Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kimura tomoaki

Aprendiz

#643354 Por que está saindo com betas ao invés de ir atras de Hb>8 que tanto deseja?
Se sai com eles para caçar, então por que não está caçando Hb8 na frente deles ? Pegando ou não, você não está correndo atrás e isso dá a impressão que você tá é se iludindo como Albert falou. Afinal quem quer algo corre atrás. Se consegue ou não é outra história.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#643362 É como eu disse, tenho vários grupos de amigos e eles não são meu grupo principal para ir em baladas e bares.. apesar de na faculdade serem dos meus melhores amigos.

Eu pego sim e eu sei que parece brincadeira, mas toda vez que saio com eles, em torno de 1x por mes (pouco), eu abro vários sets, mas não consigo finalizar com kc - isso é algo que estou tentando evoluir. Enquanto eles estão correndo atrás de qualquer uma, eu vou nas de nível mais alto, e eles vêem isso..

Algumas vezes eles já me amogaram quando eu tava em ação, mas quanto a isso eu nao tenho problema, parece que é uma falta de sorte mesmo.

A questão é que, em 1 fds do mês eu saio com um grupo de amigos, consigo ter grandes resultados (KC com hb 8), na outra semana com outros amigos a mesma coisa... aí na outra semana com esses amigos, sempre fica no quaaaaase.

Mas gostei da sugestão de levar uma que to pegando pra festa, apesar do receio de que eles provavelmente poderão vir com alguma piadinha... ou então vou começar a tirar foto hahaha

O pior disso é que eles são betas, mesmo... mas mesmo assim se acham no direito de zuar.

Pensei em propor um desafio a eles... vou escolher um set pra chegarem... o mais TOP, e depois eles escolhem um para eu chegar...

No meu caso, eu sei que vou, não importando a nota das HBs, mas eles.. sendo mulheres de nível mais alto, dúvido que cheguem...

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#643379 e só pra esclarecer... eu não me importo com o que eles pensam, se sou BV ou não... mas sim com o que isso pode influenciar com outras mulheres e com meu "valor superior"
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#643396 Tenho um colega que é assim também, ele conhece o pickup, mas ele sempre diz " tu so quer pegar gata! Comece pegando uma feia" Aí eu digo "cara dediquei muito tempo da minha vida estudando como conquistar as melhores mulheres". Tem dia que é foda pois ele tira minha paciencia, ele quer ajeitar meninas pra mim e eu sempre recuso pois nao gosto disso. Mas isso acontece, entregue a Deus e bola pra frente.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#643407 É, mesma coisa comigo... isso de querer arranjar pra outro quase nunca da certo, pelo contrário, dá muito errado!

Eu falo pra eles "cara, pense que vc é uma mulher, prefere que um cara com atitude chegue em vc ou o amigo do amigo dizendo que vc tá afim da garota?"
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#643418 darexcj,

Eu sempre fui muito seletivo também mas com o tempo percebi que perdi muitas HBs realmente interessantes e muito mais divertidas que outras de notas mais altas....

Quer uma dica???? Se tiver limpinha, digo, sem ter o rosto todo oleoso... cabelo bem lavado....... de uma chance pra elas...... mesmo que por uma noite, é muito bom ficar com uma mulher que tenha um conteúdo a mais... pra conversar....... conhecer bandas novas, filmes lado "b"..... confie em mim.... Vale a pena cara..... uma HB 7 pode valer mais a pena em alguns casos....
kimura tomoaki

Aprendiz

darexcj escreveu:e só pra esclarecer... eu não me importo com o que eles pensam, se sou BV ou não... mas sim com o que isso pode influenciar com outras mulheres e com meu "valor superior"

Num círculo social se vc pegar uma Hb de menos valor vai é se queimar sim, pois você será colocado no mesmo cesto. Existe uma hierarquia entre elas e vai te dificultar pra pegar as mais gatas que tanto almeja. Caso essa HB inferior não pertencer ao mesmo grupo social que você frequenta não há problema devido ao valor desta ser desconhecido.

Voltando ao assunto, recomendo a ignorar as provocaçõres de seus amigos betas. Eles te atacam porque é superior que eles, chega na mulherada que eles tem medo. Quando você conseguir catar alguma eles vao ficar quietos e sem graça, e você pode tirar sarro deles. Pode até perder a amizade deles também, alguns amigos se afastam mas faz parte do jogo. Afinal beta com alpha não se mistura
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#644016 A questão é simples , tu optou por ser um cara seletivo e escolheu esse caminho , e perante eles nunca mostrou resultado , e a profecia se realizou ,perante o bando tu é um pega ninguém . Não sei realmente de tua capacidade , se você fala alguma palavra mágica e tem milhares de mulheres lindas aos seus pés , más enquanto tu não mostrar resultado você deveria ficar quieto e até rir quando eles folgam em ti .

Porém se tu é perseverante e tem planos a longo prazo com mulheres lindas , me explica por que não ta pegando ninguém ? Não quero desculpas eu quero saber o por que . Se não ta pegando ou transando com pelo menos 1 mulher diferente por mês , dando uns 4 ou 5 KC , por que estudar tanto PU se os resultados nçao aparecem ?

Um abraço Payperview
jrsantoro

PUA EXPERT

#644027 Vc precisa da aceitação deles?

Para de encanar com o que os outros pensam de você e faça seu jogo mais natural.

Não ligue pra eles, é simples!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#644034 Continue levando na boa. Sempre vão existir caras assim. Digo isso por experiências própria. Já fui chamado de gay durante um mês inteiro na escola , só por que não pegava as mesmas Hbs que meus colegas (As primeiras que aparecessem). O que eu fiz ?! Simplesmente deixei quieto. Até que certa vez a HB mais top da escola começou a dar mole , ai eu fui e não perdoei kkk ' (;

Não vá na deles cara , simplesmente isso. Para dar uma revertida na situação pegue uma Hb top , e faça com que eles de alguma maneira saibam. Em pouco tempo os amigos que só te encheram vão passar a te venerar (;

Abraço cara , boa sorte.