Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
italoabarros
#644110 Acredito que existe caras muito feios e com certeza eles não pegariam uma HB 9 ou 10, mas ser uma PUA exige uma transformação, tanto forma de falar de agir, de se vestir ter, todo Pua tem estilo, tudo para ser um Alfa, gerar atração, e hoje com a ciência e tecnologia dinheiro também é fundamental.... tipo um cara é gordo pode emagrecer, é dentuço usa um aparelho e corrige, vai num bom cabeleireiro e resolve o problema do cabelo, vai numa academia fica com um corpo legal isso é relativo e primeiramente a auto estima do cara conta muito. E outra ja vi caras medianos com mulheres TOPs, mas nunca vi, um Galã com nenhuma nojentinha nota 1 ou 2.
Roberto9
#644112 Cara, postou isso pra chamar a atenção porque se você mostra prova social, pré-seleção e tudo mais. NÃO IMPORTA A SUA APARÊNCIA, desde que você esteja de banho tomado, cheiroso e bem arrumado.
Agnaldinho
#644114 cara te aconselho a postar umas fotos suas aki pra gente julgar se vc é feio/ ou o que tem q mudar as vezes isso pode ser coisa da sua auto estima
EleEveryZe
#644124 Eu tenho o seguinte objetivo: quero me tornar uma pessoa melhor com habilidades sociais destacáveis. Obviu, quero pegar uma Hb 11, mas tendo consciência que esse não é o objetivo central.
De fato, ser um cara muito feio atrapalha, mas muitas pessoas podem ser feias e por terem isso na cabeça ficam com auto estima baixa e começam a se vestir mau, nao cuidar da propria aparencia. Eu adoro o ator Don Cheadle por que no filme reine sobre mim ele passa a impressao de ser tao alpha, e inegavelmente ele é feio!
cqua
#644130 Você está equivocado, amigo.

Pesquise sobre os maiores PUAs do mundo e verão que muitos deles são horríveis. Aqui mesmo no Brasil, há caras que têm um sucesso tremendo e são fraquíssimos de aparência. O que vai fazer você ter sucesso com as mulheres é o seu jogo e sua auto-confiança. Por mais feio que seja, não aceite isso e tente sempre melhorar, cuidando do seu corpo, cabelo, roupas e etc. Só estar bem cuidado que já é um bom começo...
MrBad
Roberto9 escreveu:Cara, postou isso pra chamar a atenção porque se você mostra prova social, pré-seleção e tudo mais. NÃO IMPORTA A SUA APARÊNCIA, desde que você esteja de banho tomado, cheiroso e bem arrumado.

Roberto9

Falou exatamente o que eu penso

Amigo

Enquanto você estiver com esse MIND-SET

Esquece !

Você vai continuar um bosta

E achando que nunca vai conseguir nada por que é feio

Enquanto, (NÓS), se dedicamos, estudamos e quebramos a cara

Estamos nos divertindo
jojox6
#644137 Um amigo meu de 105 kg feio pra Baralho discorda de você, se brincar, ele pega mais mulher que eu ! (Ele Era do PuaBase, não frequenta mais.)
TerenceHill
#644183 Realmento o PU não funciona para os feios como funciona para os bonitos.

Impressionante como as mulheres te "DESCARTAM" ao analisarem você por alguns segundos...

Com os bonitos elas até tomam atitudes de chegar neles.

Já cansei de ser DESCARTADO por mulheres bonitas e ver elas ficarem dando mole para caras bonitos mas que são VERDADEIROS IDIOTAS, que só falam merda, insfantilidades e idiotices.

É claro que eu tenho que mudar, mas não quero ser um IDIOTA para ter alguma atenção das mulhers.
LSena023
#644205 Boa noite! :ae

Caras feios que não se cuidam e não se arrumam, provavelmente não vai pegar uma HB10, agora um cara feio que tenha estilo, confiança, cuide de si próprio e outras características que o torna alpha com certeza irá pegar "HB1000". :)

Beleza é um ponto muito importante para a ATRAÇÃO, para você seduzi lá você terá que ir muito além da beleza física.

Exemplo:

1 - Um cara feio e alpha
2 - Um cara bonito e alpha

Provavelmente o cara da opção dois terá mais créditos com a Mulher, mas dependendo do grau de experiência o mais feio pode ganhar a HB.

De primeira vista a HB vai preferir o mais bonito. :sorri

É isso que eu entendi mais ou menos do que você quis falar. :yaaah

Gostei do tópico, abraços irmão!

Teko
#644236 Nao so discordo como exemplifico!!!

Cara, a maioria das mulheres TOP que conheco ou pelo menos vi na rua, estavam acompanhadas de homens horriveis(e nao e machismo, ate porque quando uma cara e boa pinta nao tenho vergonha de falar )!!!!!

E quando eu digo TOP, e top mesmo, nota 9,5 e 10, e nao o que alguns que eu vejo falam!!!!!
Desabafo:tem uns posts aqui que a galera coloca que pegou HB 9 e 10 e depois posta foto que na verdade para mim nao ganha nem 5(sou exigente pra caralh.... ate meus parceiros ja me falaram isso!!! HB 9 E 10= +ou- Jaque khury, mirella santos, aline riscado, etc).Essa e minha opiniao!!

Para finalizar:Se voce acha o style, David x, love drop, Mystery e juggler boas pintas qualquer um tem chance!!!!
OBS:perdoem a falta de algumas pontuaçoes=> pc desconfigurado!!!