Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hilth
#643660 Caras como esses aqui precisam de que para se tornarem caras medianos?

Imagem
Imagem

Precisam de um dentista, um novo corte de cabelo, um novo modo de pensar...

cara o PU é isso. MELHORAR.

Sim, o PU é para todos. Bonitos, feios, horrorósos, demonios da mulétia como os mostrados acima.
Todos podem melhorar.
O nosso maior exemplo é o Style, que antes do PU era EXTREMAMENTE feio e melhorou bastante, mas ainda continua extremamente feio e
pega mulheres top.
A postura dele mostra que ele é feio? O geito dele?
Não... então isso que vc postou é PENSAMENTO LIMITANTE. Larga de ser preguiçoso e vai dar um geito de almentar 3 ou 4 pontos
na sua escala de beleza.
Seja o que for, tem geito...
não sei quanto vc vai gastar, mas tem geito sim!
Rob RSD
#643663 Entendem uma coisa, existe uma grande diferença entre:
HOMEM BONITO e HOMEM ATRAENTE;.
FRACOS e os FORTES:
BETA e os ALPHA:

Ex:
BETAS= pode se dizer que são caras bonitos ou feio,apenas não sabem como ser atraente.
ALPHAS= bonitos/feios que sabem ser atraente que tem valor:>>:

a mulher é EMOCIONAL é o homem e RACIONAL

isso não significa que um FEIO tem que anda relachado,tem saber demostra uma imagem de auto valor::>>isso e ser alpha::>

'A questão,não e so pega mulher,trata-se de construir uma vida''
( Mystery)
Editado pela última vez por Rob RSD em 25 Jun 2012, 12:03, num total de 1 vezes
Scar_
#643669 Discordo de você Kimero...

Tem até um video de um deficiente, feio pra caralho... que vai se casar com uma hb no minimo nota 8.
só não lembro o nome.
A deficiência dele?
Ele não cresceu mais que meio metro.
Edmir Jr
#643671 Não sei... Acho uma discussão um tanto quanto sem sentido e limitadora.
Minha maior referência no Mundo PuA é o David X, e digamos que "ele pediu pra ser feio e entrou na fila 10 vezes".

Talvez quanto mais feio, mais atitude-confiança o cara deve ter... É isso! Devemos compensar essa "feiura" com outras tantas qualidades atrativas, afinal somos NÓS que nos apaixonamos pela visão, as mulheres são pelos ouvidos.

Novamente repito : Pra mim é uma discussão sem sentido (Isso já foi muito debatido aqui) e limitadora (Eu sou feio demais, então foda-se essa merda de PU, nunca vou ter as garotas que eu quero).
KINGRJ
#643673 Não concordo muito não.

Concordo que se o cara é um nota 1 ou 2 as coisas tendem a ser mais difíceis.

Mas o grande negócio do PUA é que você passa a exalar confiança, e esse é o grande diferencial para as demais pessoas. Quando você entra em uma boate e começa a entender o que esta acontecendo no lugar, como microcalibrar, ver a libguagem corporal das pessoas...

somado a você melhorar o máximo possivel seu estilo (bom corte de cabelo, boas roupas, boa postura) isso tudo fortalece o seu jogo por si só.

o style é careca, baixo e fraco e mesmo assim pega cada mulher gata... realmente o diferencial é a sua segurança e conforto com a situação.

essa é minha opinião.

Abraços KINGRJ
wleon
#643686 Ok.
Certíssimo!!!
Mas que tal pesquisar neste fórum sobre body building? body language? entonaçào vocal? makeover? grooming?
Clark_Kent
#643692 Cara acho que você ainda não saiu dessa matrix, feio bonito são coisas de nossas mentes... tenho uma prima top, TOP mesmo ela desfila no minimo nota 9, ela namorou um cara tão feio que parecia que ele tinha nascido pelo avesso. Você nesse momento deve tá dizendo o cara tem dinheiro, ai que você se engana, ele não tem é um cara mediano tem seu emprego normal, o que ele tem é ATITUDE isso faz TODA a diferença.
Se você ainda acha mito depois posso colocar uma foto dele e uma dela... não sei se tenho uma com os dois juntos!
Abraços a todos e tirem isso de feio e bonito da mente de vocês.
;]
Amante Ideal
#643699 Se beleza fosse tão importante assim seria quase impossível de ensinar o PUA. Olhe só o David X seria impossível para ele seduzir mulheres mesmo assim ele tem sucesso com elas.

Para uma mulher ela nunca vai querer estar com um cara feio, mas quando ela está perto de um homem que tem características Alpha ela não vai resistir.

Se você se acha feio é porque você está comparando com outra pessoa, talvez com algum modelo da televisão e por isso está se achando feio.

Tente melhorar sua aparência sempre, mas aceite quem você é.

Pare de ficar inventando desculpas.
normandos17
Kimero escreveu:Não acho que preciser ter um Anomalia não, só precisa ser FEIO... é que muitos caras confudem médianos com feio...

Por exemplo peguem 100% dos PUAS e a maioria é médiano, e alguns bonitos, como é o caso do matador.... feio mesmo não se ver nenhum...

Já tinha um rabisco desse texto mas o que me fez postar foi o caso desse cara aqui que passou na TV e o video eu assiti aqui no PUABASE

[ Imagem ]

Era obvio a cara de nojo das mulheres para ele, não importar o quanto ele domine isso nada vai tirar essa repulsa delas...

E já outros casos com caras feios que o Resultado foi o mesmo... tem um tb da Pietra do papo Calcinha que é bem famoso tb

Po... esse cara ai tem jeito... começando pelo oculos... MUDAR O OCULOS ou LENTE.

Depois corte de cabelo legal, roupas legais e pronto... Ficaria mais ou menos!

O que eu questiono é caras como o Sean Sthepon ( acho q escrevi errado hahahah) conseguir HB's de alto nivel.

A frequencia que um cara como esse para conseguir as HB's Top é muito mais raras do que algum cara mediano/bonito.