim : Vem cá, voce está me confundindo com algum conselheiro amoroso ?
Dai mude de assunto, voce pelo visto não está sendo interessante, controle a conversa, mude de topicos...

ABRAÇOOO... SE AJUDEEEI AGRADEÇAAA, NÃO SEJA EGOÍSTAAA!

Era exatamente o que eu estava pensando :ae

Então cara esse é o canal, quando ela vier com essas historinhas sobre outros homens corte ela e mude de assunto. Porque pelo que estou vendo você está caindo na friendzone meu caro, eu digo caindo porque nem tudo esta perdido ainda, marque um encontro com ela, que você ainda vai ter chances de reverter essa situação.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643513 Chuta o pau da barraca logo! Por que já tá perdido mesmo o jogo.

De modo que você só tem a ganhar. Joga discarado, seja C&F, ou faça um push pull quando ela vier com essa onda.
O importante é quebrar o padrão dela falando algo que ela não espera. Outra coisa fique o menos possível no facebook com qualquer mulher na primeira oportunidade você evolui para o telefone (AI SIM UMA GRANDE CHANCE DE SEDUZIR) Então depois do fone você vai para ao vivo.

Mas se ficar no telefone dá a impressão de que você não tem bolas e ela te trata como se fosse uma mulher para desabafar.

Quando falo em brincar com ela e chutar o pau da barraca me refiro a exemplos assim:
Ela: Quero te pedir conselhos sobre um carinha ai.
Vc: Pera ai! Agente mal começou a conversar e você já falando de seus problemas? rsrs Se for para pedir uma consulta EU COBRO CARO! hehe. Mas quer saber o mulheril carente que vem até mim só pagam pelos meu serviços de gogoboy! MAs nem pergunte quanto por que é caro! hehehe.

E por ai vai. Fale algo q ela não espera e seja imprevisivel. Assim a atração pode ser salva se ainda tiver tempo.