Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MuYsTyLe
#645886 cara eu estou cansado de ver caras feio com mulheres bonita ! .. Você é oque você acredita ! .

as mulheres mais bonita não estão a procura de um homem bonito e sim de uma PERSONALIDADE que faça ele fica bonito .. você pode ser "desprovido de beleza" mas sua personalidade deixa você o homem mais lindo do mundo pra qual quer garota !

você tem que rever sua aparecia ! . aparecia e diferente de beleza ! .. aparecia e como você esta vertido seu estilo , sempre limpo, bem cheiroso etc.. isso define sua aparecia !

eu acredito no seu sucesso , você não acredita mas eu acredito !

abraço!
amon
#645899 Sobre caras 9 com mulheres 7 e afins, mano, é convivência.

Quando você passa a conviver com uma determinada pessoa, seja colégio, cursinho, faculdade e tal, e que a primeiro instante você não se interessou por ela, com a convivência você passa a notar nela coisas que antes não notava.

E entrar no set sendo mal visto e ganhar aprovação realmente é dificil, tem que ter muito pulso firme.
Shevchenko
#645911 Você precisa sair mais, tá muito preso na realidade do que a tv e a sociedade tá te impondo, a vida não é assim.
diegofagundes
#646803 Se vc se achar bonito e agir como o tal , os outros também o acharão .
puppaul
#646815 cara para com isso que o pua não é pra feio , o pua fala fala e mais fala que qualquer um pode conseguir a mulher que quiser , acho que tu nem deveria tar aqui se acha isso ,o pua é mt mais que isso é se torna um homem realmente com seus principios e com uma personalidade forte
Kyo
#646822 Cara eu acredito que não exista pessoas feias, acredito em pessoas não tem noção ou que precisam se esforçar um pouco a mais do que certas pessoas. Vo da dois exemplos:

1-Joao tem muito dinheiro mas não tem um estilo que atraia as mulheres, usa roupas q não combinam, acha que camisa azul aberta com varias correntes de ouro, bermuda jeans e chinelo havaiana é o estilo. Não liga pra saude e sempre com uma barriga enorme, não escova os dentes e nem faz a barba(sem noção)

2-João era bem feio na escola, mas resolve mudar. Fez umas plastica e entrou na academia.(precisou se esforçar).

Tinha um programa dos EUA q mostrava bem isso, mas eu não lembro.

Sobre o cara da foto, se vcs estudarem com cuidado, se ele muda-se um pouco a maneira de se vestir, postura ate q ele ficaria boa pinta veio! (credo q gay agora eu fui).
SteveStiffler
#646826 Eu tenho outra visão sobre isso, pra mim vai mais do estilo do que a beleza
Aparência não é a mesma coisa que beleza, e se você tem uma boa aparencia da pra se sair bem, foi por isso que o Mystery mandou o Style Raspar a cabeça e fazer a cirurgia nos olhos pra não usar óculos, o cara passou de feio pra normal kkkk
O que eu quero dizer é que sempre há como melhorar, se você pode melhorar sua auto-estima, por que não pode parecer mais bonito?
TDSantos
#646891 Tambem pensava como voce amigao, mas eatavamos errados. Eu conheco um MITO, ele e' feio, com caries no dente da frente, nao tem carro e mora sozinho em uma casa de madeira velha.

O segredo dele? Papo

Ele tinha uma opiniao formada, brigava com as meninas do mesmo nivel delas. E todas elas queria ficar com ele. Por que ele tem fama de pegador.

Isso ja basta, tem um circulo de amigos e amigas solteiras e elas sao loucas pra sair com ele e com seus amigos.

Outra coisa, as mulheres que saiam conosco pagavam suas despesas. Tudo exatamente dividido.
Chãoman
#646898 Confesso que nas primeiras páginas iquei muito desmotivado com esse tópico, mas refleti '' Me considero um cara nota 3, muito tímido e dificilmente conversava com meninas, depois que conheci essa comunidade mudei totalmente, sou capaz de puxar assunto com meninas 8, 9, 10, desenvolver amizade e pegar algumas meninas fato que eu não conseguia antes de entrar por aqui''. Não acho que isso tudo seja uma mentira, o PUA é dos feios também. '' O homem é o que ele pensa''
Leonardo Oliveira
#646900 Conte-me como é saber que esse cara pega mais mulher top do que você.

Imagem