Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Daniel Lopes

Aprendiz

#643614 eh complicado, fim de relacionamento nunca e bom, ainda mais que gostamos muito da pessoa, entendo sua preucupação mesmo pq no inicio as coisas parecem ficar escuras, nos não temos vontade de fazer nada mais na vida, ela perde o sentido, meu conselho e tentar pensar em outro coisa, e principalmente sair de casa aos finais de semana, chame amigos, primos, não escute musica romantica, não fique em casa.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#643623 Dae brow , o que ta parecendo é mais um pobre diabo implorando por piedade dos membros aqui do fórum . Cara pra tu escrever isso ta numa fossa fudida , repense a tua vida e aceite as coisas que não pode mudar .

Sem mais
gbblini

Aprendiz

#643875 Cara, sei exatamente o que tu está passando. Comigo aconteceu igualzinho a vc. Comecei a namorar uma mulher que eu imaginava ser a mulher da minha vida. (sim eu era extremamente beta). Fazia tudo o que ela queria, sempre me preocupando se estava incomodando ela ou não. Até que um belo dia ela diz que não queria mais nada comigo. Inventou um monte de desculpinhas fajutas, me colocou um monte de defeitos pra que eu me sentisse culpado, e simplesmente me deu um pé na bunda.

Durante mais ou menos 3 semanas fiquei absolutamente péssimo. Entrei numa depressão fudida cara, não queria fazer nada, estava me prejudicando muito no meu trabalho, não queria sair de casa. Até que um dia, descobri o PUA e entrei de cabeça estudando a fundo sobre relacionamentos. Vi que o motivo de o namoro não ter dado certo era porque eu era muitoo beta. Comecei a reagir. Teve semanas que eu saia de quarta a domingo, sargeando o máximo que eu podia.

Após mais ou menos 3 meses do fim do meu namoro, conheci a menina que estou namorando no momento, e estou sempre me esforçando para não ser beta. E nesse meu novo namoro estou determinado a não cometer os mesmos erros do anterior. Não digo que mando nela, mas sempre tento me impor ao máximo e ela me respeita por isso. As vezes sinto que estou gostando muito dela e faço algumas coisas beta mas tento me corrigir e me policiar ao máximo. Uma dica cara:
e um relacionamento tente se impor para a mulher, é quase certeza que ela vai te respeitar por isso, não faça coisas que ela quer só para agradá-la, e se ela não te respeitar é pq ela não te merece. E outra coisa muito importante: JAMAIS COLOQUE A SUA FELICIDADE NA DEPENDÊNCIA DE UM RELACIONAMENTO COM UMA MULHER. Tenha outros interesses, saia com seus amigos, converse com outras mulheres.... em mais ou menos 1 mês tu vai esquecê-la. Outra coisa: só converse com sua ex se ela conversar com vc primeiro.

Abraço
Vitor Benete

#644053 Tu ja parou pra pensar que ela ta dando pra outros ae e tu nessa ?
Acorda cara, tu é novo demais pra ficar assim .
Saia e pega algumas garotas ou se não vai no puteiro que tu esquece ela rapidinho
Sushii

Veterano - nível 9

#644070 "Para esquecer um amor basta acrescentar outro no lugar"
-Alguém que não conheço

Ah cara larga disso e vá pegar mulher, agora! foda-se a merda toda e vai pra cima das outras, larga de ser lambão, devem haver mais de 3 bilhões de garotas que tu ta deixando pra mim só de frescura, só pra começo de conversa teu primeiro erro foi se entregar pra ela, depois ficar dando uma de broxa na frente dela, sem segredos. É só que quando eu quebro um item em minha casa eu corro e compro outro, o mesmo se aplica para mulheres. "mulher é que nem biscoito, come um e vem dezoito!" kkk