Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#643170 Galera tava com uma menina, namorei uns 5 meses com ela, totalmente BETA!
:emburrado
e nisso a gente termino faz uns 2 meses!
na minha cabeça a gente ta namorando ainda, nao sei porque mas nao caiu a fixa que acabo, ja faz "2 meses" travado, como se por exemplo:
se eu conversar com aquela menina minha namorada vai descobri.
poooooooooooorra eu sei que isso nao pode, mas eu nao consigo, meu ego esta la no topo também, eu nao sei oque eu faço :bravo
eu cortei todo contato com ela, mas parece que isso e carencia e o pior que sei que tem muitas mulheres melhores e mais bonitas que ela, sendo que ela nem e tão bonita :bravo
a gente era amigos que se beijavam só isso e eu completamente beta, depois chego um cara, pego ela, agra eu quero fude essa porra toda, usa metodo cafajeste, mas nao e muito minha cara :/
é isso nao percebi que acabou mesmo, e estou TRAVADO por causa disso! eu sei que essa porra e viadagem do carai kkkkkk :parado
mas fazer oque eu nao consigo supera essa porra (ainda)...
nao venha me falar só "aceita" e só voce aceitar! pow eu nao sei como se aceita isso! :(
nao consigo rolar a bola pra frente e seguir em frente... eu sai so umas 3 vezes pra sargear e fui um fracasso de travado!
alfrades

Veterano - nível 10

#643179 Vá conhecer outras mulheres! e veja como tem muitas mulheres interessantes por aí... o que não pode é ficar em casa choramingando, arranje coisas pra fazer,ocupe sua cabeça,saia com amigos,vá conhecer mulheres, não fique preoucupado de ficar travado,você vai destravando naturalmente... boa sorte !
diegosuk

Veterano - nível 1

#643184 mano vou ti falar o q fiz,
parei d beber e aumentei o que eu gostava de fazer por que nunca
fui dependente do meu relacionamento ..
quando eu bebia entrava em depressão no outro dia!!
aumentei a dança o jujitsu o rapel e a cadmia e varias outras coisas
deu muito certo dessa vez passei mau uns dois meses e não vou dizer q não penso nela ainda
mais sabe quem ta no meu pé pra voltar ela ,,,
veio com um papinho q nunca tinha ficado com minguem esses dias sei la o q pensar mais to me divertindo com isso
abraço !!!
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#643189 Pow cara já passei por algo parecido.. mas usei uma técnica que deu certo comigo.. tenta pra ver se te ajuda!

de olhos fechados, imagine o melhor momento que tu teve com ela.. como se fosse uma foto de vidro... imagine essa foto se rachando toda.. depois ela se quebra em vários pedaços no chão... imagine tu pegando um pedaço desse e tentando olhar algo nesse pedaço mas não dá pois é muito pequeno ... ! -

espero que te ajude cara!

Abraço ! e boa sorte!
:ae
dkm

Veterano - nível 8

#643191 Cara,

Você já sabe as respostas das suas perguntas! Está faltando atitude. Em 2 meses só saiu para sargear 3 vezes? Parece obvio o que vou dizer mas é a verdade, simplesmente siga em frente, saia para sargear, vocês não estão mais namorando, se ela ficar sabendo que você está saindo com outra mulher não importa, afinal, vocês terminaram e cada um tem que seguir em frente.

Depois disso você me pergunta "dkm, falar parece fácil, mas na prática não é tão facil assim", então te respondo:

Quando o pneu do carro fura você fica se lamentando "nossa o pneu furou, estou ferrado, e agora?". Acho que não, acredito que você como qualquer outro cara que conheço vai trocar o pneu e depois mandar o borracheiro consertar o pneu que furou certo? Não é simples assim? Da mesma forma como você lida com um pneu furado você deve lidar com TODOS os aspectos da sua vida, inclusive em relação a mulheres.

Mais um comentário: terminei um relacionamento de cerca de 1 ano e meio faz menos de 1 mes, saio para me divertir e estou saindo com uma HB que conheci, inclusive vou me encontrar com ela daqui a pouco.

espero ter ajudado
boa sorte!
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

RodrigoSouza escreveu:Pow cara já passei por algo parecido.. mas usei uma técnica que deu certo comigo.. tenta pra ver se te ajuda!

de olhos fechados, imagine o melhor momento que tu teve com ela.. como se fosse uma foto de vidro... imagine essa foto se rachando toda.. depois ela se quebra em vários pedaços no chão... imagine tu pegando um pedaço desse e tentando olhar algo nesse pedaço mas não dá pois é muito pequeno ... ! -

espero que te ajude cara!

Abraço ! e boa sorte!
:ae

Com Você te ajudou assim cara ? Comigo foi quase do mesmo jeito , so que eu tive muita ajuda de um wingman meu , e do puabase, na parte de relacionamento com o Fantasmaa , ele é muito bom em questão de relacionamentos ! Cara eu fiz um artigo sobre isso , vê si você consegue achar ai , vai te ajudar muito :D abraços e Sucesso !
jr5150

Aprendiz

#643203 boa tarde vou ser curto e grosso!!! tem uma frase que eu li no livro mode on e levo na minha carteira e leio todos os dias, diz assim: :legal

"A ATENÇÃO OU COMPANHIA DE QUALQUER MULHER, JAMAIS TERÁ VALOR SUFICIENTE A PONTO DE VOCÊ SACRIFICAR SEU PRÓPRIO SENSO DE DIGNIDADE , SUA HONRA PESSOAL E SEU AUTO RESPEITO. :parado

Amigo a vida continua...

Espero que tenha te ajudado! flw :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#643209 Porra cara, é isso ai mesmo, o que nós temos a falar aqui é para você se divertir com outras mulheres, saia, erre e divirta-se, que com o tempo você irá esquece-lá rápido(esquecer o relacionamento que você teve, mas não irá esquecer ela), o conselho aqui é DIVIRTA-SE. abraços.
PAULO-RS

Aprendiz

#643602 Bah cara sei exatamente o que tu ta sentindo mesmo por isso temos que evitar essa praga chamada paixão tem um livro que embora um pouco criticado aqui no forum eu to lendo ele e posso dizer que ele te vacina contra isso que é o livro
COMO LIDAR COM AS MULHERES do Nesham Alita outros livros muito bom pra isso tb são os livros do paulo ford
METODO CAFAJESTE E A BIBLIA DOS CAFAJESTES, mas o melhor remedio mesmo sem duvida alguma é sair e conhecer e transar com outras mulheres, infelizmente as vezes demora um pouco pra esquecer mas tu consegue estamos aqui no forum pra te ajudar.
um grande abraço
e muito sucesso pra ti.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#643611 Cara! Vc tem q seguir em frente... Sei q vc quer ela de volta, mas fica pensando nela sem sair dessa e nao ir atraz de outras mulheres n vai ajudar em nada... Saia, va a festas se divirta e fique com outras minas... Quando seu ego estiver totalmente controlado e sua alto estima la em cima vc chama sua ex pra sair (se ela nao quiser q se foda vc n pcisa dela p viver) se ela aceitar vc sai com ela mas nao toca no assunto do namoro e foje disso... Assim vc consegue ela de volta (e smp com mt esforço)
falow! Boa sorte!