Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

#642926 jeito 1. Se você já paquerava a garota(olhar) e ela vive te correspondendo (indicadores de interesse) simplesmente aproxime e busque contato físico logo de "cara"(com bastante "jeitinho" mas sem perder a masculinidade) particularmente eu costumo repousar a mão na nuca dela ou dar uma segurada (não demorada) na mão ... como ela já te dava bola provavelmente vai deixar que você a toque. Não pense na trajetoria ou na forma que vc deve caminhar ou qualquer outra bobagem ... ande tranquilamente para perto dela toque nela e diga algo agradavel ... até um "oi" com a voz bem caprichada serve xD ... o grande segredo aqui é quando vc TOCA na mulher que é interessada em vc e ela deixa... você se sente bem mais calmo e tranquilo para continuar .A ansiedade some.
jeito 2 . Se vocês dois nunca trocaram olhares (ou ela não corresponde ao seu olhar)a unica dica que eu dou é ... literalmente ... se aproxime dela como se fosse se aproximar de uma menina que vc só quer amizade ... e a partir daí ... use as habiliades que você conhece ou qualquer outra habilidade que ensinam aqui no Pua ... NÃO FIQUE CALCULANDO ,NÃO FIQUE OLHANDO PRA ELA DE LONGE O TEMPO TODO ,NÃO FIQUE PENSANDO SE DEVE SE APROXIMAR OU NÃO ... SIMPLESMENTE SE APROXIME E SEJA GENTIL. DO MESMO JEITO QUE VC SE APROXIMA DA MENINA FEIA VOCÊ SE APROXIMA DELA ... PONTO FINAL.
o grande segredo de vencer a AA é ... ESVAZIAR A MENTE ... essa filosofia de "eu sou o foda" não vai funcionar ao menos que vc realmente SEJA foda. ESVAZIE A MENTE E FAÇA. Ainda que vc não tenha nada pra falar ... se aproxime dê um sorriso e diga "oi" e continue andando ... pronto ... aos poucos você se acostuma e vai ir melhorando.Esqueça a sociedade ao seu redor ... a opinião deles não interessa
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#642939 Excelente dica cara, eu descobri depois de sargear sozinho ontem, e abrir mais de 10 grupos, que a melhor forma de abordar é usando a regra dos 3 segundos, deu 3 segundos q vc viu o grupo ja entra e começa a interação, nao da nem tempo de sentir AA, e sempre lembrem-se, nao entrar no grupo de forma direta, fingir q nem viu, passar um pouco a frente delas, virar a cabeça para o lado e começar a interação por cima do ombro mostrando desinteresse, e lembrem-se tambem: nunca se inclinar para falar com a menina no começo da interação, isso mostra q vc tem interesse antes dela mostrar interesse em vc oq diminui seu valor, se precisar falar alto fale, eu descobri que se vc começar a falar com elas elas se inclinam pra vc, oq demonstra uma DVS sua sobre ela, acho q de 10 vezes pelo menos 8 ou 9 se inclinara para ouvir oq eu tava falando. É isso ai, boa sorte, abraço!

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

stylebr escreveu:Excelente dica cara, eu descobri depois de sargear sozinho ontem, e abrir mais de 10 grupos, que a melhor forma de abordar é usando a regra dos 3 segundos, deu 3 segundos q vc viu o grupo ja entra e começa a interação, nao da nem tempo de sentir AA, e sempre lembrem-se, nao entrar no grupo de forma direta, fingir q nem viu, passar um pouco a frente delas, virar a cabeça para o lado e começar a interação por cima do ombro mostrando desinteresse, e lembrem-se tambem: nunca se inclinar para falar com a menina no começo da interação, isso mostra q vc tem interesse antes dela mostrar interesse em vc oq diminui seu valor, se precisar falar alto fale, eu descobri que se vc começar a falar com elas elas se inclinam pra vc, oq demonstra uma DVS sua sobre ela, acho q de 10 vezes pelo menos 8 ou 9 se inclinara para ouvir oq eu tava falando. É isso ai, boa sorte, abraço!

pode apostar é batata ... sempre funciona comigo ... a mulher mais gata do planeta pode estar na minha frente que não fico nem um pouco nervoso ... alias eu me tornei meio frio não fico nervoso em nenhum momento ... acho que é por que eu conheço bem a cabeça dessas mulheres mais desejadas ... sei muito bem que elas não são santinhas como muitos pensam

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

#645169 eu ainda dou uma outra dica
QUANDO COMEÇAR A CONVERSAR COM ELA OLHE PARA ELA COM UM OLHAR FRIO E PROFUNDO(DE UM SORRISO AS VEZES PARA NÃO PARECER QUE É UM CARA MUITO SÉRIO) MANTENHA A FRIEZA NO OLHAR ... COMO SE ESTIVESSE OLHANDO PRA PAREDE ... LITERALMENTE NÃO MOSTRE NENHUM SENTIMENTO POR ESTAR CONVERSANDO COM ELA ... NÃO DEMOSTRE FELICIDADE ... DEMONSTRE A FRIEZA DE UM HOMEM QUE SABE O QUE QUER E NO CASO DA PROFUNDIDADE EM OLHAR NO FUNDO DOS OLHOS DELA VC VAI MOSTRAR QUE ELA NÃO TEM PODER DE TE INTIMIDAR ... MULHERES ACHAM ISSO MUITO SEXY

Criador do tópico

Renan dos Anjos

Aprendiz

stylebr escreveu:Excelente dica cara, eu descobri depois de sargear sozinho ontem, e abrir mais de 10 grupos, que a melhor forma de abordar é usando a regra dos 3 segundos, deu 3 segundos q vc viu o grupo ja entra e começa a interação, nao da nem tempo de sentir AA, e sempre lembrem-se, nao entrar no grupo de forma direta, fingir q nem viu, passar um pouco a frente delas, virar a cabeça para o lado e começar a interação por cima do ombro mostrando desinteresse, e lembrem-se tambem: nunca se inclinar para falar com a menina no começo da interação, isso mostra q vc tem interesse antes dela mostrar interesse em vc oq diminui seu valor, se precisar falar alto fale, eu descobri que se vc começar a falar com elas elas se inclinam pra vc, oq demonstra uma DVS sua sobre ela, acho q de 10 vezes pelo menos 8 ou 9 se inclinara para ouvir oq eu tava falando. É isso ai, boa sorte, abraço!

Obrigado,legal que vc tenha gostado mas acho que vc não entendeu o "espirito da coisa"
EU NÃO SINTO AA,usando ou não a regra dos 3 segundos ... e eu raramente uso forma indireta chego diretamente "com tudo" ... geralmente sozinho abordando uma mulher ou duas.