Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#643360 Faz um ano que eu nao passo aqui no PUABASE... ai outro dia, eu tava lendo uma noticia sobre PUA e lembrei daqui...

O site mudou demais! Eu curti pra caramba o novo design e tal, e integraram Portugal aqui tambem? Congratulations!

Cade o Kenzo, o JC, e o resto?

De qualquer jeito, eu nao quero que esse topico seja completamente inutil...Entao eu quero ouvir do povo. Descreva si mesmo antes do PUA e depois do PUA, eu quero ver a diferenca e o quanto o PU mudou voces.

Antes do PUA, eu era um beta de marca maior. Eu me fudia com quase 90% das minas que eu tentava sargear. Ai o Kenzo conversou comigo sobre um projeto que ele estava querendo fazer, algo sobre PU. Eu nem dei tanta atencao, eu pensava que PUA nao funcionava. Passaram se alguns anos, e deixei Sao Paulo para me aventurar nos Estados Unidos (na verdade, terminar o ensino medio e ir para faculdade - hoje eu estudo Psicologia numa faculdade muito famosa aqui). Kenzo ainda falava comigo, tentando me convencer que o PUA funcionava. Eu decidi que eu daria o PUA uma chance. E eu nao me arrependi! Se voce pesquisar aqui no site, eu acho que alguns dos meus relatos de campo ainda estao aqui.

Eu ensinei amigos a arte de PU, e tive palestras em que eu ensinei 30 pessoas sobre PUA e respondi a perguntas...

Mas de uns tempos para ca, deixei o PU de lado e tudo na minha vida tem dado certo. As licoes que o PU me ensinou sao mais valiosas do que as mulheres que eu closei. Sou mais confiante, eu sou mais "guerreiro". Eu mato um leao por dia. Com o sucesso que eu consegui ate esse ponto da minha vida, mulheres vem sozinhas...sem opener, sem nada... mulheres AMAM sucesso.

E voces? Como que o PU mudou sua vida...quero ler um antes/depois e varias historias de sucesso :)
Prince Love

Veterano - nível 4

#643376 Pó parceiro seja super bem vindo, se voce ensinou alguém voce realmente e um mestre Brother .

Minha vida esta melhorando cada dia, nao estou a muito tempo no pua... Comecei este ano demorei pra caramba para enfrentar o AA e hoje já consegui alguns relatos, estou indo em frente nao sou o bonzão ainda mas estou a caminho, hj tive um pc o/ eu acredito cara minha vida vai mudar porque eu sou um. HOMEM e aprendi isso aqui, no PUABASE obrigado a todos
Marinho

Pickup Artist

#643518 Maioria dos old school tão de férias hahahaha :lingua

Eu voltei oficialmente hoje também! Legal ver o pessoal old school voltando, talvez possam ajudar a galera com os novos conhecimentos e descobertas que andaram tendo lá fora, porque sem teoria, a experiência é bruta, e mais sólida, consistente!

Fiquei bem interessado em saber as putarias que rolaram contigo nesse ano que tú passou fora irmão :louco

Abração!

- Marinho