Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#643420 Seguinte estava conversando com um parceiro meu no skype e agente começou a falar do irmão dele que é UM TREMENDO PEGADOR!
Só para vocÊs terem noção: Ele comeu uma mina que ele tinha conhecido no mesmo dia, estando careca (trote da facul) e ainda foi na sala de máquinas do prédio. Isso ai.
E meu amigo disse que o irmão dele dava umas dicas pra ele. Então eu perguntei quais eram, e isso foi o que ele me disse:

"Pra começar você tem que chegar em uma mina que você nunca viu, pode ser no meio da rua, porque ai VOCÊ FAZ O TEU PRÓPRIO FILME. Ai você começa a FALAR O QUE DER NA TELHA, pergunta idade onde estuda e já vai engatando com histórias e brincadeira, depois você OLHA NOS OLHOS DELA e vai chegando perto olhando nos olhos ou pra boca. Se ela quiser vai ficar parada e você vai BEIJAR ela, se não, BOLA PRA FRENTE."

RESUMINDO:
-Abordar uma desconhecida.
-Falar o que der na telha e fazer seu próprio filme (pode ser por histórias ou você pode ficar de boas, que ela perceberá)
-Aproximar e ver a reação.
-Beijar e levar pra cama.

Galeram é simples! Não fiquem complicando, pensando em rotina X, pular de fase, etc. MELHORE A SI MESMO SAIA NA RUA E TENTE! E se não der volte aqui no PUA Base que agente te ajuda a calibrar pra próxima.

Não sejam robos socias. Deixem de cuzagem.

Valeu!
Nizzo

Veterano - nível 9

#643431 Isso serve para ele que já tem uma desenvoltura social bem calibrada, mas quem procura o fórum precisa no começo de rotinas.

Me explique o que é ser um robo social?

Criador do tópico

aero

Veterano - nível 3

#643448 Robô social é aquele cara que vem chegando na balada com um paletó cor de giz e um chapéu amarelo, ombros muito pra trás e sorriso forçado, demora um monte pra chegar em uma menina e quando chega manda um "openner" mega gravado que sai completamente fora de tom e contexto e ai começa a mandar suas "rotinas" pra todo o lado, ou pelo menos a que ele conseguir lembrar e acaba sem pegar ninguém.
Fica repetindo enlatado igual um robo entendeu?

Meu ponto é o seguinte: As rotinas do Mystery não dão certo, o Mystery usando as rotinas do Mystery dão certo.
Nizzo

Veterano - nível 9

#643454 no começo é assim, parece forçado e robotizado por que a pessoa não está acostumada com aquela situação, não tem nenhuma habilidade social.
o método do Mystery segue uma linha para fazer a pessoa dominar as interações sociais, vai além de só pegar uma mulher e só, é um método para fazer a pessoa se tornar O CARA do local, o dono da festa.

Meu ponto é o seguinte: As rotinas do Mystery não dão certo, o Mystery usando as rotinas do Mystery dão certo.

discordo, como eu disse acima, no começo parece forçado, mas com o tempo vai ficando natural, o Style é a prova disso.

Abraços!!!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#643511 a galera pensa que o mystery fica soltando rotinas e rotinas igual louco, eu também pensava assim antes de ver 1hora e meia dele sargando, ele conta coisas da vida DELE, assim como varias rotinas que ele criou, coisas reais que aconteceram com ele, mas ele pareceu bem mais natural na conversa, apesar de agora não lembrar de muita coisa, uma das poucas rotinas que vi ele usar foi a do 1 a 4.
PAULO-RS

Aprendiz

#643598 Bom cara esse cara que tu ta falando se trata de um natural, tu nao pode achar que todos são naturais e que é só tu querer tu vai sair pegando todas, se fosse assim nem existiria o pu os que estão aqui provalvelmente são caras que nunca tiveram sucesso com mulheres e estão aqui justamente pra aprender e precisam sim de um metodo pra seguir esse papo de falar o que der na telha nao ta com nada, e outra os puas bem sucedidos sao superiores aos naturais.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#643763 Cara, que ótima contribuição! É um belo exemplo que tu precisa para conquistar uma mulher está em si mesmo!

De fato o que precisa para se conquistar uma mulher é ser HOMEM, e não todo esse papo de ser natural, direto ou indireto, os estilos são ferramentas apenas para chegar a esse objetivo porém o fato de ir lá e dar a cara a tapa é o que conta. Ter os famosos culhões! E claro se divertir com isso!

Abraços!