Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#644042 SDimples, tu é um pua correto? Então prove a eles tu tu é o cara, diz pra eles apontarem as 3 hb's mais gatas da festa, daí vc escolhe a que dá! E .... closa. ;)
zzz...

PUA Avançado

#644045 Cara pra começar para de sair com eles!!! Tua vibe fica baixa quando com eles!!! Eu sei disso pois passei um tempo saindo com caras assim!! Não falo da boca pra fora!!! Eles se agarram com qualquer desgraça e pra eles tá bom!!!!
ARRUMA NOVAS AMIZADES CARA!!! ESSA É A MELHOR DICA QUE EU POSSO TE DÁ!!!!
Mas se tu teimar e sair continuando com eles, e eles continuarem te colocando pra baixo na frente dos outros!!! É só finjir ficar indiferente perante os outros!!(digo finjir pq eu sei que as vezes magoa!!!)
Boa sorte cara!!! Tenta sargear alone ou com menina!!! Sai com um grupo de amigas... abordar fica bem mais facil e natural pq já dá uma social prove incrivel!!!

vlw abraço!!!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#644094 Meu amigo, meu caro amigo.
Por favor, leia tudo.
Não defina as pessoas como Alfas e Betas quando realmente você não for ainda verdadeiramente um Alfa.
Eu digo que sou um PUA em construção, pois sei que não sou Alfa, mas estou no caminho.
Pelo que eu percebi, mesmo eles pegando UGs eles ainda estão tendo um resultado quantitativo MELHOR que o seu!

Você aceita o frame deles, e isso torna a opnião deles real dentro de um contexto social, ou seja, a opnião deles é MELHOR que as sua!

Quer que eu te prove isso, que eles são melhores que você:
Eles pegam mais mulheres mesmo sendo UG.
Eles mostram aos seus conhecidos que você não pega ninguem.
Você sabe que eles estão certos por isso vem perguntar no forúm se é necessário você pegar UG.

Esses caras são muito fodas né?!(to sendo ironico)

Aonde está a lógica disso? vou perguntar de novo: aonde está a lógica disso?
Você leu o MM, o Revelations, o The Rules, o Mode one, o Inner Game entre outros livros daqui? To te perguntando francamente... é sério :emburrado

Desculpa... to te pedindo desculpas... eu não gosto de fazer isso! Me senti na necessidade de mostrar para você seus erros.
Aqu vão algumas dicas:
1° pare de se comparar com seus amigos, você não quer o resultado deles.
2° Pare de ser tão seletivo, não estou falando para você closar UGs (não close UGs), mas estou falando para você falar com todos e construir uma boa prova social.
3° se eles são AMOGS, isso dá o direito de voce AMOGAR. Faça isso, utilize brincadeiras que coloquem eles em uma posição inferior exemplo: Dê a mão para um deles, quando um for pegar retire e sorria, fale que um deles esta com bafo, fale mal da roupa deles, fale mal de um defeito físico deles, fale mal principalmente, mas eu estou falando principalmente das UGs que eles estão pegando... tudo isso com um grande sorriso, fale com todos para aumentar sua prova social, quando chegar neles dê a mão, mas não vire seu rosto, nesse momento você fala com alguém, isso retira o valor deles...! Fale mal, mas fale na cara deles, com um grande sorriso, depois dê um abraços neles!
4° Leia sobre Frame, no MM e no Livro do bad boy!
5° Procure ler sobre ego.
6° Essa regra é a minha regra, você não vai ligar mesmo para que os betas falam, se eles falam que você não pega nada é você quem escolhe ficar irritado. Apenas não ligue, não ligue... olhe para o nada (funcionou comigo, lembre-se, não entre no frame) ou ainda dê uma risada como se eles estivessem falando a maior merda do mundo e continue fazendo o que estava fazendo!

conclusão: o que está acontecendo é uma batalha de Frames, o Frame mais forte vencerá, e o perdedor será sugado para a realidade mais forte. Mude sua reação quanto a isso! nesse primeiro momento, se afaste deles, a melhor solução, a sua solução aparecerá quando estiver fora do problema! mas, lá no futuro, quando seu ego estiver bastante dissolvido, você nem ligará para isso, pois saberá que ninguém vence todas, mas também ninguém é obrigado a perder todas e que cada um tem um objetivo diferente!

Eles não são melhores que você, mas você está aceitando que eles pareçam que sejam! Acredite em você e siga seu plano!
abraz!
Editado pela última vez por buneco em 25 Jun 2012, 21:53, num total de 1 vezes
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#644101 Amigo Pua vou te dizer como nossos companheiros ae em cima, voce não precisa da aprovação de ninguém e se isto está conseguindo te atingir , e por voce esta querendo a aprovação deles , desculpe por dizer isso é por que eu ainda me pego agindo assim, mais se voce realmente está incomodado com esses "seus amigos" mano faz o que Omega e os outros te falaram closa uma na faculdade ou em alguma balada com eles por perto para eles verem , mano um abração e sucesso.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#645843 Galera, obrigado mesmo por todas as dicas postadas!

li, li e reli todas! cada uma me ajudou de uma maneira diferente para "abrir minha mente"

Como disse, tenho uma festa no sábado e com certeza agirei de uma maneira diferente depois da ajuda de vocês.

Volto aqui pra contar depois. E mais uma vez, obrigado!
Tayson

Aprendiz

#646821 Cara isso ja aconteceu comigo os meus amigos tentaram me ajudar e s me ferrei...(Me ferrei legal)

O melhor que vc faz e se separar desses caras pq uma hora eles vão te arruinar.