- 24 Jun 2012, 23:06
É como eu disse, tenho vários grupos de amigos e eles não são meu grupo principal para ir em baladas e bares.. apesar de na faculdade serem dos meus melhores amigos.
Eu pego sim e eu sei que parece brincadeira, mas toda vez que saio com eles, em torno de 1x por mes (pouco), eu abro vários sets, mas não consigo finalizar com kc - isso é algo que estou tentando evoluir. Enquanto eles estão correndo atrás de qualquer uma, eu vou nas de nível mais alto, e eles vêem isso..
Algumas vezes eles já me amogaram quando eu tava em ação, mas quanto a isso eu nao tenho problema, parece que é uma falta de sorte mesmo.
A questão é que, em 1 fds do mês eu saio com um grupo de amigos, consigo ter grandes resultados (KC com hb 8), na outra semana com outros amigos a mesma coisa... aí na outra semana com esses amigos, sempre fica no quaaaaase.
Mas gostei da sugestão de levar uma que to pegando pra festa, apesar do receio de que eles provavelmente poderão vir com alguma piadinha... ou então vou começar a tirar foto hahaha
O pior disso é que eles são betas, mesmo... mas mesmo assim se acham no direito de zuar.
Pensei em propor um desafio a eles... vou escolher um set pra chegarem... o mais TOP, e depois eles escolhem um para eu chegar...
No meu caso, eu sei que vou, não importando a nota das HBs, mas eles.. sendo mulheres de nível mais alto, dúvido que cheguem...