Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Black door man

Veterano - nível 10

#644645 Marinho,lindinho! Enfim de volta com um artigo de primeira,é deste tipo de filosofia que eu curto! AA é muito massa!

Faz tempo que não via um artigo assim,sou fã do Zan Perrion,ma eu prefiro David X!
Nizzo

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:Obrigado pelos feeds galera! Gostei muito do comentário de vocês, alguns estavam bem interessantes! :)

Vamos às dúvidas:

Nizzo escreveu:Gostei dessa técnica, se parece com David X, quando ele fala para falarmos o que vier na mente.
Não sei muita coisa sobre Zan Perrion, me parece ser muito bom, ele tem algum livro/método?

Zan Perrion ensina você a ser um homem que ama as mulheres, um romântico, não um cafageste. Vou adiantar isso logo, porque ser cafageste é a meta da maioria aqui, talvez fuja do seu interesse! E ele não tem método, até porque ser natural não é método, é uma filosofia :D

Ele tem um livro parece, mas infelizmente não tem às vendas aqui no Brasil :grump

Sugiro que você leia os outros artigos dele que postei aqui, e se estiver realmente interessado em saber mais sobre a filosofia dele, assista seus vídeos no YouTube e se cadastre no fórum dele, que eu também participo.

Hmm entendi!
Estou curtindo seus post, a filosofia do Zan Perrion parece ser muito boa, vou dar uma olhada nos videos, valeu pela indicação.

Abraços!!!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Black door man escreveu:Marinho,lindinho! Enfim de volta com um artigo de primeira,é deste tipo de filosofia que eu curto! AA é muito massa!

Faz tempo que não via um artigo assim,sou fã do Zan Perrion,ma eu prefiro David X!

Valeu pela recepção bicho! Também sou fã do Zan (dã) :louco

Nizzo escreveu:Hmm entendi!
Estou curtindo seus post, a filosofia do Zan Perrion parece ser muito boa, vou dar uma olhada nos videos, valeu pela indicação.

Por nada, eu acho que vai sair um sedutor muito foda em você cara :D

Abração!

- Marinho
Relax

Veterano - nível 9

#652045 Vá até o fogão , acenda uma das bocas , então lentamente coloque - a em contato com a chama. Bom , você sabe que queima , isso é óbvio.Mas e se você quiser por , quem de fato vai lhe impedir?
Bom, eu fiz isso hoje , por motivo algum , esquentou , logo retirei minha mão , e minutos depois lá estava minha mão intacta e eu não me sentia mal por ter sentido o rápido desconforto de quase me queimar.

Isso serve pra todo o resto. Vá até uma mulher , apenas vá..o que dizer?Diga.. só qualquer coisa , e seu for ridículo?Uai , seja.

E daqui a 1 hora , ainda vai queimar?Bom , não existe mais chama(momento em que supostamente foi ridicularizado) , sua mão não está queimando... e no final , o que ganhou com isso? Você pôs a mão na chama , mesmo tendo aprendido a vida toda que ela queima , e continua com a mão intacta.É SÓ.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#653835 Pow confesso que me chamou atencao o topico, pois alem de eu ser um grande admirador do Zan e da filosofia natural. Eu tambem curto bastante teus topicos Marinho.

Estou morrendo de sono, mas vou ler depois.
E outro momento eu comento.
Valeu.
Abracao.by Diego Toledo

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

Relax escreveu:Vá até o fogão , acenda uma das bocas , então lentamente coloque - a em contato com a chama. Bom , você sabe que queima , isso é óbvio.Mas e se você quiser por , quem de fato vai lhe impedir?
Bom, eu fiz isso hoje , por motivo algum , esquentou , logo retirei minha mão , e minutos depois lá estava minha mão intacta e eu não me sentia mal por ter sentido o rápido desconforto de quase me queimar.

Isso serve pra todo o resto. Vá até uma mulher , apenas vá..o que dizer?Diga.. só qualquer coisa , e seu for ridículo?Uai , seja.

E daqui a 1 hora , ainda vai queimar?Bom , não existe mais chama(momento em que supostamente foi ridicularizado) , sua mão não está queimando... e no final , o que ganhou com isso? Você pôs a mão na chama , mesmo tendo aprendido a vida toda que ela queima , e continua com a mão intacta.É SÓ.

Mitou cara :omg

Exatamente, é como arrancar um band-aid. Basta uma coisa: AÇÃO. Não precisa pensar em arrancar o band-aid, não precisa inventar jeitos diferentes de tirar o band-aid para doer menos, basta retirar, e sentir a dor, pois ela é passageira.

Valeu pelo comentário brother, metáfora ótima! :)

Diego Toledo escreveu:Pow confesso que me chamou atencao o topico, pois alem de eu ser um grande admirador do Zan e da filosofia natural. Eu tambem curto bastante teus topicos Marinho.

Estou morrendo de sono, mas vou ler depois.
E outro momento eu comento.
Valeu.
Abracao.by Diego Toledo

Então estarei aguardando :D

Abração aos dois, obrigado pelos comentários!

- Marinho