Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#643042 Nesses últimos dias tive resultados impressionantes e semana passada passei a refletir e descobri mais uma coisa nova.

O meu erro pode ser o erro de alguns iniciantes.

Assim quando comecei a praticar as técnicas daqui do fórum, eu tinha uma grande preocupação em atingir resultados muito rápidos, esse é o maior erro do iniciante, pois recentemente comecei a não ter interesse nos resultados logo eles começaram a vim sem eu me importar com eles.

Pra vocês terem uma ideia, eu apenas mudei o meu visual, comecei a ter mais valor pela vida, ajudar mais as pessoas, conversar mais com elas se importar com os problemas delas, ser uma pessoa com sentimentos e os resultados vem mesmo, pode esperar e como se Deus te ajudasse.

Recentemente eu apenas sem usar nenhum tipo de técnicas as meninas começam a despertar um interesse e eu sem despertar nenhum tipo de interesse em conhece-las, elas te chamam e tentam manter uma conversa contigo isso e interessante.

Agora a chave pro sucesso em uma interação com uma HB é você conversar normalmente, não demonstre interesse que você a quer nos primeiros instantes,na mesma conversa use negs, depois que você perceber que ela quer uma coisa com você comece a perguntar com quem ela mora?onde ela mora?quantos irmãos? se ela tiver algum acessório no corpo diga que é bonito, e pergunte quem lhe deu foi o namorado? pra você saber logo se ela tem um.

Preste atenção quando a conversa for morrendo, ela jogará um assunto que não tem nada a ver com a coisa, pra continuar conversando com você, logo ela não quer que você vá embora quer ficar ali com você Ex.: já aconteceu de uma HB nota 8,0 de uma hora pra outra mostrar uma cicatriz no braço dela pra min perguntar o que era e ela contar como foi.
PAULO-RS

Aprendiz

#643046 Exatamente isso, o objetivo no inicio é conseguir fazer ela se sentir atraida, ai depois tu mostra o teu interesse nela qualificando ela e enfim voces criam conexão.
As vezes a atração é instantanea ou seja já no abridor tu ja nota idis dela ou seja ela é sorridente, faz contato visual o tempo todo, começa a fazer perguntas pra ti, quando isso acontecer, pronto ela ja ta atraida agora é partir pra qualificação e pegar ela mesmo, outras vezes demora mais e tem que se ter mais paciencia e tb as vezes tu nao consegue nada faz parte do jogo, o mais importante é se divertir e os resultados virão naturalmente.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 24 Jun 2012, 14:31, no total de 2 vez
icaro155

Aprendiz

#643048 Hum .... interessante ! Eu também a um tempo atráz estava nessa mesma fase mas como estou namorando, meio que parei com sarges e tudo mais
ThyST

Aprendiz

#643365 éee +/- por ai.

Tipo cada jogador tem seu método, esse é o seu jogo. o meu já é mais diferente.

Mas é isso meu caro, jogue seu jogo e mande ver, procure aperfeiçoa-lo sempre e sempre :ae
RussO.

Aprendiz

#679321 é isso aí cara, depois que você começa a "Internalizar o Processo" , você percebe que é mais simples do que parece, parabéns e sucesso cara ;P

Abraços.

RussO.