Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

José do Patrocínio - MEMBRO EXCLUSIVO
#643478 Fala galera do Puabase
eh uma dúvida besta,mas enfim

uma vez marquei um day2 com uma Hb em uma sorveteria,e..., tive um grande dificuldade em kinar, vcs ja passaram por isso?
algumas dicas? tipo, no encontro eu estava em um local fechado,na mesa do canto,onde ela ficou sentada do meu lado
Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#643486 Eu tento inserir kino nas minhas rotinas *uso MM*, comentando algo como "aqui na cintura a camisa ficou folgada" e kino a cintura dela ou tento aproveitar o momento - no caso de sorvete me esticaria pra provar do dela e ja encostava o corpo junto
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643531 Juro que não entendi essa?

Acho que sua mão vai tá gelada por causa do sorvete e por isso não vai conseguir kinar direito? hahaha.

Brincadeiras a parte.

Sugiro que você se informa sobre a escalação do Gambler e tem uns vídeos muito bons, assim como a escalação do Di Carlos ou então meu artigo na área vip Atos de Ousadia. Tem muitas maneiras de kinar que criam uma baita tensão sexual por exemplo quando você roça sua perna na dela de baixo da mesa ou deixa uma de sua mão pousada na coxa dela enquanto conversa olhando ela o tempo todo nos olhos ou mesmo uma mão nas costas dela. Tudo isso feito de maneira muito gradual e natural. Qualquer coisa fique a vontade para me perguntar mais ou ser mais especifico em relação ao seu caso.

Criador do tópico

#643767 auhahuahuahuahuhau
desculpe, ah questão é que em uma sorveteria, quand nos sentamos tem uma certa distancia para conversarmos e talz, e era nosso primeiro encontro, então não tinha tanta intimidade assim, depois com o passar do tempo ja tava pensando em kinar e não fazia ideia do que fazer, mas as dicas das pernas e a outra de provar o sorvete apesar de bastante simples, não me ocorreu na cabeça

vlw pessoal
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643807 Pois é! Vivendo e aprendendo!
O segredo é esse José! Vocês tomarão outros sorvetes, não?
Na próxima você implementa essas kinadas entre outras. Se divertindo no processo.
Aproveita e dá proxima senta mais próximo a ela.

Criador do tópico

#643861 A Rpz infelizmente agora n vai rolar mais n, quem sabe quando incorporar completamente as atitudes alfa, eu n postei os relatos pq eu n posso pois ainda n estou no forum por completo, mas era uma hb modelo lindissima daq da cidade que fiquei em março desse ano,o day 3 foi em um parque ao ar livre e foi ótimo (INCLUSIVE PRA QUEM TOCA VIOLÃO BOLEI UMA ROTINA PRA O BEIJO BEM MANEIRA), depois agente ficou por 1 mes, o problema eh que depois desse tempo ela ficou mais fria, pra ela perdeu o clima e talz, mas n a culpo, hoje vejo que foi por conta de várias atitudes que fiz E NÃO FIZ,além de eu ser muito negativo, hj revendo minhas conversas no facebook vi que ela tava na minha mão e eu sempre estava achando que ela n estava satisfeita, aos poucos ela se desinteressou. Mas em parte foi bom pois na época eu estava muito desacreditado com o PUA, e eu aprendi bastante saindo com ela, e o principal, me motivou a procurar novamente o PUABASE e tentar novamente a construir minha jornada
Sergio Souza

#643872 O segredo é relaxar e kinar sem medo. Faz igual o Don Conejo sempre diz: vai invadindo o espaço dela aos poucos, com tranquilidade. ;)
Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#644234 Eu também me ferrei altos achando que não estava agradando quando a atração estava no máximo e aí perdi várias HBs (sou péssimo em kinar e closar), dói um pouco mas o que foi internalizado será muito bem usado nas próximas.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#644423 José do Patrocínio,

Pense o kino como um termômetro, começa gelado e com o tempo vai esquentando.

Comece kinando levemente, digo levemente mesmo, toques de no máximo 2 segundos e depois com o decorrer do tempo você aumenta a intensidade, inicie assim:

1- cotovelos

2- Braços e Ombros

3- cintura e coxas ( Tenha um bom rapport e Tensão Sexual nesse estágio)

Após isso você pode adicionar carinhos mais afetuosos, beijos no pescoço e rosto, massagens, abraços e o resto você já sabe KC.

Você Cria uma intensidade de excitação e sensualidade entende?

Não se esqueça olhe sempre nos olhos da HB, recomendo o Olhar Rasputin.

olhar-de-rasputin-t39936.html#p427883

Em uma sorveteria e restaurante, se você tinha um bom rapport e uma Tensão sexual boa, você pode kinar a HB debaixo de mesa, segue assim:

- Comece kinando com o seu joelho no joelho da HB

- Depois seu joelho tocando na coxa da HB

- Depois vc colocará o seu joelho entre as duas pernas da HB.

REPITO esse KINO debaixo da MESA tem que ter uma BOA Tensão Sexual e RAPPORT, se não gerará uma forte desconforto na HB e incongruência.

Criador do tópico

#644883 Fixit:

pois é cara, vivendo e aprendendo

Versace:

vlw cara,ótimas dicas a sua, foi basicamente um passo a passo de como fazer, não faz ideia de como ajudou, vou procurar algum material para gerar tensão sexual verbalmente ou algo para criar atração