Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643730 Galera entao, ja tentei varias vezes colocar uma foto aqui nao consegui, as especificações para a foto do fórum sao: 150x150 (a foto que tentei colocar tem exatamente este tamanho) max 320kb, a foto que eu tentei colocar tem 11kb, e nao tentei so essa foto, ja tentei varias diferentes, todas dentro das dimensões especificadas e nao consigo. Eu mando sempre a url como pedido, por url entendo o link completo da foto, estou certo? feedem ae a galera que ja colocou foto, como colocaram, especifiquem certinho pra eu ter uma ideia, que eu nao to conseguindo, valeu, abraço!
soleminik

Veterano - nível 2

#643735 Eu tinha uma foto mas ela sumiu, motivo, desconhecido... antes de ler seu tópico estava tentando colocar a foto novamente, mas não consegui ...
Quem souber algo a respeito, sintase a vontade para ajudar...
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643806 Você está pegando mesmo o link da foto?

Tipo clicando com o botão direito e escolhendo a opção "copiar o endereço da imagem"?
Algumas fotos tem uma restrição mas são raros. Geralmente copiando o endereço e colando para avatar funciona.
ThyST

Aprendiz

#643822 é só você ajustar o tamanho da foto, tipo ela pode ser grande pra caralio mais se tu ajustar nos tamanhos permitidos você consegue coloca-la no perfil !!

:ae

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Sedutor Alpha escreveu:Você está pegando mesmo o link da foto?

Tipo clicando com o botão direito e escolhendo a opção "copiar o endereço da imagem"?
Algumas fotos tem uma restrição mas são raros. Geralmente copiando o endereço e colando para avatar funciona.

na verdade eu pego o link que ta la em cima, vou tentar fazer oq vc falou, valeu pelo feed todos!

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#643831 AEEEEE valeu Sedutor Alpha, consegui ate que enfim, eu tava fazendo errado, valeu pela dica, por enquanto vou deixar essa, quando achar uma melhor vou trocar, valeu!!