Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Miroslav
Kimero escreveu:Não acho que preciser ter um Anomalia não, só precisa ser FEIO... é que muitos caras confudem médianos com feio...

Por exemplo peguem 100% dos PUAS e a maioria é médiano, e alguns bonitos, como é o caso do matador.... feio mesmo não se ver nenhum...

Já tinha um rabisco desse texto mas o que me fez postar foi o caso desse cara aqui que passou na TV e o video eu assiti aqui no PUABASE

[ Imagem ]

Era obvio a cara de nojo das mulheres para ele, não importar o quanto ele domine isso nada vai tirar essa repulsa delas...

E já outros casos com caras feios que o Resultado foi o mesmo... tem um tb da Pietra do papo Calcinha que é bem famoso tb

CARAMBA, esse sim é feio mermão, mas eu acho que esse seu artigo é meio exagerado, exceto com esse sujeito acima
newgameguy
#643738 Haha o que vale é a aparencia e o estilo , tanto que todos ja viram cara feios , gordos , com mulheres lindas é questao de ponto de vista :)
Paulo Antônio
#643741 Sinceramente achei isso aqui tudo uma merda !
uma merda negativa como essa aqui só serve para desanimar quem esta tentando melhorar !
acho que a beleza esta no psicológico da mulher, se você faz tudo correto ela vai te achar um Deus, se fizer tudo errado, ela vai te ignorar. E eu falo isso por experiência própria, pq ja passei pelos dois casos.
Mas lembrando de que independente de como vc seja, tem que sempre trabalhar para alcançar estar na sua melhor forma.
ArnoldoDiiniz
#643743 Cara, conheç ocaras que são 100% feios
seerio feios mesmos que nem as feias querem ficar com eles, e um desses caras mais feios do colégio pegou em sequencia as 4 menianas mais gatas da escola, e isso em apenas 15 dias.

Maas o fdp eh feio mas eh bem vestido e arrumado, aii isso compensa...
magnattaaa
#643758 Cara, acho que posso discordar de vc!!
Já vi caras feios, mas feioos mesmo no colégio namorando cada princesinha e olha que os caras nunca ouviram falar de P.U
Acredito que o limite esta na pessoa, em suas crenças. As possibilidades são inúmeras.
Talves em uma balada um cara feio não consiga tais resultados, mas ao passar a conviver com HB de alto e valor e conforme as pessoas vão se conhecendo é perfeitamente possível de acontecer!!!
Tudo vai de como vc vai se mostrar pra essa pessoa.
zzz...
#643765 cara tú tá é loko!!!! Olha o Style como ele era!!!! Olha o David X!! Se esses caras forem considerados bonitas pra ti......
Cara esse teu pensamento tá te colocando pra baixo!!!! Para de pensar essas coisas!!!!
Procura conversar mais, ouvir mais. Assim tú vai ver que a tua aparencia física quase ñ faz diferença!!!!
EU NUNCA VI MULHER NENHUMA DEIXAR DE FALAR COM ALGUÉM SÓ PQ O CARA É FEIO!!!!

Oq vc tá falando não existe!!!!

espero ter ajudado abraço!!!
deathcide
#643774 Aqui em Goiânia oque mais se vê é cara feio, horroroso com mulher gata.... agora você me pergunta porque ?

Cara... mulher gosta de estar com quem tem poder, se o cara é um gordo escroto mas é popular no bairro, simmm ele vai pegar e namorar mulher top.

Se o cara tem um carro top, com rodão e som... simmm chama atenção de piriguete top sim, não da pra namorar, mas da pra transar.

E por ultimo quem tem dinheiro né, dinheiro = poder... poder = mulheres atraídas.

Um ex... eu mesmo quando fazia ensino médio, sempre tinha aquelas brincadeiras na sala de aula que passava um papel por toda a sala e as meninas votavam quem era o cara mais bonito da sala, eu mesmo ja ganhei e ja fiquei em segundo lugar... mas do que adiantava ??? eu era simplesmente o cara mais timido da escola, as meninas chegavam ao ponto de chegar na minha frente e falar que queriam ficar comigo e eu mesmo querendo era tão cuzao que recusava e inventava alguma desculpa.

Isso fez um impacto muito grande na minha vida, pq minha moral na região acabou, todas mulheres sabiam que eu era bonito, mas era um bosta, um cara sem confiança, com baixa auto estime, timido, etc... ou seja... doque adiantou minha beleza ?? hj em dia estou mais feio, tive muita espinhas e nao fiz tratamento, meu rosto marcou um pouco... mas ainda dou pro gasto rsrs.
Nizzo
Kimero escreveu:
Scar_ escreveu:Cara, penso que não precisa ser mediano ou bonito, mais sim estar arrumado... a não ser que vc tenha algo muito negativo, como por exemplo uma anomalia extrema no rosto... dae pode-se apelar para métodos cirúrgicos.
O DavidX e feio pra caralho...

Tipo, sempre existe uma solução... e quem diz o contrário é porque não quer sair da zona de conforto...
Abraço

Cara o DavidX é tomado como exemplo quando o assunto é PUAs feios, mais alguem aqui já saiu com ele? Já viu ele pegar Tops?

Sério, ninguem na comunidade PUA gringa crer que o DavidX chegue em uma festa e pegue a HB mais Top do lugar. Não nego que o cara sabe muito da coisa, mas meu avó tb conhece muito sobre mulher mas tem um abismo entre isso e ele chegar num club e pegar a HB mais Top.

Acho que quado se tem as ferramentas nescessarias é facil falar que "beleza não importa" você é que não ta se esforçando direito, mas na pratica a historia é outra.

O David X é assim agora, com quase 50 anos, mas quem garante que ele sempre foi gordo, você já viu alguma foto de quando ele tinha uns 20 e poucos anos.
Ele mesmo fala que agora ele se envolve com mulheres mais velhas e tal, a época dele já passou, mas que ele é uns dos homens que mais comeu mulher no mundo disso eu não tenho duvidas.
Nizzo
#643789 Para isso que serve a sedução, para atravessarmos essas barreiras.
Beleza pode até ser importante no primeiro instante, mas quando entra linguagem corporal, kino, tensão sexual e um bom papo, não tem beleza que se garante, você ainda vai perder uma mulher para um cara feio e vai perceber como a beleza não tem essa importancia no jogo da sedução.

Abraços!!!
PAULO-RS
#643794 Cara na boa, sai dessa matrix é exatamente isso que a sociedade e matrix quer que acreditamos que pra ter mulheres bonitas só sendo bonito e rico vou ser sincero contigo.
Larga de ser limtado e matrixiano as mulheres avaliam 80% pela personalidade e 20% pela aparencia fisica então mesmo que nao seja um galã se tu tiver bem limpo bem vestido e bem cuidado tu pode ser tornar tão atraente como os ditos bonitões até mais porque a maioria dos metidos a bonitões nao tem nada mais alem disso então ve se para de pensar como um perdedor e lute pra melhorar a tua vida.