Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gabreeltl
#643797 já vi muito amigo meu feio, pegando HB 10, não tem nada haver com a beleza em si, tem haver com a aparência.
Xanky
#643804 oooooh, fio. O Zera não é bonito não! o Close tampouco
JesusOfSuburbia
#643808 NUNCA vi tanto PUA com mente pequena como tô vendo akie.

Não é questão de fazer pensamento positivo pra evoluir nem Questão de aceitar Realidade, O que eu penso é...Vc pode ser o que quiser, não existem barreiras....

Na epoca de Santos Dumont Ninguem acreditava pela logica tambem um pedaço de metal sair voando e mesmo assim ele conseguiu...

Lembrem-se "O mundo não precisa de você pensando pequeno", Não se deixem levar pelo logico galera esse é meu conselho pra vcs.
ThyST
#643812 Pow manin.

O PUA te ensina a mudar de vida, saber como se vestir, cuidar de si mesmo, saber falar, saber andar (Linguagem Corporal), saber agir entende.

Se o cara for feio mas domina isso tudo, ele com certeza pegara mulheres lindas.

Se o Cara da foto ai de cima, malhasse, fizesse fono pra melhorar a fala, se soltar mais pra andar, se vestir de outro jeito, poha ele ia ser outra pessoa e ia pegar mulheres linda.

:ae
Pickup artist
#643813 "Feio" o Style é feiosão, mas você acharia ele mediano por que ele é,digamos, fodão!
Na minha opinião o que te faz ganhar a garota e as garotas, é o seu "eu", sua conversa e a sua energia... o próprio PU ensina que existem gatilhos, botões de atração que se ativados vai deixar a mulher atraida de quanquer maneira. Irrefutável.

mas ae, vc é feio ? :o
firy
#643815 aff nada ve que vc falou ,pra mim isso e desculpa que vc ta usando talvez para não sargear.

O pu em sim pra mostrar pra sim mesmo que vc pode chegar onde quiser sendo feio ou bonito, as mulheres não vão tanto por beleza mais sim por um cara que sabe se vestir bem e tem um estilo próprio ,e que tem uma realidade forte

o principal não e a aparência mais sim o charme

Um conselho vai estudar mais pra mudar um poucos seus paradigmas e crenças um alpha nunca pensaria assim esse e meu ponto de vista :yaaah
Supremor2
#643819 PQPPPPPPPP eu não li esse tópico!!!!!!!

Vai me dizer que DavidX e Ross Jeffries são medianos??

CARA EU Posso pegar a foto de qualquer um deles ai, e por lá no meu quarto que vou espantar qualquer mosquito dela, até o da dengue!!
davidkadosh
#644071 Cara,isso é o que a sociedade impõe as pessoas.Eu sou negro,1.83,magrelão hahaha meus tios dizem que pareço com um queniano kkkkkk
e nem por isso deixo de pegar mulheres gatas,mulheres tops.Enfim,acho que vc esta na zona de conforto e esta dizendo isso para não sair da mesma.
E é isso aí,tem pessoas que falam que eu sou feio,eu digo foda-se.Pelo menos tenho estilo ! O unico problema que vejo nisso é a matrix,é o que a sociedade tenta impor.
Monark
#644087 Cara, eu também acho que um cara muito feio, tipo , muito mesmo, que tem um rosto bem deformado, é quase impossível ele pegar uma HB10 , mas , se for um mediano, ou um pouco feio, se ele se arrumar bem, ter estilo, atitude e saber jogar, ele consiga pegar uma HB10 tranquilo. ! Vlw !
Sushii
#644106 Larga de babaquice mano, tenho um amigo que é feio, mas feio que você não tem noção, o cara é mais feio que tudo oque você já viu e pega só minas 9 e 10, e o fdp nem é pua nem nada, não tem dinheiro, ele é literalmente um fodido, mas um fodido alfa kkk!