Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#643592 Bom, vou tentar ser breve...

Há uns 2 meses e meio estou saindo com uma HB 9 quase toda semana, só que agora estou com um problema.

No início, ela me via como um macho alfa. Parecia implorar pra ter algo sério comigo pelas atitudes. Estava totalmente entregue.

Porém, cometi um grande erro. Ela é virgem, mas um dia deixou escapar que queria perder a virgindade comigo, e como já haviamos feito várias coisas quentes, só faltava o FC mesmo, uma vez quando fiquei sozinho a convidei para vir na minha casa, porém quando estava quase rolando ela teve que ir embora e eu sem querer fui rude com ela. Deixei transparecer que queria muito o FC. Grave erro, mas não há como voltar no tempo.

Acho que agora a visão dela mudou completamente. Sou apenas mais um beta que quer transar com ela como todos os outros, deixei de ser diferente. Acho isso porque desde esse dia ela vem fazendo joguinhos, já saimos algumas vezes depois disso mas está fria.

E agora? Será que tem como reverter essa imagem? Obrigado amigos.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#643768 Acontece cara.

Você tem duas opções, se afatar um pouco e depois reaparecer e com calma ir elevando kino e conforto ate o FC; ou

Criar um clima maneiro, leva ela para um lugar legal e controi o seu jogo do inicio...

o negocio é que com virgem o processo tem que ser contruido bem, para que nao tenha o buyers remorse... vai subindo aos pouco e pronto!
prgmarco

Veterano - nível 9

#643769 Ela estar mais fria não significa que você está mais beta.

O que aconteceu é o seguinte: O lado racional dela está prevalecendo sobre o lado emocional.

Você cometeu o seguinte erro. (RUM - Resistência de Último Minuto). Ela acontece com a maioria das mulheres e, das virgens, nem se fala é claro.

Tente mudar sua relação com ela. Não force nada. E tente algo como:

PUA - Eu não sou o cara certo pra você....

Espero ter ajudado.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643792 Cara sou bem sincero!

Mulher que diz que é virgem independente de ser verdade ou não.

EU ESCULACHO ELA. ( No bom sentindo sendo ironico obvio)

Em primeiro lugar por que muitas usam isso de maneira manipulatória para ganhar poder como parece ter sido o caso dessa dai. Mas também por que virgindade dá um trabalho desgraçado em geral e prefiro deixar para outra pessoa "fazer o serviço sujo" que é algo que não quero mais fazer.

Então quando a mulher diz que é virgem eu brinco que também sou que nasci em setembro, que ninguem acredita quando digo isso, etc. Tudo num tom brincalhão.

Mas se continuar nesse assunto digo que tenho traumas de virgens e deixo claro que isso é um ponto negativo. Isso induz ela a querer se qualificar para mim e não o contrario, tirando o poder que ela acha que tinha. Afinal deixei claro que gosto de mulher sexuais, de mente aberta ou com experiencia.

Já dispensei uma mulher de 24 anos quando descobri que ela era virgem. Mandei ela me procurar quando não o fosse mais. Afinal o que tinhamos era apenas safadagem e não um relacionamento mesmo e de fatro ela gostava disso por que tinha sido criada no interior reprimida pelos pais até os 23 anos.

Fui radical? Fui. Sicero e assertivo? Com certeza!
Prefiro fazer isso agora pois já tirei minha cota de virgindade das mulheres por ai e não vejo tanta graça quanto o pessoa pinta.

Não sei por que mas me lembrei do Instigante agora, vai ver ele concorda com esse ponto de vista.

Uma musica para você considerar:

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

Sedutor Alpha escreveu:Cara sou bem sincero!

Mulher que diz que é virgem independente de ser verdade ou não.

EU ESCULACHO ELA. ( No bom sentindo sendo ironico obvio)

Em primeiro lugar por que muitas usam isso de maneira manipulatória para ganhar poder como parece ter sido o caso dessa dai. Mas também por que virgindade dá um trabalho desgraçado em geral e prefiro deixar para outra pessoa "fazer o serviço sujo" que é algo que não quero mais fazer.

Então quando a mulher diz que é virgem eu brinco que também sou que nasci em setembro, que ninguem acredita quando digo isso, etc. Tudo num tom brincalhão.

Mas se continuar nesse assunto digo que tenho traumas de virgens e deixo claro que isso é um ponto negativo. Isso induz ela a querer se qualificar para mim e não o contrario, tirando o poder que ela acha que tinha. Afinal deixei claro que gosto de mulher sexuais, de mente aberta ou com experiencia.

Já dispensei uma mulher de 24 anos quando descobri que ela era virgem. Mandei ela me procurar quando não o fosse mais. Afinal o que tinhamos era apenas safadagem e não um relacionamento mesmo e de fatro ela gostava disso por que tinha sido criada no interior reprimida pelos pais até os 23 anos.

Fui radical? Fui. Sicero e assertivo? Com certeza!
Prefiro fazer isso agora pois já tirei minha cota de virgindade das mulheres por ai e não vejo tanta graça quanto o pessoa pinta.

Não sei por que mas me lembrei do Instigante agora, vai ver ele concorda com esse ponto de vista.

Uma musica para você considerar:

Valeu, cara! Ajudou bastante.
A diferença entre o meu caso e o seu, é que eu estava pensando em ter algo mais sério com ela, vendo se valia a pena... e estava valendo. Até acontecer isso :/
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643816 Esse processo de amadurecimento acontece.

Vai ver ela ainda é meio imatura como a maioria das garotas virgens são e isso é natural.

Você pode dar um desconto para ela.

O ponto aqui é inverter os parametros. Não é ela que está "chateada por te comparar ou não com outros" mas é você que não atura pensamento ou comportamento infantil e imaturo por parte dela. Afinal se pretende ter um relacionamento. Não vejo outro jeito de fazer isso a não ser bem sincero e assertivo como o David X pensando em voz alta.

Mas nunca ser reativo. Ela pode não dar para você tudo bem, paciencia. Mas ela deve saber que birra e comportamento imaturo por parte dela é intolerável. Isso faz ela respeitá-lo e repensar o que tem feito.

Se essa mensagem ajudou dá uma joinha nela.
fcs

#643842 Boa pergunta para eu que sou iniciante.ja queimei meu filme com varias cara..
Tipo vc pega a HB leva pra casa ja tendo Fc com ela, e ela naquele sarro sinistro do nada vira e diz vamos embora, e vamos e ponto final,"deus a louca" sem deixar chance de algo rolar mais .Dai briguei fiquei puto falei varias coisas com ela caimos na discursão, e levei ela embora. Depois de um tempo liguei tentei marcar novamente e ela vetou, e assim foi por varias vezes,logo em seguida uma ela decide vir, mas tenho mais 2 amigos q não me deixam em paz, me tentaram ate eu ir pra um evento com eles, e dizer pra ela q não dava mais que outro dia marcamos algo. Essa foi a que ja aconteceu comigo..fiquei sem entender..Alguém sabe onde errei ou se corrigi o erro apos desmarcar?Valeu galera e muito boa mesmo esta comunidade..devorando todo material
ThiagoCE

Aprendiz

#643869 Brother,
Normalmente, eu busco evitar entrar nos assuntos que podem ser barreira para o FC, como virgindade, namorado, etc.
Se ela diz: "sou virgem!", digo apenas "tá certo" e continuo meu jogo como se ela não tivesse falado nada, mostrando que aquilo não é importante pra mim.
Nesse caso você deve fazer a mesma coisa. Já que vocês ainda estão saindo, não tocar nesse assunto pode ser uma boa saída. A partir daí você cria o clima novamente, inventa uma desculpa pra ir na sua casa e busca FC. Se ela tocar no assunto você ignora ou então joga aquelas frases feitas que sempre dá certo mesmo sendo conhecidas, como: "Relaxa, o importante é que a gente tá junto!", "Eu não vou fazer nada que você não queira", "Você é especial pra mim, quero ser algo mais pra você" e por aí vai..
Essas frases muito embora sejam conhecidas, sempre trazem os resultados que esperamos.

Espero ter ajudado.
hilth

Veterano - nível 9

#643885 Citando algo que o pessoal esqueceu.
Ao invés de ficar morrendo por causa do que ELA PENSA DE VC pq vc não vai se divertir com outras garotas?
:confuso
Foi um erro, vc aprendeu com ele, agora bola pra frente. Não se importe com a opnião dela. Caso ela fale mal de vc pra outras hbs
suas atitudes vão demonstrar o contrário.
No mais peça desculpas formalmente por ter sido rude e ter deixado o que aconteceu entre vcs acabar.
Pergunte se podem ser "amigos" (sim, jogue ela na friend zone) e depois segue sua vida.
Buceta nesse mundo tem demais, virgens ou não.
:yaaah