Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

#643594 Olá PUA's,

Blz?

Me ajudem a entender essas situações, ando sargeando e as HB's ficam me chamando de fofo,fofinho,bonitinho, não sei, não parece um ar meio infantil?

Gostaria da opinião de vocês, que comportamento posso mudar ou postura, ME AJUDEM!

Obrigado
Erick Augusto

Veterano - nível 9

#643604 Não sei o que dizer sobre o que elas estão fazendo contigo..
Mas o que você poderia dizer é: "Acho que não dariamos certo" ai elas (ou ela) pergunta (m) "por que" ? você diz: "porque vocês ficam ai brincando e eu sou do tipo romântico".

Ae se rolar algum outro Idi depois disso, pode ser que o "fofinho, bonitinho etc.." fossem mesmo idi's.

Abraço ;)
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#643606 HAHAHA, isso significa que elas querem dar pra você meu parceiro, brinque com elas também, provoque elas, diga que ela parece com sua prima de 5 aninhos, e aproveita pra kinar muito, abraçando-a, beijando-a, e não tenha medo de avançar, esse é um sinal claro que elas estão dando, se fosse comigo eu já tava passando a mão nos seios e na bunda dela :mau faça acontecer meu caro, só depende de você agora. Na minha realidade não existe IDD, o único que eu considero IDD e ohe lá, é quando a garota manda eu me foder, ou dá as costas pra mim(Nem esse eu considero também KKKK :mau ), a não ser isso, o resto tudo é IDI :mau abraços.
Erick Augusto

Veterano - nível 9

GustavoAbronkkA escreveu:HAHAHA, isso significa que elas querem dar pra você meu parceiro, brinque com elas também, provoque elas, diga que ela parece com sua prima de 5 aninhos, e aproveita pra kinar muito, abraçando-a, beijando-a, e não tenha medo de avançar, esse é um sinal claro que elas estão dando, se fosse comigo eu já tava passando a mão nos seios e na bunda dela :mau faça acontecer meu caro, só depende de você agora. Na minha realidade não existe IDD, o único que eu considero IDD e ohe lá, é quando a garota manda eu me foder, ou dá as costas pra mim(Nem esse eu considero também KKKK :mau ), a não ser isso, o resto tudo é IDI :mau abraços.

Concordo ! Pois comigo acontece o mesmo (com umas hbs ae), e já até marquei FC ;)
Albert Camus

Veterano - nível 10

#643612 Eu a um tempo atrás era chamado de fofinho.
O que fiz?

-Virei corredor e perdi a ''fofura'' literal(pode não ser o seu caso)
-Tornei-me mais confiante.

Acredite,a menos que você queira ser amigo delas,não é um elogio.Elas só estão te dizendo que você é um cara legal mas que não ''ameaça'' em nada.
Fica uma analogia idiota mas que servirá. Você é um pônei tentando o coito com uma égua.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#643621 Hehe... Na maioria das vezes é um idi, então aproveite pra aumentar a escalação de kino, criar rapport, e é um bom momento, aliás!!! Um ótimo momento pra isolar! E mandar o kc...
Kimero

Aprendiz

#643633 Pense da seguinte forma, um Ursinho de pelucia é fofo, bonitinho... vc acha que uma mulher sente vontade de dar prum Ursinho de pelucia?

Ser chamado de fofo, bonitinho, num é um bom sinal não... isso é termos fraternos e não sexual.