Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nando_pua
#644471 rsrsr

cara mulheres são atraidas por status... existe cantores horriveis e pega a mulher que ele querer, porque tem status,

um médico pode ser feio e pega a mulher que quer por causa do status...

tenho um amigo baixinho e gordinho, eu sou boa pinta, e se tiver eu e ele pra sargear uma hb, ele ganha, ele ganha de todo mundo que ja conheci... porque ele mostra status na conversa...

david x é feio, neil straus é feio, matador é feio, mysteri é feio...

mas se mesmo assim você quer melhorar sua aparencia, então melhore, faça academia, mude seu corte de cabelo, cuide de sua pele, use roupas atraentes... use calçados masculinos...

veja o video abaixo de um cara que era feio

abraço
Duke
Kimero escreveu:È muito facil nego boa pinta chegar aqui e falar: "Aparencia não conta, tudo depende de sua atitude" e blá, blá, blá..."o vizinho do cachorro do primo do papagaio do namorado da minha avo é feio e ele pega mulher pra caramba".

Ou então falar assim:

Você tem que mudar seu cabelo, mudar seu modo de se vestir, ficar bombado, fazer fono .... ou seja, ficar bonito neh?!Parem de serem educados e mandem os feios nascerem de novo logo de uma vez rsrsrsrsrs. Ae voltamos ao ponto inicial, PU não é pra Homens Feios...

É muito simples um Homem Feio usar o P.U, nasce de novo e espera vim com uma cara melhor ae vc ta apto a usar as tecnicas. Ou então fica rico.

E é a dica que eu disse no começo do texto, se for feio não perde tempo nessa, fica rico que ae você pode fazer as mudanças nescessarias ou continuar da mesma forma e atrair HB so por ter grana...

Eu sou feio, 90% dos caras aqui são medianos ou feios também. Por fora.
Eu, quando saio, me sinto o cara mais bonito e com o maior pau do mundo, e passo essa impressão pras pessoas. Foda-se o que vai parecer, eu tenho confiança.
Sua fraqueza é a falta de confiança.

Se você acha que mulher só quer dinheiro, bom pra você. Fique rico e vá ser a conta corrente de algumas por aí. Vai continuar sendo um cara fraco, porém, com uma carteira recheada.
O PU é sim pra homens feios, mas não pra garotinhos mimados.
kimura tomoaki
#644495 Isso é verdade. Mostrei a fotos dos PUAs para as mulheres, e elas dizem que eles fazem sucesso porque são bonitos, não devido as técnicas dele.

PUA feio pega mulher nas seguintes condições: ou tem status, ou é rico, ou paga as contas, é submisso, é capacho de mulher e algumas gostam de namorar feios justamente por isso. Gostam de feios como gostam de betas. para aproveitar deles. Também, existem mulheres bonitas com autoestima baixa, se sente um lixo por dentro e prefere namorar um lixeiro, motoboy, alguém de status inferior.
Peter James
#644531 cara eu naum consigo achar homem feio ou bonito , falando serio so acho o cara normal e pronto , e zé para de ficar falando que quem é pega mulher é so cara bonito ou que tem mais facilidade , logico que um cara que é bonito na visão de uma mulher e olha que eu naum digo na visão da sociedade , tem mais chances mas tem um porem todo dia olhe no espelho e agradeça por naum ser mais um tipinho de beleza que a midia coloca todos os dias falando que é o padrão sabe pq , pq vc naum vai conquistar uma mulher por causa de beleza , mas sim pelo que vc é , vc fazera aquelas mulheres que antes dee conversarem com vc e te achava nerd e feio pra caraio depois dizerem : cara vc é sensacional , antes de vc conversar comigo te achava um nerd e agora vc me parece tão bacana ....

conquistar uma pessoa pelo papo , e pelo teu jeito de ser e muito mais melhor do que conquistar so por causa que tem um rostinho bonitinho da midia .....

e eu te desafio a me dizer o que é feio pra vc ,
pq tem mulheres que acham caras carecas bonitos , outras ,caras gordos , magrelos e altos , magrelos e baixos , homens com barba , homens sem barba, homens magro com barriga , homens negros , homens com cabelo ruim .....chegamos ao ponto de dizer que beleza é subjetivo ....
e muitas das coisas que vc considera feio é apenas o que a midia e a sociedade coloca como feio mesmo....
Yago Porto
#644564 Pqp cara , o que você ta falando??? Style é feio , DavidX é feio demais, mas os caras pegam SHB. Se tu é feio isso não é desculpa, é só tu se arrumar direito mano!
michel027
#644572 Eu tinha um amigo feio, magricelo e sem nada a acrescentar nesse quesito. Ele estudava PU e conseguiu só mulher bonita, a namorada dele de hoje em dia é gata, por sinal.
CharlieHarper2
#644580 acho que aparencia facial não atrapalha se voçê tiver ponto que excitem a sexualidade :parado
exemplo,eu assisti a série do Mystery....''Pick Up Artist'',se não me engano na segunda temporada logo quando vii a apresentação dos Betas de cara julguei o afro desendendo pois ele era beeem feio mesmo e tinha um cabelo bem black power ( serio redondinho tufão ),más no final foi um dos melhores.oque mudou nele ?,não tirou o black power mais deixou com estilo.vestiu uns panos maneiros,usou acessórios,e o melhor sorria e transmitia a energia dele pois ele era beem empolgado.o cara era bom.

hoje não saio julgando o próximo mais rsrs :sorri
Raul
#644592 Man olhe o Zera ele não é bonito mais ele melhorou a aparência que chama a atenção
alanfvr
Se você é um cara mediano que quer pegar mulher TOP, o PUA é uma boa pra você vai ser um diferencial frente aos bonitões que são fracos no papo...

Agora se você é feio MERMO, pra valer, gasta essas energias estudando pra poder ganhar dinheiro.

adorei essa parte
Barrett
#645011 Cara, já conheci alguns caras FEIOS. FEIOS PRA CARALHO, e que pegam cada mulher, que ninguem acredita.

Porém, em muitos deles, o que falta em beleza sobre em atitude a autoconfiança.

Beleza ajuda. E muito. Mas não, não basta só isso.