- 24 Jun 2012, 14:59
Bom é isso aê galera hehe' em 8 dias já Closei 4
Vamos ao relato (:
Bom ! a HB7,5 foi fácil, já tinha marcado com ela pelo Facebook, jogo com ela o tempo inteiro, sempre provoco ela com NEG's e gero muita tensão sexual falando em sexo com ela pelo Chat do Facebook.
Eu fui no curso dela esperei ela 5 minutinhos e lá vem ela.
HB7,5: áah você vei.
EU: Eu cumpro o que eu digo.
HB7,5: Hum. Muito bom.
Ai rolou um flufy tallk
Eu: levanta ai rapidinho.
HB7,5: áah não to cansada.
Eu: Muito preguiçosa, levanta aê vai
HB7,5: áaah não Thii
EU: Ok ! vou contar até 3
HB7,5: (No 3 ela levantou)
EU: Muito bem (sorrindo) agora vem cá.
HB7,5: Aqui não Thii. (Agente estava em frente ao Curso dela)
EU: Ok ! Vamos sai daqui em tão
HB7,5: (me seguiu)
EU: Aqui ta bom. (Encostei em um carro)
HB7,5: Você vai ficar comigo *-* ?
(Eu passo pras garotas que sou um cara difícil, dou NEG's em toda, que comprovam o que eu falo)
EU: Shiiiii ! KC
Essa HB tinha mó rabão, no face ela diz que quer da pra mim e tals, só que ela é virgem, e minha agenda ultimamente ta cheia, vou sair com ela mais 2 vezes e depois da o FC
Depois dai eu fui para o Shopping Sargear mais (:
No shopping encontrei uns amigos e duas amiga, umas HB7,5 que eu já tinha pego e uma UG minha amiga,
Logo que cheguei já fiquei no comendo do grupo, só que poha tem hora que o assunto acaba, em tão a HB7,5 começou a me Kinar e puxar assunto comigo, disse que tava carente e tals, só que nem dei muita importância, deixei ela guardada, caso eu não pegasse mais ninguém, tinha ela.
Dai fui para fora do shopping, onde fica um grande contingente de pessoas.
Estava conversando com uns amigos por lá, e um cara me abordo.
(já tinha se passado um bom tempo desde que eu tinha chegado no shopping, já tinha sargeado pra caralio kkk' estava até meio roco já)
Pois bem, o cara me bordo e disse que uma amiga dele queria ficar comigo, eu nem tava muito afim, tava roco, com frio e febre.
EU: Pow manin to na merda hoje.
Cara: Só conversa com ela, ela pode ser o seu remédio.
EU: (Ri) ok ok
(Fui até a HB)
EU: Seu amigo foi curto e Direto, disse que você queria ficar comigo.
HB8: Ele disse a Verdade.
EU: (Me aproximei como se foce beijar ela dai sussurrei no ouvido dela) Você é bonita, mas isso é comum, me diz o que te diferencia da outras que me convenceria a ficar contigo. (sorriso de cafageste)
HB8: Eu não falo, eu faç0
EU: (Dai foi KC (:, Ela pego no meu pal, fiquei galudão kkkk' queria levar ela pro estacionamento, mais a amiga dela iria fica só e erá a primeira vez que elas foram naquele shopping, essa é a merda de sargear sozinho)
Bom é isso Galera
Vamos ao relato (:
Bom ! a HB7,5 foi fácil, já tinha marcado com ela pelo Facebook, jogo com ela o tempo inteiro, sempre provoco ela com NEG's e gero muita tensão sexual falando em sexo com ela pelo Chat do Facebook.
Eu fui no curso dela esperei ela 5 minutinhos e lá vem ela.
HB7,5: áah você vei.
EU: Eu cumpro o que eu digo.
HB7,5: Hum. Muito bom.
Ai rolou um flufy tallk
Eu: levanta ai rapidinho.
HB7,5: áah não to cansada.
Eu: Muito preguiçosa, levanta aê vai
HB7,5: áaah não Thii
EU: Ok ! vou contar até 3
HB7,5: (No 3 ela levantou)
EU: Muito bem (sorrindo) agora vem cá.
HB7,5: Aqui não Thii. (Agente estava em frente ao Curso dela)
EU: Ok ! Vamos sai daqui em tão
HB7,5: (me seguiu)
EU: Aqui ta bom. (Encostei em um carro)
HB7,5: Você vai ficar comigo *-* ?
(Eu passo pras garotas que sou um cara difícil, dou NEG's em toda, que comprovam o que eu falo)
EU: Shiiiii ! KC
Essa HB tinha mó rabão, no face ela diz que quer da pra mim e tals, só que ela é virgem, e minha agenda ultimamente ta cheia, vou sair com ela mais 2 vezes e depois da o FC
Depois dai eu fui para o Shopping Sargear mais (:
No shopping encontrei uns amigos e duas amiga, umas HB7,5 que eu já tinha pego e uma UG minha amiga,
Logo que cheguei já fiquei no comendo do grupo, só que poha tem hora que o assunto acaba, em tão a HB7,5 começou a me Kinar e puxar assunto comigo, disse que tava carente e tals, só que nem dei muita importância, deixei ela guardada, caso eu não pegasse mais ninguém, tinha ela.
Dai fui para fora do shopping, onde fica um grande contingente de pessoas.
Estava conversando com uns amigos por lá, e um cara me abordo.
(já tinha se passado um bom tempo desde que eu tinha chegado no shopping, já tinha sargeado pra caralio kkk' estava até meio roco já)
Pois bem, o cara me bordo e disse que uma amiga dele queria ficar comigo, eu nem tava muito afim, tava roco, com frio e febre.
EU: Pow manin to na merda hoje.
Cara: Só conversa com ela, ela pode ser o seu remédio.
EU: (Ri) ok ok
(Fui até a HB)
EU: Seu amigo foi curto e Direto, disse que você queria ficar comigo.
HB8: Ele disse a Verdade.
EU: (Me aproximei como se foce beijar ela dai sussurrei no ouvido dela) Você é bonita, mas isso é comum, me diz o que te diferencia da outras que me convenceria a ficar contigo. (sorriso de cafageste)
HB8: Eu não falo, eu faç0
EU: (Dai foi KC (:, Ela pego no meu pal, fiquei galudão kkkk' queria levar ela pro estacionamento, mais a amiga dela iria fica só e erá a primeira vez que elas foram naquele shopping, essa é a merda de sargear sozinho)
Bom é isso Galera