Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#643534 E ae Puas blz?Galera estou com uma dúvida aqui, não sei se é normal, estava fazendo uma parte do stylelife dia 3, na qual cita-se vários problemas vocais que as pessoas tem, no caso a fala rápida. Eu fiz isso e na hora que escutei, nunca imaginaria que falava tão rápido, até eu fiquei perdido na minha própria fala, porém após começar a prática de se falar mais lento, respirar mais, na hora que ouço realmente é notável como se dá para entender mais, e demonstra até mesmo muita confiança. Porém na hora que eu falo (na vida mesmo, sem gravador) do jeito que é proposto, eu me sinto meio ''bobo'' , parece que estou MUITOOO devagar quase parando, e isso me faz ficar pensando que quem não me conheça, ache que eu sou meio burro/bobo, esse novo jeito de falar óbviamente é para se usar para tudo, não só com garotas certo?
Citando um exemplo que dei uma pesquisada mais cedo no fórum, sobre o Óliver (Teste de Fidelidade) e vi diversos membros daqui elogiando além de tudo o jeito dele falar, e vi que ele fala bem devagar e com um tom bom, nas minhas gravações eu falo bem parecido com ele no que se diz respeito a velocidade, porém sem for em gravações eu me sinto um idiota falando desse jeito, isso é costume?devo continuar falando desse jeito mais lento?
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643541 Fala Rapaz!

Seu caso é igual ao de muito homens que tem o sistema representacional predominante como VISUAL.

Eles falam tudo o que VÊEM na mente deles de modo que falam muito rapido, pois as imagens na mente dele também o são.

O exercicio mais efetivo que dou para meus alunos além de outros é super simples e eficaz.

Fale a velocidade que você queira, contudo dê PAUSAS... AGORA enquanto conversa... experimente... PAUSAR... em alguns momentos. Divirta-se fazendo isso.

O próprio Style fala rapido pra caramba se você já percebeu em algum video dele. A diferença é que ele usa PAUSAS. Ao invés de ele falar como uma metralhadora ele fala como uma metralhadora semi-automatica agora. hehe.

O que é muito efetivo.

Aproveite e treine-se para tirar da sua linguagem aquele vício de falar usando "Éeeeeeeeeee" ou "uhhhhhh" quando você procura uma palavra durante uma conversa. Ao invés disso use pausa.

Se esse post foi util fique a vontade para agradecer.

Criador do tópico

SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#643544 Vou tentar fazer isso sim, no meu caso você acha melhor falar rápido mas com pausas, ou tentar diminuir a velocidade mesmo?
abraço
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643549 Basta acrescentar pausas.

Experimenta e perceba a grande diferença que isso causa. Olha que não é pouca!

Só então veja se é necessário outra mudança além dessa.
O que posso garantir na maioria dos casos não é.