Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
henriquealvim
#646906 aff, é só ficar bonito, investindo no estilo, estilo é tudo!
Ser bonito é só relativo, vou fazer um post sobre isso depois.
Rafhaellima
#646912 Nossa, cara, que é isso, foi a pior coisa que um novato poderia lér, nossa, cara, eu te digo uma coisa, eu sou feio pra caralho, e posso pegar qualquer mulher só com a labia, pelo menos em 80% das vezes eu pego mesmo...

Cara Sou feio, gordo, pra caralho, amigo, você entrou no forum, e pelo visto não aprendeu nada sobre o PUA, amigo, o pua é para todos, basat você ter seu jogo calibrado, agor ate digo mais, se você não consegue uma HB10, não generalize, tipo, se você não consegue, treine mais, saia bastante, realmente se dedique.

Cara, eu sou horrivel, e todos os dias eu vou para a faculdade viver o American pie,Toda vez que eu chego na faculdade tem uma lesbica que quer transar comigo,ela me chama pra foder ela e a amiga, tem outra que sabe que eu to afim de uma dona, ela ficou com essa dona só pra ver se eu ficava com elas duas ao mesmo tempo, cara, é o paraiso, e eu consigo isso tudo só com o JOGO, só com a labia, só com o PUA, então treine, evolua,esscreva artigos, saia bastante, treine um WING...
Ricardo Santana
#646945 Se voce se tornar incrivel aos olhos das mulheres, não importa se voce é bonito ou feio, elas vão querer ficar com você.

Não tem nada a ve com beleza, os jogadores de futebol não são bonitos, e as mulheres ficam doidas por eles.
Voce não ve a maioria dos homens ficar doido para pegar uma feia e cheia de dinheiro.

As mulheres pensam um pouco diferente dos homens.

Imagine uma cena:

Um cara bonitão sozinho isolado em um canto da festa, e outro feio bem arrumado, (roupa, cabelo, perfume, postura, voz, etc..) conversando com duas amigas de uma forma bem animada.
Qual despertará mais curiosidade ? Desperta até nos homens, imagine nas mulheres, que é bastante curiosa por natureza.
Se a mulher está curiosa, para ficar interessada é rapidinho.

Tem a ve com poder, se você tiver poder, você pegará mais mulheres.

É como um pré-requisito, você não pega mulher para ficar poderoso, primeiro você tem que ser poderoso para pegar mulher, e para ser poderoso você tem que pensar em você, e não nas mulheres.

Existe jogos que faz você parecer poderoso, e é mais ou menos uma das coisas que o PUA ensina, além de tantas outras. Se você transparece poder, elas ficam atraídas, mas de uma forma bem rasa, é bom determinados jogos assim, mas até certo ponto. o bom mesmo é se tornar realmente uma pessoa melhor, e isso o PUA ensina bastante.

É um grande ensinamento sobre dinamicas sociais, que pode ser usado não somente para pegar mulheres, mas em várias areas da vida.

É como o MM fala: não se trata de pegar mulher, é sobre construir uma vida poderosa!!!

Para mim o grande lance é a pessoa evoluir para si, e não para pegar mulher, se você pensa em evoluir para pegar mulher você não vai pegar ninguem.

Abraço.
Stifler-21
#646954 Cara descordo com voce , porque se voce nao viu a serie Pick Up Artist sesao 2 Voce nao viu um neguinho feiu pra caralho ! Mais era um dos preferidos do Matador ! Pelo seu jeito de ser ! Ele é boa pinta, o Inner dele é otimo ! eu acho que a primeira impressao das mulheres "de ser feio" desaparece quando ela fica cativada na conversa !

Elas vao esquecer a aparencia e vao ficar prestando atençaão na conversa ! O Papo é Tudo !
Pua ProMaster
#664051 Ótimo tópico , parabéns me ajudou a pensar melhor sobre isso, e tem toda razão , apoiado
Daniel Lopes
#664065 Risos...
seu ponto de vista em relação a aparência e interessante, na pratica acredito que tem um fundo de razão mesmo, em qualquer lugar que se vá, os mais "pintas" realmente atraem mais a atenção, isto e fato.. o diferencial do PUA e exatamente conseguir ser diferente do básico usado pelos bonitões... acredito que estar bem vestido é confiante ajuda bastante na hora da conquista... mais não e regra, existem mulheres que de fato olham aparência, e neste caso, meu chapa....os feios perdem..
IFA2012
#664230 Social proof é a base de tudo, quando comecei a melhorar o meu, acabei percebendo que o jogo vai melhorando.

Tenho um colega feio que pega geral só pelo social proof dele. Acho que vc deveria mudar sua tese.
solidtony
#664241 Eu ja vi muito cara feio e "pé rapado" com muita gata.
Ghost Rider
#664244 Vou sacaniar o meu amigo william. Rsrsrsrssrs

Ele não é o Brad Pit mas pega muitas gatas:

K.Luan
#664264 Rapaz...eu tenho um amigo que não sabe nem o que é PUA...
feio pra caralho.....muito feio! feio de dar dó.

o cara namora uma garota bonita..e jah pegou tantas outras até mais gatas do que ela, pegou mulheres que eu na época nem cogitava a hipótese de chegar..
o cara é o famoso Alpha natural...ele é atraente, vc se sente bem sendo amigo dele, quer estar perto...por isso esse papinho de que o pua é pra caras bonitos acho balela..