Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#643935 Sua resposta foi infantil

O shit test dela foi infantil

Agora, se a amiga dela chamou vc la n rola muito esse negócio de ficar aplicando rotinas de indirect, pra mim ela ia te intimar para um close...

Tenha sempre DVSs na manga, vai ajudar mais

quando tiver que ser direto, SEJA

ou esse papo de viadinho vai continuar

Abss
carminati

Veterano - nível 2

#643944 ddmc,

Cara, eu não quis perder a oportunidade de responder esta também! kkk Provavelmente você é o cara que menos sabe o que tá fazendo aqui. Cara, ce já leu alguma coisa sobre PU além de textos do puabase.com e de entrevistas com essas estrelinhas na TV? Vídeos do Youtube não vão ajudar, meu caro! Você tem que ler - na teoria, inclusive. Aliás, você precisa escrever melhor pra gente poder te entender direito também. O texto tá uma baderna, um caos. Cara, vai ler MM, no mínimo... recomendo o método de Juggler também. Acho que depois ce pode tentar discutir o seu posicionamento.

Detalhe: nunca ouse dizer a alguém que você é um PUA ou que age de acordo com o Pickup, principalmente que tem atitudes como essa. E, mais, Pickup não é brincadeirinha pra pegar menininha de colégio. Ce pode se ferrar bonito nessas brincadeiras ae.

Postscriptum: se ela te chamou de canto pode ser simplesmente pra saber se vc tinha a tarefa de biologia feita e se ela te olha tanto pode ser simplesmente porque vc tem jeito de gay e ela fica reparando nisso. Dá uma revisada na sua BL.
CêJotaGyn

#643949 Mostrou insegurança, cara.
Uma vez uma HB, bem feia por sinal, que tava afim de mim me perguntou se eu era gay também.
O erro foi meu em não mostrar desinteresse e em ter, sem querer, meio que alimentado as esperanças dela.

HB: Por acaso tu é gay ?
CJ (eu): Então você tá interessada em que eu te prove o contrário?
CJ: Se você me der um motivo relevante, quem sabe eu te prove.
HB: Desculpa, é que to afim de você a muito tempo, e nada...
CJ: É, até que foi um bom motivo, mas, infelizmente, vai continuar com a "dúvida." (dizendo DÚVIDA ironicamente)

Talvez o motivo dessa aí ter te chamado de viado fosse o mesmo, sei lá, não dá pra analisar friamente assim.
Durotiago

#643953 Boas

ddmc vou ser duro contigo!!!

O principio básico do PUA é interação social, conforme a tua capacidade de interagir socialmente for aumentando vais conseguir sucesso.

No teu caso nota zero!!!

Primeiro vou apontar aquilo que eu considero erros do teu jogo e depois tentar corrigir alguns deles, e como diz o stylebr ainda podes comer essa dama, mas vais ter que suar e melhorar muito o teu jogo.

Em primeiro lugar o fato de ela olhar para ti na aula não é para nada um IDI!!!!!!!!!!!!!!!! se não receberes os sinais claros de IDI ( tocar no cabelo, mexer no brinco, brincar com bijuteria, coçar o ombro etc...) não contes como IDI.
Deu-me a parecer que ela estava a olhar para ti com toda a intenção de depois perguntar pelo trabalho de biologia, devias ter dado conta disso.

outra coisa que tens de ter em conta é a idade, maturidade e inteligência do teu alvo. quanto mais inteligente e madura for mais fácil fica de aplicar o jogo, pois todas as técnicas foram desenvolvidas para que a mulher reaja a elas e portanto o cérebro vai interpreta-las mais facilmente se o alvo for mais inteligente.

depois tens de adequar o tipo de jogo ao lugar onde jogas, jogo de dia é muito mais lento que o jogo de noite, precisas de mais time bridges (um time bridge pode ser estar com ela na escola e voltas a vê-la no dia seguinte, todo o tempo que ficaste sem a ver é um time bridge, ou quando consegues um numero de um alvo o time bridge é o tempo que ficas sem a ver), não podes utilizar muitas rotinas seguidas porque acabas por gasta-las todas e sem resultado.

como diz o mystery se dizes uma coisa interessante, dizes uma coisa interessante mas se dizes 10 coisas interessantes num espaço de 10 minutos então tu ÉS uma pessoa interessante, no jogo de dia tens de mostrar isso mesmo, subir o teu valor social não só quando ela está presente, mas sempre deste modo consegues melhores resultados com todas as mulheres e o jogo fica mais fácil.

em relação ao teu comportamento, péssimo mesmo, mystery fala em shit test ( sou novo nesta comunidade não sei se tem tópicos sobre o assunto) que consiste nisso mesmo, shit test é quando tu levas uma resposta feia, como a que levaste, ou dizer que és feioso, o baixo ou magro, isso faz parte do jogo, não vai ser a ultima vez que vais levar respostas destas, muito pelo contrário tens é de saber sair dos ST (shit test) com boas respostas, se possível subindo o teu valor e baixando o dela, fazer com que ela se sinta mal por ter dito aquilo e que sinta necessidade de te compensar pelo que disse! No teu caso eu faria um jogo emocional do género, dizer que um primo meu é gay e que por isso levou porrada dos amigos e a família o expulsou de casa, olhar para ela de cima para baixo fazer cara de enojado e deixa-las ali.

tens que ler mais sobre jogo de dia se quiseres jogar na escola pois as estratégias mudam.

O jogo ainda não está perdido...

Bom Jogo
Nizzo

Veterano - nível 9

#643962 ahauahauahauauahaua.... raxei aqui!

Ae se ela fica te olhando, aborda ela logo, não deixa ela começar o jogo q fode tudo.
Não seja reativo assim não, ela só estava provocando você, não leve isso para o lado pessoal, se você gosta de buceta e sabe disso não precisa ficar nervoso assim.
Estude e pratique mais!

Abraços!!!
Don Eu

Veterano - nível 9

#643973 Cara, a pergunta dela foi um shit test e, como tal, é um IDI e serve para você aumentar a atração, desde que você reaja bem a ele! Duas boas respostas são:
(BL alpha impecável): "Sou sim amiga! Dá um abraço aqui! (Encoxada forte e cheiro no pescoço. Depois sorria para ela como um cafajeste!)
(BL imitando gay escandaloso): "Sou, sim, amiga! Dá um abraço aqui!" (Abraça e dá um selinho nela! Depois ria da brincadeira!)
Já fiz os dois e nos dois casos rolou FC!!!

O outro ponto que você pode trabalhar, cara, é a sua reatividade. Particularmente, eu me identifico contigo porque sou bastante orgulhoso e estou melhorando isso. Boas técnicas é respeonder ao shit test, sem ser reativo, e ejetar do set para voltar depois ou, por outro lado, caso a mina incomode mesmo você, porquê closar ela??? Tem mulher demais sobrando por ai!!!!
Don Eu

Veterano - nível 9

#643982 Mas, ddmc, não quero que você desista! ESTUDE o PUA com mais intensidade e TREINE!
Boa parte da galera foi dura contigo, mas estamos interessados na sua evolução! Quero ver você closando várias e sendo um monstro das interações sociais. Fechou?
FEITICEIRO

PUA EXPERT

ddmc: não sou viado desgraçada eu gosto é de buceta é tão tal que eu fiquei afim de cumer tua buceta, se eu sou viado abre tuas pernas que eu te mostro o viado porra, abre tua boca que enfio é meu pau na tua boca desgrama... vai fica pelada vem com essa tua buceta pro meumeu pau...(galera eu falei tanta coisa que eu tou écumedo de ser banido do fórum).

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :chora, chorei de tanto rir..! rs

Isso é um shit test parceiro, e você caiu direitinho no frame dela :rolf

Leia mais sobre shit test, abraços
stif90

Veterano - nível 9

ddmc escreveu:Aew puazada blz?

galera aconteceu um seguinte.

tava na sala de aula conversando com amigos e simplismente tem uma hb na minha sala que eu sou afim dela, e eu acho que tambem ela é afim de mim aquela desgraçada só joga um IDI somente olha( olha fixo e mais não toca em cabelos, nem toca os pulso, e nem se ajeita ela somente olha e pronto, mais como eu gosto de joga muito neg's eu vejo de canto de olho no momento da aula ela tá me olhando...) e quando foi hoje em torno de 10:00 horas no recreio tava lá a hb e mais uma amiga dela, amiga dela me chamou e eu fui lá, o dialógo foi assijm(meio engraçado):

hb7,5:(que é amiga dela, e a hb8,0 é ela). ddmc vem cá vamos conversa.
(eu fui lá empogado mais não demostrei fiquei neutro).

ddmc: oi tudo bom como estão as coisas hb7,5(que é amiga do alvo) hb8(que é o alvo)?

hb's:estão bem e contigo?

ddmc: está blz...

hb8: ddmc tu fez o trabalho de biologia?

ddmc: não!

hb8: hahahah. vale nota sabia?

ddmc: sei disso. (aí blz fiquei conversando com ela sobre coisas da vida fiz rotinas nela as que eu sei 1a4 e 1a10 pra quebrar o gelo aí papo vai papo vem e chegou o assunto que eu queria relacionamento discutindo com ela. mais eu jogava muito neg's mais muito mesmo no meu alvo dava atenção só hb7,5 mais tambem dava atenção a o alvo tambem, claro mais num era igual a atenção que eu dava a hb7,5).

ddmc: quem mente mais homens ou mulheres?

hb's:(como sempre) homens, claro homens mentem de mais hoje o homem não vale nada...

ddmc: isso é que ele não vale nada, é que é uma defesa natural de nós mais nem sempre nois mentimos.

hb8: tu é viadinho? heheh tu é maõ quebrada... ( ela ficou repetindo isso várias vezes "viadinho" aí teve um hora que eu não agüentei).

ddmc: não sou viado desgraçada eu gosto é de buceta é tão tal que eu fiquei afim de cumer tua buceta, se eu sou viado abre tuas pernas que eu te mostro o viado porra, abre tua boca que enfio é meu pau na tua boca desgrama... vai fica pelada vem com essa tua buceta pro meumeu pau...(galera eu falei tanta coisa que eu tou écumedo de ser banido do fórum).

e isso num é aprimeira vez que aconteceu comigo não já aconteceu 4 vezes e já abri o barraco com duas hb's...

Galera o que é isso eu não sou viado e nem bisexual passei horas no espellho caminhado jeito de fala e num vi nada perguntei pros meus amigos eles tambem num afirmaram nada...

o que isso? o que eu digo pra hb's? me ajudem. obrigado pela atenção... DE: ddmc.

kkkkkkkkkkkkkkk Puta merda, estou imaginando a cena, no meio do intervalo, tu falando que vai colocar o pau na boca das meninas :omg

Depois que tudo passou você tem noção da merda que fez né?

Vamos ser sinceros; se liga nas consequências de sua reação:

1º Ela já era, parte para outra, pq ela não deve te querer mais... (provavelmente nem como amigo, conte-me como foi a reação de ambas depois desse espetáculo infantil)...

2º Se foi realmente da forma que eu estou pensando você ficou queimado com a escola toda, principalmente com as meninas

3º Todas vão realmente achar que você é um GAY enrustido, que ficou com raivinha por causa de uma pergunta cômica idiota

Já passei por situações parecidas, o negócio é agir com ar de sarcasmo e boçalidade...

Uma vez eu e meu amigos estávamos conversando sobre MMA, porte físico, Musculação..... essas conversas assim... aí uma HB 8 da sala do nada chegou (só colega de sala mesmo),

"Que nada esse daí só tem tamanho, por dentro é uma mocinha , uma menininha...kkkkk
(sou tachado de bombado e marrento no colégio todo, pelo tamanho)
,

Sei que ela falou em tom de brincadeira e tal, mas foi foda na frente de todos os meus amigos (começaram a tirar onda, com coisas do tipo: "eaí, vai deixar menininha?")....

Eu só virei para ela e respondi, bem calmamente (em tom bem irônico, cômico e boçal - ar de superioridade):

Hmmm é mesmo? Rapaz cuidado que a mocinha aqui come bucet*s de outras garotinhas igual a você no café da manhã, todos os dias... :mau

O pessoal que estava na rodada todo se calou, virou para ela e começou a rir...

Ela virou as costas e falou: " Aff como você é grosso!" :grump

passou 2 horas sem falar comigo, depois veio cheia das intimidades, sem eu ter chamado :legal

Pronto, você pode ter visto que minha resposta não foi tão efetiva assim, mas foi o jeito que eu respondi que contou pontos positivos para mim :ae , o que é bem diferente de fazer um escândalo... :D
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#644006 Cara, quando isso acontecer, mete logo uma pegada sucuri e taca o beijo nela, mesmo se ela recuar, ela nunca mais ira te chamar de viado de novo, pois sabe que você vai ter uma reação foda.