Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#642933 Galera depois de pesquisar,vi que alguns PUAs chegaram a conclusão de que mulher trai de qualquer maneira

Minha dúvida é a seguinte,como posso ter um relacionamento com uma garota

sendo que ela pode pular a cerca a qualquer momento,quero saber

como saber se as intenções dela são apenas de me manter como o criador dos GENES que ela reproduzir com outro

e outra,eu quero saber como pedir teste de DNA pra saber se é meu mesmo,porque eu não cuido de filho dos outros

em nenhuma circunstancia.

Valeu galera.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#642934 Mano, você tem fazer ela querer só você !! Aqui no fórum tem tudo que você precisa para isto, se em algum momento desconfiar de sua parceira, acabe a relação, existe muita mulher no mundo.

Espero ter ajudado, boa sorte !!
ThyST

Aprendiz

#642947 Pow manin, tu te que jogar entende, muitos acha que porque estão namorando não precisam mais jogar. joga que ela, pratique seu Pua com ela, deixe seu jogo cada vez melhor usando ela e eu te garanto que será muito dificil ela querer algo com outra.

E teste de DNA ? tipo põe na justiça, procura um advogado que ele fara todo o processo.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
zZzLobo

Veterano - nível 1

#642961 Tem que fazer a famosa montanha russa de emoções nela cara, por exemplo já vi vários relatos aqui e também de amigos que davam tudo a mulher e simplesmente elas traiam eles mesmo assim, isso acontece porque a mulher só se sente bem com as emoções a flor da pele e se um cara não dá emoção à ela vai perdê-la, pois ela vai se sentir vazia por dentro.
Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#642991 Creio que a saída seja você ser sempre melhor que os outros em todos os sentidos e sempre atrai-la. Caso não ocorra ela irá procurar o que falta fora, como muitos homens fazem quando a mulher não dá o que eles querem.

Abraço!
alexdarko

PUA Avançado

#643147 eu acho que vc comete 2 erros básicos:

vc parece entender o mistery method ou qualquer outro método de um modo muito literal, como se fosse uma verdade absoluta. embora todos os métodos tenham questões interessantes vc tem que fazer com que eles se adaptem a sua realidade, a sua personalidade. mesmo que eles abram teus olhos pra várias questões, uma vez que seus olhos foram abertos isso significa que há algo em vc que compactua com a visão deles, e não que a visão deles molda a tua realidade. eu acho o mistery method excelente. acho que ele descreve interações sociais duma forma ímpar, mas não leve tudo ao pé da letra. aliás, muita coisa expressa ali é subjetiva demais.

outro ponto é que se vc se preocupar constantemente em ser traído vc não vai conseguri ser vc mesmo. o que vc tem que buscar é ser o melhor de vc pra vc mesmo, não para os outros. se tu pensa nos outros tu nunca vai conseguir relaxar e sentir-se bem consigo mesmo. relaxe e aproveite a vida. não é pq todas as pessoas são passíveis de traição que todas elas vão te trair. uma vez que uma mulher se apaixona verdadeiramente por ti ela não vai te trair. mas pra isso vc precisa ser verdadeiro, ser vc mesmo.