Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#643349 Opa Galera, Tenhu 19 anos, conheci o pua ano passado, fikei uns tempos por aqui, dai desisti, e voltei a alguns meses..

e o seguinte, Sempre fui muito timido, muito msm.. nesse ano perdi muito a timidez, comecei a interagir mais de boa com mulheres, que era meu principal medo.. galera mas tipo leio muito, ja li varios livros pua, e tal, so que nao consigo por em pratica, por ainda persisti aa.
Tipo me desenvolvi muito, to na academia, ficando com corpo massa, e tal.. So que tpow, semana passada chamei uma amiga que cunhecia pelo face, nota 5.. ela ficava dando encima de mim e tal, nao consigui da kc.. fikamo sabadao anoite inteira cunversando.. Uma semana depois ela volto, pedi ajuda de voces em um topico, me ajudaram, deram dicas e tal pra chega nu kc.. Ela veio, ficamos a noite toda conversando e eu fikei num conflito loko dentro de mim, mas nao consigui da u bendito kc.. Galera isso pq a mina dava muito encima, varios idis, muitos msm, uma hora ela ate chego a pergunta se eu era gay... issu foi a uma semana, Pensei em desisti, mas falei porra vo desisti dinovo? dessa vez nao, dessa vez vai ser diferente, chega de ser assim, eu N sou assim.. vou mudar!!

Dai to cumendo muito, Galera to ficando forte, coisa que eu sempre kiz, to conversando mais com as pessoas, olhando nos olhos, to tendu muitas evoluçoes.. Galera Puis uma coisa na cabeça, nenhuma mulher nunca mais vai me chama de Gay, Nunca msm!.. E novidades, minha vizinha hb nota 9,5 - 10.. mas e gata msm, olhos verdes e tal, Amiga da minha irma ta afim de mim e tal.. Mais issu nao vem ao caso..

Galera me Ajudem. Tpow quero mudar, preciso mudar.. Mas nao sei por onde começar, no quesito mulheres, pra perder a maldita aa.. Ja li muito material, E tudo, mas na hora travo... Uq fazer ? e tenhu uma meta.. Semana que vem vo tentar começar o desafio Stylelife tambem.. mas dessa vez vo consigui!!
:ajoelhar

Tinha feito u tpc na seçao errada.. Corrigindo.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643390 Acho que o desafio stylelife pode te ajudar mesmo faça ele, eu ainda nao fiz, mas todos dizem que é bom para perder a AA. Tente usar a regra dos 3 segundos sempre, assim nao da tempo de ter AA. E faça algo que eu fiz, tenho 18 anos, to indo pra balada todo fds sargear, mas ontem meus parceiros nao puderam ir. O que eu fiz? fiquei dormindo em casa? NAO PORRA!!!!! fui pra balada sozinho, abri uns 10 grupos, nao consegui nenhum close mas aprendi muito, eu nao tinha taaanta AA antes, mas o pouco de AA que eu tinha parece que quase sumiu, melhorou muito, é bom se colocar nessa situação pq vc se sente OBRIGADO a abrir grupos, algo q eu fiz e nao me arrependo. Nao fique com medo do que os outros vao pensar de vc, ninguem nem percebeu q eu tava sozinho pq tava sempre em um grupo diferente conversando com hbs, e isso é muito bom, aumente teu social proof e teu inner game vai la em cima, apesar de nao ter conseguido nenhum resultado aprendi muito, e é só se colocando nessas situações que vc aprende as coisas, na pratica, tem que botar a cara a tapa mesmo e ir com tudo!!!!! VÁ SARGEAR CARA, SEM PRATICA NAO TEM EVOLUÇÃO!!!! Boa sorte pra vc, abraço!!
Jota Soldier

Aprendiz

#643391 Saudações irmão.

uma lição muito importante que aprendi com o PUA, é, não fingir, não tenha medo de demonstrar que esta interessado na garota, na hora que voces estao conversando, sempre deixe bem claro para ela qual é teu interesse por ela, não estou falando para voce chegar nela e falar, "Iai Rola!?", não, mas insinuar tipo ex:

Voce: me olhando assim voce ate parece perigosa.
HB: hahaha, nem sou
Voce: ;] , que pena....
(Sitação do Grande Jahpz)

Assim voce vai estar afirmando para ela oque voce quer, e de certa forma não vai estar mentindo pra voce mesmo e segurando o que realmente quer.

Infelizmente como tudo na vida precisa de pratica para chegar em um nivel bom e saber calibrar tudo, mas como um Tenente me disse uma vez no meus tempos de Milico..., O não voce já tem, vá Atraz do SIM.

Abraços irmão, não vou te desejar sorte, que sorte é para os Betas...
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#643402 Iaew jogador beleza?! cara eu vou mandar a real, você não vai perder sua AA nunca, você simplesmente com o tempo de muita prática vai saber lhe dar com ela, e usa-lá ao seu favor, mas "perder" jamais você irá, o que poderá acontecer vai ser ela amenizar um pouco. Mas Gustavo como que eu amenizo ela?! Simples jogador, PRÁTICA, pratique muito que você vai ficar mais confortavel a cada situação, só isso, não tem mistérios, abraços.
orlenha

Veterano - nível 9

#643447 Cara, sei o que voce ta passando pois quando eu comecei eu tinha muito AA, por ser timido e não saber como agir por causa do nervosismo... Mystery fala sobre AA, ele explica que não tem como "perder de vez" a AA, por causa que isso vem de nossos ancestrais (tempo em que a sociedade se reunia em tribos) então isso quer dizer que ta intrinseco, o que deve fazer é saber lidar com essas situações...

Como disseram acima, voce não pode se preocupar com o que os outros principalmente mulheres pensem ao seu respeito, o PU exige uma mudança tanto interna como externa. O meu exemplo, quando comecei a mudar meus amigos me falaram "pooo voce não era assim!!! eu apenas ria e continuava conversando... Pelo que eu vi, voce esta no caminho certo, faça o desafio style e logo percebera as mudanças.

E vou enfatizar o que os PUAs disseram, pratica muita pratica, pois só com ela que voce vai evoluir, e é claro aprenda a tirar o aprendizado de seus erros, procure sempre refletir sobre suas praticas. Assim atinge-se um patamar melhor

Abraço e não desista, pois a recompensa é muito boa!!!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Jota Soldier escreveu:Saudações irmão.

uma lição muito importante que aprendi com o PUA, é, não fingir, não tenha medo de demonstrar que esta interessado na garota, na hora que voces estao conversando, sempre deixe bem claro para ela qual é teu interesse por ela, não estou falando para voce chegar nela e falar, "Iai Rola!?", não, mas insinuar tipo ex:

Voce: me olhando assim voce ate parece perigosa.
HB: hahaha, nem sou
Voce: ;] , que pena....
(Sitação do Grande Jahpz)

Assim voce vai estar afirmando para ela oque voce quer, e de certa forma não vai estar mentindo pra voce mesmo e segurando o que realmente quer.

Infelizmente como tudo na vida precisa de pratica para chegar em um nivel bom e saber calibrar tudo, mas como um Tenente me disse uma vez no meus tempos de Milico..., O não voce já tem, vá Atraz do SIM.

Abraços irmão, não vou te desejar sorte, que sorte é para os Betas...

Cara eu concordo em partes com esse cara aqui. Eu gosto muito do indirect do mystery, e como sou dessa vertente vou defender o ponto de vista dele, e meu. No começo da interação vc nao deve mostrar interesse, pq se vc fizer isso a menina vai armar suas defesas que ela tem contra os perdedores beta que chegam nela direto mostrando interesse. Voce deve primeiro demonstrar DVS com rotinas negs idds, etc, se vc fizer certo ela VAI te passar IDI's, aí sim vc mostra interesse nela, retribuindo comportamentos vc vai "treinando" ela a agir da forma como vc quer e aos poucos vc vai conquistando ela mais, como o cara acima disse, é tudo questao de calibração de saber oq fazer e na hora certa, com isso nao tem erro, mas isso vc só consegue com muita, muita, muita pratica. Este é o unico jeito para o sucesso, vc nao vai virar um PUA do dia pra noite, muito menos se vc nao treinar e muito, e se esforçar para melhorar e muito, e se esforçar pra sair da sua zona de conforto, assim com o tempo vc vai chegar onde vc quer! Espero que seja forte, e nao desista, agora que vc sabe da realidade nao tem volta pra traz, se vc voltar pra traz ta mostrando pra si mesmo que nao é capaz de alcançar os seus objetivos, FORÇA SEI QUE VC CONSEGUE, ABRAÇO!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643505 Eu não li o feedback de todos acima e não sei se estou falando algo que já disseram, de qualquer modo vou dar o meu.

Fique lisogeado quando a mulher te chamar de gay por que ela já tá tão doida para te agarrar e te beijar que está desperada e apelando! hahaha.

Seguinte seu problema é mais comum do que você imagina e igual a de muitos nessa comunidade.

O JOGO INTERNO.

Não "malhar" seu jogo interno, com atitudes, crenças e exercicios de auto-direção pertinentes e tentar jogar o jogo. Comparo a um construtor ter as melhores tecnicas e materiais de construção e vai construir um predio na areia movediça. Nâo adianta!

Felizmente tenho tido prazer de orientar casos como seu no msn de maneira especifica e todos são unanimes em admitir que não evoluiram por que não sabiam como trabalhar o jogo interno primeiro. A PNL é uma grande aliada, mas há muitas outras como a meditação, assumir novos mindsets e atitudes que deixam naturalmente mais a vontade para closar. Se falar que eu não vi você falando em nenhum momento em ESCALAÇÃO DE KINOS e como fazer isso de maneira gradual e natural. Tudo bem um passo de cada vez, você já está conversando, malhando, olhando nos olhos, são excelentes avanços, agora é hora de dar o proximo passo.

Fique a vontade para me add no msn e terei satisfação de orientar seu caso especifica e pessoalmente como tenho feito há quatro anos com outros praticantes de pua.
[email protected]

Abraços.
Ludovicus

Veterano - nível 9

#643519 Salve!

Esse seu post me lembra o Ludovicus de alguns meses atrás... O Ludovicus cheio de dúvidas, incertezas, inseguranças... Depois de vários meses estou voltando para este fórum, não por querer voltar às "sarges", nem nada do gênero, mas apenas para observar... Eu percebi uma coisa, mas não sei se isso vai da opinião do restante do grupo... Enquanto eu estava procurando desesperadamente pelo PU, ele simplesmente não vinha até mim. Agora, que eu estou não desesperado pelo PU, ele surge de maneira natural. O fato é que: Você pode conquistar qualquer garota, pois até pra odiar você ela precisa de alguma afinidade contigo pra isso! :P Mas se você não for o que você É nessa vida na frente da garota, nunca será você o conquistador, e sim o fantasma, o personagem criado para agradar os outros... Já viu alguém que vive de agradar os outros se dar bem na vida? (Não vale dizer prostitutas, hein? UHAUHAUHA)

Espero que tenha entendido a minha mensagem. Ah, e se quiser uma sugestão de livro:

Seduction Community Sucks
Inner Game Challenge

Bom... Espero ter ajudado.

:D
Marinho

Pickup Artist

#643522 CORAGEM, é só isso que você precisa. Nem precisa ler material nenhum, você só precisa ter ATITUDE. E isso, você pega com a prática. Então ou você faz, ou você faz :ae

Um artigo que pode te ajudar: a-magia-do-flerte-seducao-iluminada-t62812.html

Abração!

- Marinho
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Ludovicus escreveu:Salve!

Esse seu post me lembra o Ludovicus de alguns meses atrás... O Ludovicus cheio de dúvidas, incertezas, inseguranças... Depois de vários meses estou voltando para este fórum, não por querer voltar às "sarges", nem nada do gênero, mas apenas para observar... Eu percebi uma coisa, mas não sei se isso vai da opinião do restante do grupo... Enquanto eu estava procurando desesperadamente pelo PU, ele simplesmente não vinha até mim. Agora, que eu estou não desesperado pelo PU, ele surge de maneira natural. O fato é que: Você pode conquistar qualquer garota, pois até pra odiar você ela precisa de alguma afinidade contigo pra isso! :P Mas se você não for o que você É nessa vida na frente da garota, nunca será você o conquistador, e sim o fantasma, o personagem criado para agradar os outros... Já viu alguém que vive de agradar os outros se dar bem na vida? (Não vale dizer prostitutas, hein? UHAUHAUHA)

Espero que tenha entendido a minha mensagem. Ah, e se quiser uma sugestão de livro:

Seduction Community Sucks
Inner Game Challenge

Eu acho q esse é um dos objetivos de todo o PUA e lemos livros e estudamos e treinamos isso exatamente para melhorar nosso jogo interno.
Ou seja, as rotinas, negs, DVS, historias, abordagens, pratica em campo, tentar lutar contra a AA, tudo isso nos leva a um objetivo especifico: mudar o nosso ser interior, mudar nossas crenças, melhorar nosso jogo interno, e com a pratica acho q isso tudo vem naturalmente, aos poucos nos tornamos outra pessoa, uma pessoa mais confiante, segura, sedutora, e acho que com o tempo e pratica, nos nos tornaremos isso naturalmente, se tornara nossa nova identidade, nao mais uma forma robotica, ou aquele cara que vomita rotinas nas hbs e faz um "papel" de superior, nos nos tornaremos um PUA !! abraços!

Bom... Espero ter ajudado.

:D