Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
felipe master
Kimero escreveu:Não acho que preciser ter um Anomalia não, só precisa ser FEIO... é que muitos caras confudem médianos com feio...

Por exemplo peguem 100% dos PUAS e a maioria é médiano, e alguns bonitos, como é o caso do matador.... feio mesmo não se ver nenhum...

Já tinha um rabisco desse texto mas o que me fez postar foi o caso desse cara aqui que passou na TV e o video eu assiti aqui no PUABASE

[ Imagem ]

Era obvio a cara de nojo das mulheres para ele, não importar o quanto ele domine isso nada vai tirar essa repulsa delas...

E já outros casos com caras feios que o Resultado foi o mesmo... tem um tb da Pietra do papo Calcinha que é bem famoso tb

esse cara é feio sim
mas o que deixa ele mais feio é ele não parecer relaxado,nao parecer bem humorado,sempre parecer que tem problemas e parecer que carrega o peso do mundo nas costas
nessa foto voce pode observar a expressão facial dele(não a beleza,mas a expressão dele)
ele expressa nitidamente um cara fraco de confiança,um cara que nao tem um humor legal,um cara que provavelmente só se faz de vitima
ele expressa derrota

entao as vezes a beleza influencia sim,mas a postura e linguagem corporal falam mais alto
se voce é feio,mas tem uma linguagem e postura corporal bacanas,expressão,atitude e humor de vencedor,já consegue algum resultado maneiro
se voce é bonito,mas tem uma postura e linguagem corporal lixo,expressão de derrota,entao mesmo sendo bonito nao vai conseguir mulher
se for feio e tiver uma postura lixo,expressão lixo,humor lixo aí vai ficar extremamente dificil conseguir alguem
se for mediano/bonito com uma postura de vencedor,expressão de vencedor,humor e atitudes de vencedor,aí é 95 % caminho andado

obs:o matador NÃO é bonito,não tem um rosto bonito,ele é mediano
o que deixa ele maneiro é o corpo dele,porque ele malha
então o corpo dele supre o beleza mediana do rosto e parece que ele é mais bonito do que realmente é
KingAM
#643707 Cara, eu discordo de boa parte do que disseste. Mas também não vou ser hipócrita em dizer que beleza física não ajuda, ajuda sim mas não é algo imprescindível na área de sedução, até porque como todos aqui sabem, mulheres se guiam pelo lado emocional, ao contrarário de nós homens que escolhemos pelo lado visual.
E não é somente eu que afirmo isso, diversos estudos acadêmicos comprovam o que eu digo, para se seduzir uma mulher que esteja muito acima do seu nível basta que você tenham uma grande confiança em si mesmo(se ache o pica das galaxias), tenham uma boa apresentação(saiba se vestir e se comportar como um macho alpha) e por ultimo que saiba atingir e despertar os sentimentos profundos de uma mulher.
Eu também tinham um pensamento limitado como o seu meu amigo, até eu ver caras com aparência de nível 3 pegando HBs de 8 e 9, a primeira coisa que me vinha em mente era: ESSE CARA SÒ PODE TER DINHEIRO kk mas ao conhece-los descobria que eram pessoas comuns como eu.
É algo que realmente intriga, mas de fato a beleza não é imprescindível para pegar HBs de nível alto.

Recomendo que leiam:
http://www.haysonicies.com/2012/01/estu ... istam.html

E o livro: A Arte da Persuasão - James Borg (Nesse livro ele explica como as pessoas tendem a tomar decisões a partir de emoções e não somente através da aparência, e outras dicas é claro).
Kimero
normandos17 escreveu:
Po... esse cara ai tem jeito... começando pelo oculos... MUDAR O OCULOS ou LENTE.

Depois corte de cabelo legal, roupas legais e pronto... Ficaria mais ou menos!

O que eu questiono é caras como o Sean Sthepon ( acho q escrevi errado hahahah) conseguir HB's de alto nivel.

A frequencia que um cara como esse para conseguir as HB's Top é muito mais raras do que algum cara mediano/bonito.

Cara acho o caso do Sean Sthepon um caso a parte, é igual a querer entrar na questão do porque o Ronaldinho tem varias HB Top mesmo sendo mais feio que briga de foice no escuro.

O Sean, é rico bem rico, alem de muito respeitado em sua area... e a Namorada dele meio que pegou carona na historia dele, tanto que é da mesma area que ele....

Enfim realidade é um pouco chata mas existem dois tipo de interesse, no que VC É e no que VC TEM no caso do Sean eu noto que o interesse pela HB é no que ELE TEM.
Ernest0o
#643711 Acho que beleza vai ajudar você somente no primeiro contato com a garota, se você mesmo sendo feio conseguir uma boa primeira impressão já está com meio caminho andado. Se igualando a caras medianos.
aero
#643713 Eu discordo.

Já conheci VÁRIAS HB's lindissimas, loira, meiga que quando eu perguntei pras amigos disseram "essa ai só pega cara feio". As HB's mais inseguras, que qurem um cara bombaadinho pra mostrar pras amigas e ganharem status, elas sim é quase impossível de pegar sendo muito feio, agora uma menina séria, bem resolvida, daqeuals que agente quer de verdade e são difíceis de verdade, não vão ficar olhando se você é feio ou bonito, vão ver seu conteúdo e confiança!
stylebr
Kimero escreveu:Quero deixar clara que afirmação não é uma sentença é so minha opinião e vou falar um pouco mais sobre ela para ver o que vocês pensam sobre isso.

Como todos sabem devido ao jogo de "oferta x procura" Homens geralmente tende a ter que se contentar com mulheres alguns números abaixo do que merecem ou seja, um cara 9 tendo que ficar com uma 7 um cara nota 7 tendo que ficar com notas 5 e é ae que ao meu ver entra o PU fazer caras que pegariam mulheres notas abaixo passar a pegar mulheres notas acima da sua.

Mas isso não ocorre quando o cara é um nota 2 por exemplo. O PUA não faz esse milagre, entendo que pra algumas MPUAS americanos é importante passar essa imagem que todos conseguem pegar mulher top, afinal business é business. Mas sejamos sinceros, um cara feio pegar mulher top? É mito.

Dos MPUAS que conheço não tem um que se diga "feio", no máximo médianos, feio mesmo nenhum. E coincidentemente os que mais se destacam na cena são só os boa pintas. Por que será? Assim é fácil ser bom jogador quando já entra em cena com uma aprovação do set.

Queria ver reverte entrando em um set sendo visto como escoria.

Se você é um cara mediano que quer pegar mulher TOP, o PUA é uma boa pra você vai ser um diferencial frente aos bonitões que são fracos no papo...

Agora se você é feio MERMO, pra valer, gasta essas energias estudando pra poder ganhar dinheiro.

PS: Espero que entendam o texto e que possa ocorrer uma discussão saudável sobre o tema. :ae

Nao sei se ja escreveram oq eu vou escrever pq nao li os comentários, mas aí vai:
Nao concordo com vc, é claro q existem caras muuuito feios, mas acho q a maioria dos casos tem conserto, se vc estiver bem arrumado, com um estilo legal, com um corte de cabelo legal, tendo cuidado da pele, feito sobrancelha, tar tudo em dia arrumado bem vestido cheiroso (eu sei que ta parecendo gay pra krl mas é isso mesmo porra), eu acho q vc nao vai ficar tao ruim assim, e vai conseguir a mulher se vc tiver o "armamento de PUA" correto. Eu sei que é dificil entender isso, mas oq a midia diz, e o que as mulheres dizem que gostam, e o que realmente gostam e o que realmente acontece sao coisas diferentes. Nao lembro onde mas eu lembro de ter lido acho q uma pesquisa que diz que as mulheres na verdade se importam 30% com a beleza do cara, o resto é personalidade, atitude, na verdade o real interior do cara, e se o cara tiver essas qualidades pode ter certeza que passara sua confiança para as mulhreres, sua atitude, seu jeito, sua linguagem corporal é quem vai dizer quem vc realmente é, e é isso que as mulheres realmente procuram, alguem com Valor superior, alguem que possa dar "continuidade a especie" alguem apto a fazer isso, e é isso que, se feito corretamente o PUA ira nos tornar. Entao se desapegue de suas crenças, na verdade as crenças que a sociedade nos passa, e começe a ver a realidade das coisas, é isso que o PUA nos ensina, o "segredo" que poucos sabem, aproveite que vc tem essa vantagem de saber a realidade em relação aos demais, e seja diferente, faça a diferença na sua vida! Vá pra luta porra !!! Abraço!
soleminik
#643719 Bom cara, se você não tem nenhuma anomalia, logo você é normal rsrsrsr até um pouco de redundância minha não é?. Então, faça um corte de cabelo que combine com seu corpo e personalidade, coloque um relógio maneiro, uma correntinha de prata, um perfume bom, uma roupa presença para a ocasião e o resto é papo...
Acredito sim que caras feios porém bem arrumados e com um bom papo, consiga HB's top.

Eu consegui...
"vale a pena ressaltar,você está no lugar certo ? "

Só se aprende praticando. :legal
felipezorzo
#643721 tenho um amigo de 1 metro e 50 +-, magrelo de aparecer tudo quanto e osso, branco palido, a nao ser pelas espinhas vermelhas sempre explodindo na cara dele e as veias azuis q dava pra ver pelo corpo todo, nerd, de ficar o dia no pc jogando ..tudo qnt e jogo, cheio de caspa e dermatites,um puta dum caroço no nariz e tava sempre fungando o nariz pq ele tinha alergia a um monte de coisa. o kra alem de roubar umas 3 HBs na faixa de 7 a 8,5 q eu tava tentando pegar [ sim, fura olho... mas nao vem ao caso.] e elas ficarem se declarando pra ele, ele sempre tinha muita guria ao redor dele e implorando por atencao, pegando na bunda dele, etc.. entao.. realmente acho q beleza pode ser contornada. ele tinha estilo[metaleiro] tocava guitarra bem, fazia magicas, era wika [religiao]e embora estranho, ele vivia a realidade dele e fodasse o mundo, tinha aquele magnetismo pras gurias.todas as gurias q eu perguntava, diziam q ele era FEIO pra ****** ai ele falava com elas e daqui a poco tava eu de vela denovo... resumo da opera, pode ser mais dificil se o kra for feio mesmo, mas se o resto do cara for foda.. acho q passa por cima
Kurt_Cobain
#643722 O que voce nao entende é que essa "lei da oferta e da procura" também se aplica a elas
ruanitu
#643727 ao meu ver
existe cara feio sem informação
e cara feio com informação, que com as ferramentas certas
ele buscara alternativas para mudar aonde precisa
e a famosa excessao como disse, o $
a mulher nao é tão visual quanto os homens!!