Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rui
Scar_ escreveu:Discordo de você Kimero...

Tem até um video de um deficiente, feio pra caralho... que vai se casar com uma hb no minimo nota 8.
só não lembro o nome.
A deficiência dele?
Ele não cresceu mais que meio metro.

Dia desses uma amiga minha me perguntou "como ela fazia pra não ceder à lábia de um cara". Do jeito que ela falou sobre ele, percebi que realmente ele deve ser um MAG mesmo sem ser bonito na opinião dela, kkkk...E além disso ele tem limitações físicas, mas por outro lado ela falou que "ele é o tipo raro de cara que fala as coisas que toda mulher gosta de ouvir". Ou seja, ele sabe vender o peixe dele.

E depois que eu vi o Dentinho ganhando a Dani Souza na lábia e qdo perguntaram se foi por outra qualidade que não fosse a beleza, ele respondeu "mas eu sou bonito", não acho que teorias envolvendo beleza x sucesso com as mulheres sejam assim tão eficazes pra se definir sucesso ou fracasso na hora da conquista.

Abraços. :ae
puppaul
#644292 cara depende mano se tu ver beleza tu da pra dar uma arrumada legal,ja vi varias hbs que eram feias e depois ficaram bonitas o rosto essas coisas,o style mesmo ele era horrivel agora ele ta com uma boa pinta
alpha_dog
#644300 david de angelo??? ele e uma nota 2 e pega mulhet top
Diego Toledo
#644304 Olha, eu ja tenho minha opnião.
E pra eu nao ficar de bla bla bla.
Apenas quero que pesquise, um Pua chamado Sean Stephenson.

Abraço.
Marinho
Kimero escreveu:Cara acho o caso do Sean Sthepon um caso a parte, é igual a querer entrar na questão do porque o Ronaldinho tem varias HB Top mesmo sendo mais feio que briga de foice no escuro.

O Sean, é rico bem rico, alem de muito respeitado em sua area... e a Namorada dele meio que pegou carona na historia dele, tanto que é da mesma area que ele....

Enfim realidade é um pouco chata mas existem dois tipo de interesse, no que VC É e no que VC TEM no caso do Sean eu noto que o interesse pela HB é no que ELE TEM.

Na moral espero que algum dia você confie em si mesmo, ou sequer em alguém. A realidade é você quem cria.

Você acha este homem bonito?

Imagem

Nem eu. Porém, enquanto estamos aqui discutindo essa besteira, ele está comendo alguma menina. E é onde vou agora :ae

Abração!

- Marinho
Kenshin
#644362 Olha, o negocio é investir em desenvolvimento pessoal, estudos, academia, procurar evoluir espiritualmente e outros.

Beleza importa um pouco, pois é seu cartão de visitas. Mas isso não segnifica que um cara feio não consegue pegar alguma top, mas ele tem menas chances de um cara mais boa pinta, o homem feio vai ter que se virar mais para levar alguma mulher top para cama, em relação a um homem mais bonito.
viih92
#644372 Cara, na moral, eu nem li as respostas do pessoal.

Bom, eu concordo com você. Mas você já deve ter ouvido essa frase "não existe pessoa feia, existe pessoa pobre" rs.
Cara, basta a pessoa procurar melhorar sua aparência, não existe ninguém muito feio. Se ela realmente se interessar em se arrumar, procurar uma academia, ter noção do tom de voz que esta usando, sobre o assunto que fala com a garota maravilha!

Pode perceber que a pessoa quando se foca em se arrumar, melhorar sua aparência, ir pra academia, usar umas roupas com um estilo.
Eu prefiro 1000 vezes o Direct game, por isso estou procurando melhorar minha aparência, eu sou um cara de aparência 'mediana' mas tenho certeza que consigo chegar a ficar um cara nota 10 rs.

Já estou pesquisando sobre as melhores formas de malhar, sobre aparência, estou comprando umas roupas mais bonitas.
Assim com certeza jogar Direct será super fácil. (Coisa que pra um cara de nota baixa não da muito certo, mas um cara com uma boa aparência fica MUITO FÁCIL!)
Renan dos Anjos
#644417 GOSTEI DO TEXTO ... PELO SIMPLES MOTIVO DE QUE NÃO É HIPOCRITA
aparencia fisica conta e MUITO ... porem os homens considerados bonitos PELAS MULHERES, geralmente ficam querendo aparecer ,pagar de bad boy e elas acabando cansando do jogo
POREM na minha opinião o PUA é EXATAMENTE PARA HOMENS FEIOS OU MEDIANOS ... AS PESSOAS NÃO PERCEBEM QUE HOMEM BONITO SÓ PRECISA SER ATITUDE E HOMEM FEIO PRECISA GANHAR NO PAPO
as estrategias do pua são excelentes para gente com fraqueza na aparencia natural ... por que ele te faz ganhar a mulher na esperteza e não simplesmente por que ela te acha parecido com um ator de hollywood ...
Kimero
#644464 È muito facil nego boa pinta chegar aqui e falar: "Aparencia não conta, tudo depende de sua atitude" e blá, blá, blá..."o vizinho do cachorro do primo do papagaio do namorado da minha avo é feio e ele pega mulher pra caramba".

Ou então falar assim:

Você tem que mudar seu cabelo, mudar seu modo de se vestir, ficar bombado, fazer fono .... ou seja, ficar bonito neh?!Parem de serem educados e mandem os feios nascerem de novo logo de uma vez rsrsrsrsrs. Ae voltamos ao ponto inicial, PU não é pra Homens Feios...

É muito simples um Homem Feio usar o P.U, nasce de novo e espera vim com uma cara melhor ae vc ta apto a usar as tecnicas. Ou então fica rico.

E é a dica que eu disse no começo do texto, se for feio não perde tempo nessa, fica rico que ae você pode fazer as mudanças nescessarias ou continuar da mesma forma e atrair HB so por ter grana...