Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuhLopes

Veterano - nível 10

#643550 - E aê galerinha. Tranquilos? Bom espero que siim!

Aê antes de mais nada, quero agradecer a o pessoal da moderação, que ta cada dia melhor. Faz um tempo que não visito mais o blog, porem já sou "veterano" por aqui, kk, mas me considero de poca experiencia ainda. :D
Portanto andei dando uma olhado aqui, e vi muito desenvolvimento, da galerinha novata aqui. Parabéns rapazeada continuem assim! :ae

- Enfim, ultimamente tô me preocupando muito com meu desenvolvimento profissional, e estudos... E isso me tira o tempo, e por consequência, uma RMLP minha passou a se sentir mais "carente" desde que transamos pela primeira vez. O problema é que ela mora em uma outra cidade, e eu não posso a visitar sempre que ela queira... Até porque preservo minha disponibilidade ao "maximo".
E, ela sempre diz que me ama, e tal, não vive sim mim... E eu não consigo dizer que a amo frequentemente. Não é que eu não a ame, mas eu não sou o tipo de cara que fala isso muitas vezes! E, ultimamente, ela está parando de me ligar, está mais distante, e posta constantemente frases no facebook mais ou menos assim:

"Se me ama, corre atrás, me procura, me liga! Só não vem me dizer: nossa tava sumida, por onde andou?"

Outra

"Vamos ver quem chora primeiro, quem liga primeiro, aposto que vou ser forte!"

Sabe, essas coisinhas me deixa meio "preocupado" e sem ter tempo pra tomar um decisão, isso me deixa sem saber o que fazer...

ENTÃO galerinha, mandem dicas, de como vocês "ATUARIAM" em determinada situação!

Grande abraço, até a próxima! :legal
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#643560 Namoro a distância é problema bró, se não der atenção, alguém vai dar a ela.

Tenta conversar, colocar tudo na mesa, quantas vezes da para ver a moça, se não for vantajoso o ideal é deixar cada um seguir sua vida, eu não esperaria o namoro chegar ao fundo do poço para terminar.

abraço
Saiyman

Aprendiz

#643575 Amigo complicada a sua situaçao , porem no meu pensamento ela esta jogando com vc pois ela sabe q vc vai ler as frases que ela esta postando. É mais ou mesmo na minha opiniao um jogo emocional q ao meu ver ela esta querendo algo mais serio com vc mano. Mulher quando nao quer termina e ja era e no seu caso maninho acho q ela quer é casar kkkk. abraços
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643834 Relaxe que são apenas "laços" (iscas) que ela tá jogando em você.

Não precisa ficar dizendo "eu te amo" o tempo todo que isso se torna sem sentido. Basta sentir-se bem ao lado dela e expressar isso de alguma forma singela ou criativa. Vide um tópico do Zera sobre "Frasco do amor" que tem essa idéia.
Você é um cara ocupado como disse acima e ela sabe disso, ou deveria saber... mas isso não significa que não possa manter um contato qualquer pelo telefone de preferencia. Isso não é desculpa para o descaso. A não ser que não queira mais ela. Mas entre em contato com ela por que você quer se sentir bem e não por que ela acha que é o "esperado" você pode assistir esse vídeo abaixo que dá uma boa visão sobre isso e até compartilhar o vídeo com ela ou postar no seu mural do facebook como uma indireta para o comportamento dela.

E se esse post te ajudou dá uma joinha!
orlenha

Veterano - nível 9

#643853 Então, eu tenho uma namorada também e nos vemos poucas vezes na semana, e é mais ou menos isso que acontece comigo!!... Mande a real para ela e explique, faça ela entender que voce é um cara ocupado, pois trabalhar e estudar não é facil voce fica praticamente sem tempo para voce, e acredite todo o ser humano precisa de um tempo consigo mesmo...

Ela irá entender, pois pelo que voce explicou ela te curte e como disseram acima, mulher quando não quer termina e foda-se elas não tem compaixão nenhuma por nós. Então converse direitinho com ela e exponha a situação, e veja se realmente vale a pena porque namoro a distancia é foda precisa dar atenção e tals, e primeiramente veja como voce se sente, caso se sinta bem continue com ela mas caso isso comece a te prejudicar é melhor voce terminar com ela, isso é duro e ruim mas é preciso ter cuidado consigo mesmo antes de tudo (não é egoismo) hehe

E quando ao dizer "te amo" voce ta certo não precisa dizer frequentemente, se não depois de um tempo a frase vai parecer mais um "bom dia" hehe, converse isso com ela também..

Espero te-lo ajudado..

Abraço e boa sorte
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#644175 Olá meu caro,

Se estás fazendo isso é porque não estás fazendo da maneira certa. Porque como pode ela agir dessa forma sem voce ter feito nada? eu acho que tem alguma coisa errada por ai, e principalmente que voce nao está sabendo dozar esse lance de distanciamento e de qualifica-la. Cara as mulheres gostam de saber que o cara ama ela, mesmo que a gente saiba que isso é mentira, mas é delas, elas são seres emocionais, elas gostam de ouvir um eu te amo! um eu nao sei viver sem voce.. mas voce tem que dizer isso e saber como se comportar, agir da mesma forma que elas agem co a gente, elas fazem isso puxando a gente e empurram quando ajem sendo contraditorias, e se distanciando da gente, é assim que temos que fazer, dizer que a ama mas ao mesmo tempo se afastar dela. È bem capaz de voce estar fazendo errado por isso ela está se afastando de voce.

Abraço! :ae
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
The Matheus escreveu:Bom, como você perguntou o que EU faria, vamos direto ao ponto. TERMINARIA.

Cara, faço das palavras do camarada as minhas.

Você como Homem deve se relacionar com Mulheres, não com Meninas inseguras.

Um abraço!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#644448 Bom cara, esse lance de distancia, esta fazendo ela se sentir pouco amada, e ela ta tentando te provocar através das frases e do joguinho, ela te ama, mas ela precisa ter certeza que você tambêm a ama, eu acho que você não ta fazendo a parada direito, você pode manter a distancia e aumentar a saudade dela, mas no pouco tempo que você tiverem juntos, você deve fazer valer a pena, assim ela vai ver o que sente e vai viciar em querer te ver, e ai o resto nós ja sabemos, boa sorte ae rapaz!!

Abraços!