- 24 Jun 2012, 16:02
Acho muito possivel que um PUA se torne isso, o segredo esta em saber equilibrar as coisas, temos que ter em mente que todos nesse forum buscam uma melhora em seus relacionamentos, e suas conquistas, buscando sempre melhorar nessa arte. Mas tudo tem um limite, a partir do momento que se torna algo muito obsessivo pode acabar com a vida da pessoa, e dificultar relacionamentos serios e duradouros, ate pq um grande pua quer muitas vezes pegar as melhores e mais dificeis como dito acima, nao se importando em criar um relacionamento serio. Para mim, eu como aprendiz de pua, busco sempre a melhora nessa arte e melhora nos relacionamentos, é por isso que eu entrei no forum e no mundo pua, para melhorar esta parte da minha vida que estava indo muito mal. No começo nao pretendo entrar em um relacionamente sério, até pq nao me sinto preparado para ter isso, vou cada vez me aprimorar mais nessa arte, pra, quando achar aquela menina certa, estar preparado para ter um relacionamento serio com ela, acho q é isso que tem q ter em mente aqui, tem que sempre ter um equilibrio, em tudo na vida, isso que vai fazer voce ser bem sucedido em todas as areas, abraço!