Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Demon Markovic
#645014 NÃO, NÃO, NÃO CARA, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ERRADO!!!
Primeira coisa, se você é feio a ponto de ser nota 0, quando você entra para o PUA, você já deve estar mudando sua postura para andar, outra coisa, se você tem cabelos duros por exemplo, existe salão de beleza, você pode experimentar um corte moderno, eu por exemplo, era narigudo do cabelo encaracolado (quase que black power) e tinha uma pinta na testa, hoje alisei o cabelo, tenho o cabelo liso que cobre a minha pinta, e continuo narigudo, mas tenho a alto estima tão elevada, que ninguém percebe isso
PARA DE PENSAR IGUAL BETA, PORRA!
Cadmo
#645200 NOJENTO,TCHAN. Deixa de ser idiota, se você é feio ou bonito não importa há sempre um modo de se conseguir conquistar uma mulher, nem sempre um feio da maneira pejorativa na qual você cita quer e tem a necessidade de estar com uma top, geralmente nós somos inflenciados achar que o mais belo é o que traz a felicidade. ERRADO. Sei que é dificil esse feio conseguir uma mulher decente, mas não quer dizer que seja impossivel.
Boss12
#645613 Claro que a beleza ajuda, e muito, mais se o cara for bem arrumado, limpo e com estilo ele consegue sim.

Abraço
AlexIn
#645623 Cara e o teu nick é Kimero.
Só por aí já tá pra ter uma ideia do porquê de tu teres criado esse tópico.
Innergame serve justamente pra isso.
pL413R
#645647 concordo, se o cara for horrendo fica díficil, mas a moral é fazer o que for necessário para mudar sua realidade, precisa fazer cirurgia e não tem grana?
rouba uma lotérica e vai fazer uma cirurgia (medida extrema)
MatheusLBR
kimura tomoaki escreveu:Isso é verdade. Mostrei a fotos dos PUAs para as mulheres, e elas dizem que eles fazem sucesso porque são bonitos, não devido as técnicas dele.

PUA feio pega mulher nas seguintes condições: ou tem status, ou é rico, ou paga as contas, é submisso, é capacho de mulher e algumas gostam de namorar feios justamente por isso. Gostam de feios como gostam de betas. para aproveitar deles. Também, existem mulheres bonitas com autoestima baixa, se sente um lixo por dentro e prefere namorar um lixeiro, motoboy, alguém de status inferior.

Ainda bem q mulheres só falam a verdade :ae
Lohan
#645812 Sim, a sedução não é para feios... DE ALMA.

Beleza é pouco para definir alguém e as mulheres não são quase nada visuais.
Eu tenho amigos feios que pegam geral, então vou ter que discordar, com todo o respeito ^^
Folgore
#645814 Mano duas noticias para tu uma boa e uma má: 1° Qualquer um seja feio ou bonito, ou horroroso pode ter a hb que quiser
2°Você nunca será um grande mestre da sedução
a segunda é por conta das suas limitações cerebrais, eu digo e repito você NUNCA será um grande mestre na sedução never,jamais,NUNCA.
New Killer
#645818 David X, Sasha Pua, o próprio Style. Gente feia.
Não existe ligção entre ser feio ou bonito e sim sua presença.
Lohan
Lohan escreveu:Sim, a sedução não é para feios... DE ALMA.

Beleza é pouco para definir alguém e as mulheres não são quase nada visuais.
Eu tenho amigos feios que pegam geral, então vou ter que discordar, com todo o respeito ^^

Não precisa disso né amigo? Estamos aqui para ajudar. :l