Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

URIK

Aprendiz

#643835 É o seguinte pessoal, moro em uma cidade muito pequena.
Quando vou falar com as mulheres via sms/facebook (mulheres que normalmente tenho MUITAS chances de pegar), eu não consigo marcar algum encontro, por falta de LUGAR!
Sim, exatamente, Lugar. Já perdi muitas mulheres assim, na conversa foi tudo OK, mas na hora de marcar algo, simplesmente não tinha nada pra fazer/nenhum lugar pra ir.

Se eu morasse sozinho, tava fácil, mas como não é o caso...

O que eu devo fazer? Simplesmente parar de manter contato e só voltar a conversar quando encontrar pessoalmente?

Valeu!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643846 URIK

Você está complicando as coisas. Não é para conversar pessoalmente?
Qualquer lugar mais informal serve. Vou dar três exemplo. Sair para tomar um suco. Para tomar um sorvete. Até mesmo encontrar-se num banco da praça por que você tem um presente para ela (origami) Créditos ao Zera por essa ultima. Como pode ver não tem como complicar.

Uma dica importante. Antes de sair convidando para falar com ela pessoalmente. Faça a transição do pc para o Telefone. Mantenha uma conversa interessante pelo telefone por pelo menos 15 mim se conseguir fazer isso, convidá-la para encontrá-la pessoalmente é uma consequencia natural.

Se essa dica ajudou dá um joinha nela.
ThiagoCE

Aprendiz

#643859 Cara,

Realmente isso não motivo para não marcar. Toda cidade, por menor que ela seja, tem uma praça ou um barzinho legal e é ali onde as coisas fluem.. Se o problema é chegar o FC, brother!, só digo uma coisa, se você conseguir deixar ela com vontade, até em um beco escuro ela vai dar pra você (experiencia própria).
ThyST

Aprendiz

#643867 Pow manin.

Qualquer lugar é lugar.

Chame-a para um cinema, vai dizer que por ai não tem ?
Poxa ir num Restaurante (EX: Outback) ou numa lanchonete (EX: Sub Away), ou até mesmo numa sorveteria como já citaram.

Poxa seja mais criativo, lugares é o que não lhe falta.

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
anymind

PUA EXPERT

#643881 Cara não precisa ser um programa complexo, outro dia eu estava conversando com uma garota para gente ir tomar um café numa banca de jornal e ela curtiu o convite.

tem varios jeitos seja criativo, se tiver certo que ela está atraida chame ela pra vin te encontrar numa praça/parque e prepare um piquinique surpresa a lá gentleman.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#643884 A dificuldade é um degrau e não uma barreira, não é o lugar que elas querem ver e sim tu meu caro amigo, busque a originalidade como nossos amigos lhe sugeriram. Está certo que o lugar influencia na sua vitória como dizia Sun Tzu, mas também dizia que o estrategista deve-se preparar para qualquer ambiente.

Boa sorte e sucesso!
Abraços!

Criador do tópico

URIK

Aprendiz

#643893 O problema é que normalmente esses convites formais (tipo jantar, tomar um café) não cola comigo, pq sou jovem e as mulheres também (média de idade de 16 anos), e normalmente as mulheres dessa faixa acham meio tedioso...

Ah, sobre isso de marcar em alguma praça e tal, eu tenho um puta medo: ficar sem assunto. Eu uma vez marquei de ir tomar uma coca numa padaria, porra, foi foda que eu conversei por uns 20min e depois acabou o papo... Os únicos assuntos que tinha era chatos, tipo escola =/
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
URIK escreveu:Ah, sobre issode marcar em alguma praça e tal, eu tenho um puta medo: ficar sem assunto. Eu uma vez marquei de ir tomar uma coca numa padaria, porra, foi foda que eu conversei por uns 20min e depois acabou o papo... Os únicos assuntos que tinha era chatos, tipo escola =/

Rapaz!!! Esse tipo coisa eu vivo resolvendo entre meus alunos de consultoria. Tenho um audio cadetratico chamado a arte da conversação natural onde você se torna um mestre nessa arte e nunca falta ASSUNTO INTERESSANTE na sua conversa o que permite você escalar enquanto conversa em qualquer lugar. Simples assim. Me add no msn e me chama por lá que falo mais sobre esse audio e sobre os principios conversacionais de uma boa interação que flui natural. Ela nem vai se dar conta de onde estão de tão focada que vai ficar em você!

[email protected]

Criador do tópico

URIK

Aprendiz

#644862 Valeu pela ajuda pessoal, vo me esforçar pra melhorar essa parte de conversação!

Se tiverem algumas dicas e links, podem mandar!

Alpha, te adicionei lá, valeu pela ajuda!
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#644896 Cara essa habilidade de conversar você só vai ter,,tentando e lendo bom livros,revistas,,post aqui no forum também...E caindo e se levantando que se chega ao sucesso!!! Não se cobre sobre resultados,,e não de a acontecimentos externos significados internos.....Vai na fé...